Vous êtes sur la page 1sur 6

CITAES DA CONFERNCIA OUTUBRO 2011 Presidente Thomas S.

Monson Permanecer em Lugares Santos A comunicao com nosso Pai Celestial inclusive nossas oraes a Ele e Sua inspirao para ns necessria para enfrentarmos as tempestades e provaes da vida.

Presidente Henry B. Eyring Primeiro Conselheiro na Primeira Presidncia Preparao no Sacerdcio: Preciso de Sua Ajuda No se preocupem com o quo inexperientes vocs so, ou pensam que so, mas pensem no que podem tornar-se, com a ajuda do Senhor. Presidente Dieter F. Uchtdorf Segundo Conselheiro na Primeira Presidncia Voc Importante para Deus O Senhor usa uma escala muito diferente da que o mundo usa para definir o valor de uma alma.

lder David A. Bednar Do Qurum dos Doze Apstolos O Corao dos Filhos Voltar-se- Convido os jovens da Igreja a aprenderem a respeito do Esprito de Elias e a vivenciarem-no.

lder Richard G. Scott Do Qurum dos Doze Apstolos O Poder das Escrituras As escrituras so como um facho de luz: iluminam nossa mente e do lugar orientao e inspirao do alto.

Presidente Boyd K. Packer Presidente do Qurum dos Doze Apstolos Conselho para os Jovens Mas apesar da oposio, das provaes e das tentaes, vocs no precisam fracassar nem temer.

lder Neil L. Andersen Do Qurum dos Doze Apstolos Filhos Presto testemunho da grande bno dos filhos e da felicidade que eles nos trazem nesta vida e nas eternidades.

lder D. Todd Christofferson Do Qurum dos Doze Apstolos A Divina Ddiva do Arrependimento Somente pelo arrependimento que temos acesso graa expiatria de Jesus Cristo.

lder L. Tom Perry Do Qurum dos Doze Apstolos O Perfeito Amor Lana Fora o Temor Se aceitarem o convite de compartilhar suas crenas e seus sentimentos sobre o evangelho restaurado de Jesus Cristo, um esprito de amor e coragem ser seu companheiro constante. lder Jeffrey R. Holland Do Qurum dos Doze Apstolos Somos os Soldados De cada homem, jovem ou idoso, que possui o sacerdcio, peo uma voz mais forte e mais dedicada, uma voz () do bem, uma voz do evangelho, uma voz de Deus. lder Robert D. Hales Do Qurum dos Doze Apstolos Esperar no Senhor: Seja Feita a Tua Vontade O propsito de nossa vida na Terra crescer, desenvolver e fortalecer-nos por meio de nossas prprias experincias

lder M. Russell Ballard Do Qurum dos Doze Apstolos A Importncia de um Nome Vamos criar o hbito () de deixar claro que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ltimos Dias o nome pelo qual o prprio Senhor instruiu que devemos ser conhecidos. lder Russell M. Nelson Do Qurum dos Doze Apstolos Convnios Quando nos damos conta de que somos filhos do convnio, sabemos quem somos e o que Deus espera de ns.

lder Dallin H. Oaks Do Qurum dos Doze Apstolos Ensinamentos de Jesus Jesus Cristo o Filho Unignito e Amado de Deus. () Ele nosso Salvador do pecado e da morte. Esse o mais importante conhecimento que existe na Terra. lder Quentin L. Cook Do Qurum dos Doze Apstolos Os Hinos Que Eles No Puderam Cantar Embora no saibamos todas as respostas, conhecemos importantes princpios que nos permitem enfrentar as tragdias com f e confiana.

Vous aimerez peut-être aussi