Vous êtes sur la page 1sur 4

Risco (Edio Revisada) Nmero de Jogadores: 3 a 5 Viso geral: - Cada jogador controla as foras de uma cor.

- Ganhar o jogo voc primeiro tem 3 objetos e controlar seu prprio capital no final de seu turno. - Se voc eliminar outro jogador, tomar todos os territrios suas cartas e metas.

Preparao Passo 1: Remover aleatrios 15 cartas de territrio e colocar uma cidade em cada territrio. Em seguida, misture todos os cartes. Passo 2: Misture todos os objectivos e, aleatoriamente, desenhar 4 gols e 4 crianas mais velhas, eles enfrentam-se na placa. Colocando os objectivos que no foram utilizados na caixa. Passo 3: Misture todas as recompensas e as recompensas para crianas acima de objetos menores. Colocando a maior recompensa por objetivos maiores. Nmero de Jogadores 3 4 5 Nmero de tropas 30 25 20 Passo 4: D a cada jogador as tropas iniciais de acordo com o grfico mostrado na as regras em Ingls. Passo 5: Escolha o primeiro jogador a chance. O primeiro jogador coloca seu capital no territrio de sua escolha e tambm coloca uma tropa no mesmo lugar. A seguir os jogadores fazem o mesmo (na acepo do sentido anti-horrio). Passo 6: Quando todos colocam o seu capital, o primeiro jogador coloca uma fora sobre um territrio vazio. Continua da mesma maneira at que todos est cheio e, em seguida, colocou reforos podem ser usados at que todas as tropas (um guia para malandro). Passo 7. Antes de comear a jogar, voc tem cartas para os jogadores como se segue: 1 jogador = 0; Jogador 2 = 0; terceiro jogador = 1; o jogador 4 = 1; o jogador 5 = 2.

Passos de jogo em cada turno 1. Rena mais tropas. 2. Attack (se dispostos e capazes). 3. Reivindicando uma meta e recompensa (se possvel). 4. Movendo as tropas (se desejado) e reivindicar uma carta (se possvel). 1. Colete tropas. A. O nmero de soldados reivindicados em cada espira igual soma de todos os seguinte: - Territrios: O nmero de territrios e cidades que controla, dividido entre trs

(Ignore o decimal, por isso, se voc tem 10 territrios e 3 cidades, 13, dividido entre 3 e arredondamento para o menor = 4 tropas). O mnimo que podemos ter um jogador so 3 as tropas, sem exceo, voc sempre pode ter 3 tropas. - Continente: Se voc controla todo o continente, ver figura no tabuleiro. - Capital: Pegue uma tropa para cada controle de capitais, inclusive o prprio. - Venda de cartes de terra: Se as cartas tm duas ou mais estrelas pode ser vender o banco. Adicione o nmero de estrelas de todas as letras que voc quer vender e em seguida, consulte a tabela no tabuleiro. Aps a coleta de tropas, coloc-los todos nos territrios que controlam, como voc quer.

2. Atacar A. O atacante escolhe um dos seus territrios que tenham 2 ou mais tropas. 1 tropa proteger o territrio. B. Escolha quantas tropas o ataque atacante, voc pode enviar 1, 2 ou 3. (No mais, de modo tem, voc s pode atacar com 3 soldados). C. O defensor escolhe quantas tropas ir defender, voc pode usar 1 ou 2. No mais. D. Cada lado rola um dado para cada exrcito em batalha. Black Dice so para o ataque e vermelho para a defesa. E. Cada lado organiza os seus dados de maior para o menor.Comparando o maior desde o atacante, com o mais alto desde o defensor que tem mais vitrias.Se houver um lao do defesa ganha. F. Quem perder no craps perde uma tropa. Existem dois tipos de tropas: Setas pequenas setas (1 ranks) e grande (3 tropas). Se voc matar uma tropa grande, mudar por dois pequenos. G. Se o defensor ainda tem tropas, o atacante pode atacar novamente nesse territrio ou outro. H. Se o defensor no tem tropas l, o atacante pode ocupar o territrio com todos os tropas possvel. I. se voc quiser, pode atacar algum.

3. Objetivos sinistros e prmios A. Objetivos Se voc pode reivindicar as metas, voc pode ter um mximo. - Se voc excluir um jogador completamente, pegue todos os seus objectivos e letras. - Objectivos em: vermelho Controle Europa: controlar todos os 7 territrios na Europa. Controle da Amrica do Norte: controlar todos os territrios da Amrica do Norte 9. Controle da sia: controlar todos os 12 territrios na sia.

Controlar 8 Cidades: Controle 8 ou mais cidades podem ser em qualquer lugar. Controlar um capital inimigo: o capital controla um ou mais inimigo (no importa se controla o capital prprio). Controle sobre 4 cidades em 1 turno: controle de volume de quatro ou mais cidades que no foi controlando no incio do turno. - Objetivos mais elevados: em preto Leve mais de 10 territrios em um turno: Assuma o controle de 10 territrios no era controlar o incio da mudana. Controle 2 capitais inimigas: controle de duas capitais do inimigo (no importa se controla o capital prprio) Controlar 18 territrios: controle de 18 territrios. Controle 2 continentes completos: controlo 2 continentes completamente. Controlar 11 cidades: 11 cidades monitoradas. Assumir um continente inteiro em 1 turno: Pegue um continente inteiro em uma mudar. B. Recompensas Quando voc ganha um objetivo, levar o prmio. Se voc eliminar outro jogador, voc no objetivos podem peg-lo. - Recompensas em: (em vermelho) Aerdromo (aeroporto): Apanhe o carto e coloc-lo em qualquer territrio que ele quer. Como voc tem, adicione 1 para o maior nvel desde (defendendo ou atacando) em qualquer batalha em que territrio ou que esta ligao. Se voc perder o territrio tem o aeroporto, o aeroporto est destrudo. Se voc tiver dois aeroportos na mesmo territrio, os efeitos no se somam, basta manter um. Comeando manobra (manobra no incio): Voc pode ter um interruptor de fase O tempo comea depois de afirmar que as tropas, mas antes de fazer sua primeiro ataque. Manobra adicional (Manobra de aplicar): Voc pode ter uma fase da manobra final do turno. Carto Garantido (Carta garantido): 1 carto tem garantido o fim da sua Por sua vez, se conquistou um territrio, ou no, ou se voc toma um objetivo. - Recompensas mais elevados (em preto) Airfield (Aeroporto): Veja a descrio acima. Ataque morrer (Die ataque): Voc tem um ataque dado mais Defesa die (como defesa) tem um dado sobre a defesa 2 tropas (2 tropas): Obtenha 2 tropas adicionais no processo de coleta de tropas. 4. Movendo tropas e Cartas de reclamao A. Tropas em movimento (opcional) - Voc pode levar uma jogada territrio e tropas para qualquer rea ligada lembrar que voc no pode sair de uma zona, joga sempre para coloc-lo um tropas. - O territrio est conectado, se todo o territrio controlado por voc, no pode passar atravs do territrio inimigo. B. Reivindicando uma carta - Se voc conquistar 1 ou mais territrios, por sua vez, em seguida, tomar um

carto. No importa poucos territrios conquistados, basta escolher uma carta. - Se voc pedir um alvo neste turno no pode tomar carto. - Se no houver mais cartas no baralho, mixagem (embaralhamento) que foram vendidos e fazer uma novo pavimento.

Vous aimerez peut-être aussi