Vous êtes sur la page 1sur 2

WD Elements SE Porttil

Unidades de disco rgido externas Simples, rpida e porttil

Ligao USB 3.0 e USB 2.0 Capacidade massiva Qualidade e confiabilidade WD

A unidade de disco rgido porttil WD Elements SE com USB 3.0 oferece velocidades mximas de transferncia de dados, conexes universais e capacidade massiva para os consumidores preocupados com o valor que esto procurando armazenamento confivel, de alta velocidade e porttil.

WD Elements SE Porttil
Unidades de disco rgido externas

Recursos do produto
Compatvel com USB 3.0 e USB 2.0 Alta capacidade em uma caixa pequena
O desenho pequeno e leve oferece armazenamento de alta capacidade, tornando as unidades de disco rgido portteis WD Elements SE na companhia ideal para os consumidores preocupados com o valor que desejam levar com eles os arquivos importantes.

Compatibilidade universal para conexes hoje e amanh. Funciona sem problemas com USB 2.0 agora e com dispositivos USB 3.0 quando estiverem disponveis.

Qualidade WD por dentro e por fora

Formatada para Windows

Velocidades mximas de transferncia

Ns sabemos que os dados so importantes para voc. Por isso, crimos a unidade conforme nossos requisitos exigentes de durabilidade, tolerncia a choques e confiabilidade de longo prazo. Depois, protegemos a unidade com uma caixa durvel projetada para estilo e proteo.

Formatada NTFS e compatvel com Windows XP, Windows Vista, Windows 7. Pode ser reformatada para Mac.

Quando conectada em uma porta USB 3.0, a unidade de disco rgido porttil WD Elements SE fornece um desempenho mximo para transferncias de dados. Transfira um filme HD completo em uma frao do tempo que demoraria com USB 2.0.*
*Baseado nas velocidades de transferncia de 5 Gb/s com USB 3.0 versus 480 mb/s com USB 2.0. O desempenho pode variar, pois depende do sistema e da configurao do hardware do usurio.

Aprimore o desempenho do PC
Quando sua unidade de disco rgido interna estiver quase cheia, o desempenho do PC reduzido. No exclua arquivos. Libere espao na unidade de disco rgido interna, transferindo arquivos para a unidade de disco rgido porttil WD Elements SE e recupere o desempenho do PC.

Especificaes do produto
IntERFACE USB 3.0 ou USB 2.0 DImEnSES Altura: Largura: Profundidade: Peso: 0,75 pol (19 mm) 3,1 pol (78 mm) 4,43 pol (113 mm) 7,05 onas (0,21 kg) ComPAtIBIlIDADE Do SIStEmA Formatada em NTFS para Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Mac OS X, Leopard, Snow Leopard (requer reformatao) GARAntIA lImItADA 1 ano Amricas 2 anos EMEA 3 anos APAC 3 anos Japo CAPACIDADES 500 GB WDBPCK5000ABK 750 GB WDBPCK7500ABK 1 TB WDBPCK0010BBK

ContEDo Do kIt Disco rgido porttil Cabo USB Guia de Instalao Rpida

ESPECIFICAES DE FUnCIonAmEnto Taxa de transferncia de dados:1 At 5 Gb/s com USB 3.0 At 480 Mb/s com USB 2.0 Temperatura operacional: 5C a 35C Temperatura no-operacional: -20C a 65C
1

As transferncias de dados ocorrero a velocidades de USB 2.0 quando conectada em uma interface USB 2.0.

Western Digital, WD, o logotipo WD, e Put Your Life On It so marcas registradas nos EUA e outros pases; WD Elements uma marca comercial da Western Digital Technologies, Inc. Outras marcas mencionadas neste documento podem pertencer a outras empresas. As imagens mostradas podem ser diferentes dos produtos reais. Nem todos os produtos podem estar disponveis em todas as regies do mundo. Todas as especificaes do produto e embalagem esto sujeitas a alteraes sem aviso prvio. O termo da sua garantia limitada depende do pas onde o produto foi adquirido. Visite nosso website em http://support.wdc.com/warranty para os termos e condies detalhados da nossa garantia limitada e para uma lista dos pases especficos nessas regies. 2011 Western Digital Technologies, Inc. Todos os direitos reservados. Como utilizado para capacidade de armazenamento, um gigabyte (GB) = um bilio de bytes e um terabyte (TB) = um trilio de bytes. A capacidade total de acesso varia, pois depende do ambiente operacional. Como utilizado para velocidade de transferncia ou interface, megabyte por segundo (MB/s) = um milho de bytes por segundo, e gigabit por segundo (Gb/s) = um bilio de bits por segundo. Ao tratar-se de taxa de transferncia ou interface, megabyte por segundo (MB/s) = um milho de bytes por segundo, e gigabit por segundo (Gb/s) = um bilho de bits por segundo. 4178-705191-C01 Junho 2011

Vous aimerez peut-être aussi