Vous êtes sur la page 1sur 2

BOLA DE NEVE

JEJUM ANUAL

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE

1 DIA - 20/03 | SANTIDADE

Sede santos porque Eu Sou Santo Lv 11,44 Segui a paz com todos e a santificao, sem a qual ningum ver a Deus. Hb 12:14 Quando chegamos Igreja, sujos pelo pecado, o Senhor nos recebe com seu infinito amor, porm, para permanecer nessa famlia necessrio ter o DNA do Pai, o Pai precisa olhar para o Filho e se enxergar nele, o Filho para se aproximar do Pai, para ver o Pai, precisa ser como o Pai : SANTO. Ore: Para que sejamos uma igreja santa, para que coloquemos mos limpas naquilo que puro e Santo, para que venamos a batalha da carne e vivamos no Esprito.

O Nome de Jesus poderoso, JESUS te d autoridade, voc como um filho que cuida dos assuntos do Pai, por isso tome toda a autoridade no Nome de Jesus, e nesse Nome, que est sobre todo Nome, avance contra seus inimigos (espirituais). Ore: Para que cada um de ns, como filhos, conhea e use todo o poder que h no Nome de Jesus, para que ao abrir da sua boca o inimigo seja imediatamente colocado no lugar onde o Senhor Jesus determinar.

5 DIA - 24/03 | VISO DE REINO

Tenho, porm, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras .. Ap 2:4,5 Serei ungido com leo fresco Sl 92:10 Mas os que esperam no SENHOR renovaro as foras, subiro com asas como guias; correro, e no se cansaro; caminharo, e no se fatigaro. Is 40:31 E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exrcitos: Eis aqui o homem cujo nome RENOVO; ele brotar do seu lugar, e edificar o templo do SENHOR. Zc 6:12 Vivemos em dias difceis, dias maus, o pecado vive a nos sondar, as lutas dirias, excesso de trabalho, preocupaes, longa espera, responsabilidades, stress, traies... chegam para nos abater. Somos inconscientemente roubados da alegria de nossa Salvao. Ore:Para que o Senhor renove suas foras, seu nimo, essa promessa que estava sobre o Salmista est sobre a sua vida. Pea para que Ele traga sua memria a pratica das primeiras obras e para que, sua esperana seja renovada no Senhor.

2 DIA - 21/03 | RENOVO

Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no cu, assim tambm na terra. Mt 6:9-13 ...O reino de Deus tomado fora, , e os que se esforam se apoderam dele Mt 11.12 A Igreja de Jesus responsvel por implantar o Reino do Senhor na terra, quando olhamos apenas para nossas situaes, no cumprimos os propsitos para os quais fomos chamados; ao contrario desse pensamento, quando nos envolvemos com os assuntos do Reino, o Senhor cuida dos nossos. Ore: Para que o Senhor mude sua Viso: no mais vivo Eu, mas Cristo vive em mim... Para que o Reino de Deus venha na terra atravs de voc e para que a Igreja de Jesus cumpra esse propsito, que um propsito de eternidade.

6 DIA - 25/03 | PAIXO POR ALMAS

3 DIA 22/03 | F

Ora, sem f impossvel agradar a Deus; porque necessrio que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que galardoador dos que o buscam. Hb 11:6 Respondeu o Senhor: Se tivsseis f como um gro de mostarda, direis a esta amoreira: desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. Lc 17:6 Porque pela graa sois salvos, por meio da f; e isto no vem de vs, dom de Deus; no vem das obras, para que ningum se glorie. Ef 2:8-9 Ns no vivemos por aquilo que vemos, mas por aquilo que cremos, quem no CR no alcana os sonhos de Deus. Ore: Para que o Senhor renove sua f, para que voc volte a sonhar e profetizar o impossvel, para que voc volte a crer que no h coisa difcil demais para o Teu Deus.

Quem achar a sua vida a perder, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrar. Mt 10.39 Percorria Jesus toda a Galilia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenas e enfermidades entre o povo. Mt. 4.23 Eu lhes digo que, da mesma forma, haver mais alegria no cu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que no precisam arrepender-se. Lc 15:7 Jesus era um apaixonado por Almas! Pessoas esto perdidas nas ruas, nas empresas, nas escolas, em sua casa... tm aparncia de que vivem, mas esto mortas, so ignorantes a cerca desse Reino, que eterno. Ore: Para que a mesma paixo que estava no corao do Pai, que mandou o Filho(apaixonado), esteja sobre voc e sobre a Igreja de Jesus Cristo. Profetize um tempo de colheita!

7 DIA - 26/03 | UNIDADE

4 Dia - 23/03 AUTORIDADE

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpies, e toda a fora do inimigo, e nada vos far dano algum. Lc 10:19 E, convocando os seus doze discpulos, deu-lhes virtude e poder [poder e autoridade] sobre todos os demnios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos... Lc 9:1-2

Rogo-vos, irmos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis a todos a mesma cousa e que no haja entre vs divises; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposio mental e no mesmo parecer 1 Co 1:10. ...Nada faais por partidarismo ou vangloria, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. No tenha cada um em vista o que propriamente seu, seno tambm cada qual o que dos outros Fp 2:2-4). Vivemos em um tempo de morte de relacionamentos de amor e confiana, vemos bons amigos se tornando inimigos endurecidos, a suspeita toma o lugar da confiana; e a orao substituda pela crtica, comentrios maldosos, inveja.... A diviso se espalha como uma doena, contaminando o corpo de Cristo. Um Cristo, no pode tolerar esse tipo de doena, nenhum apstolo da Igreja primitiva tolerou esse comportamento. Ns somos membros de um mesmo corpo, precisamos trabalhar na sintonia do Esprito de Deus. Ore: Para que Deus restaure o amor genuno, humildade e perdo. Para que cesse todo tipo de individualismo, auto-suficincia, independncia. Busque conserto com todos aqueles que o inimigo te separou. Ore: Pela unidade da Igreja de Jesus Cristo no Brasil.

Vous aimerez peut-être aussi