Vous êtes sur la page 1sur 6

MANUAL COMO FAZER

ROTINAS FINANCEIRAS
Um passo-a-passo e caz para organizar o nanceiro da sua empresa.

NDICE

03 ROTINAS FINANCEIRAS 04 FIQUE POR DENTRO 05 PORQUE, QUANDO E COMO USAR 06 PASSO 01: ARE DE FUGIR DO FINANCEIRO! 08 PASSO 02: TODO BOM GESTOR PRECISA
DE BOAS FERRAMENTAS!

11 PASSO 03: PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA! 18 PASSO 04: EST NA HORA DE COLOCAR
A MO NA MASSA!

20 ANEXO I - GLOSSRIO 23 DICAS LUZ! 24 O QUE UM MANUAL COMO FAZER?


Manual Como Fazer . ROTINAS FINANCEIRAS

MANUAL COMO FAZER

ROTINAS FINANCEIRAS

PARABNS! Voc acaba de adquirir um guia que lhe ajudar a organizar o nanceiro da sua empresa! Veja abaixo os documentos que acompanham o Manual Como Fazer: Rotinas Financeiras.

Ttulo: Manual Como Fazer Cdigo: MCF004 Documentos: 01 unidade

Ttulo: Formulrios Cdigos: FOR001 - Formulrio de Dados para Emisso de Nota Fiscal FOR002 - Formulrio de Compras FOR003 - Formulrio de Envio de Documentos Documentos: 03 unidades

Manual Como Fazer . ROTINAS FINANCEIRAS

FIQUE POR DENTRO

RECURSOS DO MANUAL
Este manual foi elaborado para que voc gerencie o nanceiro de sua empresa sem estresse! Todo o contedo desenvolvido foi pensado de maneira a tornar essa atividade - que essencial para toda e qualquer empresa - mais simples e prtica. Todos os documentos so muito fceis de serem editados, e foram elaborados nos seguintes formatos: Microsoft Word ou Excel (para usurios Windows) Pages ou Numbers (para usurios Apple) Em todos os materiais deste kit, as indicaes para mudana aparecem na cor vermelha. Estes textos devero ser adaptados aos padres de sua empresa. Alm disso, voc poder personalizar os documentos com a sua marca, atravs de sua logo e cores institucionais.

SUPORTE ON LINE
Ao adquirir este manual voc conta com nosso suporte on line. Con ra abaixo nossos canais: E-mail: atravs do acenda@lojadeconsultoria.com.br voc tem a sua disposio, 24 horas por dia, 7 dias por semana, um canal direto para esclarecer suas dvidas, expor suas crticas e sugestes. Os e-mails sero respondidos em at 24 hrs. Skype: atravs do SuporteManuais voc poder agendar uma conversa com um de nossos consultores para lhe auxiliar no uso do Kit Faa Voc Mesmo.

Manual Como Fazer . ROTINAS FINANCEIRAS

ROTINAS FINANCEIRAS
PORQUE, QUANDO E COMO USAR

PORQUE USAR?
BALANO PATRIMONIAL, DRE, DEPARTAMENTO PESSOAL, FOLHA DE PAGAMENTO E TRIBUTAO! No se deixe enganar por essas palavras, elas so muito menos assustadoras do que parecem! Nosso Guia Passo a Passo vai ajudar voc a colocar em ordem o nanceiro da sua empresa e otimizar o tempo que voc dedica a ele!

QUANDO USAR?
Use agora e voc nunca mais sofrer com as rotinas nanceiras da sua empresa!

COMO USAR?
Siga os passos abaixo e sua vida como gestor nanceiro ser um mar de calmaria!

Passo 01: Pare de Fugir do Financeiro! Passo 02: Todo Bom Gestor Precisa de Ferramentas! Passo 03: Parem de Falar Mal da Rotina! Passo 04: Est na Hora de Colocar a Mo na Massa!

Manual Como Fazer . ROTINAS FINANCEIRAS

O QUE UM

MANUAL COMO FAZER?

O Manual Como Fazer um guia passo-a-passo que permitir a voc, empreendedor, realizar as atividades do dia-a-dia da empresa com praticidade, rapidez e de maneira independente. Atravs do Manual e dos Modelos de Documentos que o acompanham (modelos de e-mail, formulrios, planilhas, etc...), voc aplicar estes conhecimentos na sua empresa tornando sua gesto mais organizada e e ciente.

INOVAO
A LUZ a pioneira no Brasil ao desenvolver estes Manuais Como Fazer voltados para o gerenciamento das empresas. Estes manuais foram pensados e feitos para empreendedores como voc, que so mo na massa e que querem melhorar a gesto de suas empresas de maneira independente. Os Manuais Como Fazer trazem o conhecimento na medida certa, para serem aplicados imediatamente e sem burocracia!

Manual Como Fazer . ROTINAS FINANCEIRAS

Vous aimerez peut-être aussi