Vous êtes sur la page 1sur 107

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

O QUE O CORPO DE LUZ?

Mensagem do Arcanjo Ariel Canalizada por Tashira Tachi-ren

Pensamento

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

*Dedicatria *
Este livro dedicado aos Obreiros da Luz que seguem o Esprito a cada sopro de ar que inspiram e a cada passo que do; queles que se dedicam a personificar a Divindade e a viver o Paraso na Terra; que se dedicam a servir com alegria, coragem e dedicao ao jogo csmico; e que se entregam a uma viso descomplicada, bela e extasiante da ascenso planetria, que sobretudo altamente prazerosa. Ahaa!

Titulo original: What is Lightbody?

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

* A importncia do* Discernimento


Ao editar um livro para a Oughten House, procuro faz-lo da melhor maneira possvel. Valho-me da intuio e da experincia e procuro elucidar tudo aquilo que no estiver claro e perfeitamente compreensvel. No entanto, existem tantas percepes diferentes da realidade quantos so os pontos de conscincia que as formulam. Existem muitos padres de destino desdobrando-se simultaneamente. Cada um de ns precisa usar do prprio discernimento para distinguir o que seu e o que de outra pessoa. Nenhuma fonte de informao isenta de distores. At mesmo os canalizadores mais perspicazes no esto, e nem nunca estiveram, totalmente certos. Mesmo a informao mais verdadeira contm uma parcela de inverdade. E mesmo a informao mais equivocada contm algo de verdadeiro. Seu maior aliado na busca do caminho que leva ao seu prprio destino o discernimento. Ningum pode conhecer as respostas que voc procura seno voc mesmo. No se pode confiar em nada nem em ningum, seno em si mesmo: as respostas esto todas dentro de voc. Somos todos aspectos singulares da Unicidade. No existe um ser igual a outro, o que por si s maravilhoso. Ao ler o que est escrito nas pginas seguintes, leve em conta s o que faz sentido para voc e aproveite essas informaes. O resto pode servir para outra pessoa. Se o que aprendeu lhe serve de ajuda em seu caminho, este livro ter cumprido o objectivo a que se props. - Sara Benjamim Rhodes, Editora executiva

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Nota da Editora Oughten House


O material apresentado neste livro consiste em informaes canalizadas. A interpretao que o leitor far delas, ou de qualquer outra informao canalizada, ser totalmente subjectiva e reflectir suas crenas pessoais. As informaes canalizadas foram transcritas com a mxima fidelidade para que seu sentido no fosse alterado. Por isso, algumas palavras so usadas de modo no-convencional. Em sua essncia, o material permanece inalterado.

Ns, da Oughten House, expressamos nosso reconhecimento e gratido a todos os que participaram da produo e tornaram possvel a publicao deste livro: marge e John Melanson, Barbara Rawles, Robin Drew, Irit Levy, Debbie Detwiler, Kiyo Monro, Alice Tang, Eugene P. Tang, Brad Clarke, Victor Beasley, Ruth Dutra, Nicole Christine, Dennis Donahue, Fred J. Tremblay, Kathy Cook, Debbie Soucek e Kimberley Mullen.

*Agradecimentos * Agradecimentos especiais: A Suzane Coronis, minha amada, por seus conselhos sbios, pelas estrondosas gargalhadas e constantes lembretes de que no deixasse de me divertir. A Tony Stubbs, director extraordinrio, por empenhar-se de corpo e alma para ver este livro publicado. Voc esteve a meu lado desde o comeo. Eu no poderia ter escrito este livro sem sua ajuda. A J.J.Wilson, por sua incrvel capacidade de discernimento, seu humor, impetuosidade e carinho. Voc foi capaz de integrar a Angelic Outreach, fsica e espiritualmente. No conseguiramos fazer isso sem a sua ajuda. A Gary Johnson, criador da maravilhosa Cmara Alfa, pelo apoio espiritual e financeiro que deu a este projecto. Graas a voc, no tivemos que trabalhar de graa.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

encantadora Dolores Montoya, por transcrever as fitas e cobrir o planeta com arco-ris e p mgico. A Paul Bader, por transcrever os acrscimos ao texto em pleno caos. A Susannah Redelfs, por submeter o texto s suas crticas implacveis, fazendo com que todos rssemos mesmo quando a verdade doa. Misso Extraterrestre na Terra, por seu grande estmulo e humor impagvel. Ns simplesmente amamos vocs, pessoal! A Ralph Edmonds, Lucie Geear, Mark Kramer, Arisha e Zeke Wenneson, Lea Hubbard, Faraday Tabler, Michelle La Prise, Barara brooks, Arasia, Antarah e Sue Gage, por terem dado apoio espiritual e financeiro a esses projectos. A Rob Gerard e a Cathy Cook, da Oughten House, por sua idia de divulgar pelo mundo livros voltados para a ascenso e por estarem dispostos a incluir a Angelic Outreach em seus planos. A Ariel e ao Conselho de Ein Soph ( A Tripulao), por ter sido a melhor equipe de apoio multidimensional que este Obreiro da Luz poderia desejar. A Sara Benjamim-Rhodes da Co*perativas Celestes , por seu excelente trabalho de edio de O Que Corpo de Luz? maravilhoso ter uma editora que entrou em sintonia com esta obra. Aprecio muitssimo sua preciso e franqueza. Espero poder trabalhar com voc em um futuro livro. A todos os Obreiros da Luz que amaram e apoiaram a Angelic Outreach e usaram, usam e continuaro usando informaes contidas neste livro com vistas a participar da criao do Paraso na Terra. Mos obra!

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

* Prefcio do Canalizador *
Peo para que vocs encarem tudo o que lerem nestas pginas como um modelo e simplesmente como mais uma opinio. impossvel expressar a Verdade (com V maisculo) em qualquer lngua terrena. Podese apenas descrever realidades. Vejo a realidade como verbo, no como substantivo. No existe uma nica grande Realidade com R maisculo. O que existe um fluxo constante do qual participam realidades individuais interligadas, sendo cada uma delas absolutamente nica. Eu opto por viver numa realidade em que o planeta Terra est ascendendo para dimenses de Luz atravs da Alegria e do Bom humor. preciso que vocs saibam tambm que nenhum canalizador 100% exacto. Afinal, todas as informaes chegam atravs do filtro das percepes humanas. Portanto, se algo nestas pginas lhes soar como verdadeiro, porque j era a Verdade de vocs. Se isso no acontecer, enviem-no de volta para o universo. Trata-se apenas de mais uma opinio. Eu e a minha equipa de trabalho solicitamos a vocs que no faam de mim, de Ariel ou de qualquer outra entidade canalizada uma autoridade fora de vocs. Vocs so a nica autoridade que pode decidir o que real e verdadeiro na sua vida particular. A Angelic Outreach (A O) tem como propsito oferecer apoio aos Obreiros da Luz encarnados para que despertem para sua grandiosidade multidimensional, personifiquem a Divindade e iluminem o planeta Terra. Em sua forma terrena, a AO criou novas tecnologias, tcnicas e associaes com o intuito de participar da criao do Paraso na Terra. Com a publicao deste livro, a AO conclui sua tarefa. Os Obreiros da Luz podem ter acesso a AO por meio de fitas, de poes e de livros como este. Existem 383 planetas em ascenso, em cinco universos locais; um deles o planeta Terra. Como Obreiros da Luz, vocs provavelmente esto encarnados em todos eles. A Angelic Outreach, em toda a sua abrangncia, um programa multidimensional e multiuniversal de fuso total com a Fonte. Ao longo de todas as nossas encarnaes, atuamos como tecido que une os universos, estrelas e planetas, ajudamos a coordenar os vrios programas de ascenso planetria em cada universo e cooperamos com a fuso de vrios universos em um nico. Ela funciona como uma ponte entre todas as Criaes, ligando os Mltiplos Unidade. Sou um canalizador conscientemente receptivo aos seres de Luz Superior. Expando minha conscincia multidimensionalmente e fundo-me com a amplido do meu prprio Esprito. A partir disso, ligo-me a minha

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

equipa de trabalho constituda de 24 Seres de Luz, e todos ns transmitimos informaes atravs do meu corpo fsico. Como vocs podem imaginar, esta uma experincia extraordinria. Minha relao com A Tripulao nome pelo qual chamo minha equipe de trabalho de igual para igual. Somos Mestres co-criadores, seres de Luz, e consideramos que vocs tambm so Mestres de Luz. Nessa tripulao, o Arcanjo Ariel atua como um Corpo de Luz teorizador. Ele formula o processo do Corpo de Luz, criando modelos, tecnologias e meditaes que do suporte para a ascenso em todos os nveis. Na qualidade de um desses aspectos personificados da tripulao, sirvo como canal para as energias do grupo e como tcnico perito no Corpo de Luz. Assim, o modelo de O Que o Corpo de Luz? Aqui apresentado criao de Ariel e acho que ele se saiu muito bem. O material que constitui este livro foi desenvolvido e apresentado em pequenos seminrios, de 1987 a 1990. ele foi transcrito, editado e impresso em forma de livro em 1990. em 1993, o material foi actualizado, revisto e gravado em fita cassete. Nesta edio da Oughten House, tanto Ariel quanto eu acrescentamos vrias informaes. Esperamos que vocs o vejam como um mapa til e agradvel que os oriente no caminho rumo ao Corpo de Luz. Esta edio inclui tambm o livro Invocaes. Desde a sua publicao em 1989 , esses 33 poemas vm encantando os Obreiros da Luz, e muitos os lem todos os dias. Eles foram criados por vrios membros da Tripulao, e vocs sentiro suas diferentes frequncias nas Invocaes. Originalmente, esses dois livros foram publicados pela prpria Angelic Outreach, mas nunca fomos capazes de atender sua demanda. Por isso, estamos enlevados diante do fato de a Oughten House torn-los disponveis queles que os aguardaram com tanta pacincia e tambm a todos que os lero pela primeira vez. Que a jornada de vocs para a Luz seja uma jornada de Alegria. Da Fonte, a Servio da Fonte -Tashira Tachi-ren

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

*Prefcio Nova Edio*


No dia 30 de maio de 1994 ocorreu uma mudana radical no Plano Divino com relao ao planeta Terra. Acelerou-se o tempo para favorecer a ascenso do planeta. No comeo de junho, muitas pessoas viram imagens antigas da realidade do seu corpo fsico vindo tona, como tambm um medo absoluto da morte e do inimigo. Essas energias provinham do cdigo gentico dessas pessoas. Foi como se Deus tivesse tocado no corpo delas e arrancado pela raiz o medo e a separao. Antigos traumas ou doenas fsicas podem ter voltado por um breve perodo de tempo. O tempo acelerou-se e muitos se sentiram frustrados por no conseguirem realizar seus projectos Os nveis descritos no modelo do Corpo de Luz continuam vlidos. A passagem por esses estgios de transio pode levar vrios anos ou alguns minutos, dependendo da vontade do Esprito. Esses nveis no so uma medida da realizao espiritual da pessoa. O Esprito dela determina o nvel apropriado de seu Corpo de Luz, dependendo do plano Divino com relao a ela, da posio em que ela se encontra no holograma das encarnaes e do que preciso para servir ascenso do planeta. Na verdade, o Corpo de Luz est relacionado com a evoluo desta espcie, bem como com o servio colectivo a todas as formas de vida. Se olharem para este planeta a partir do ponto de vista das Mentes Supremas, vocs vero todo o seu ciclo Alfa-mega (do comeo ao fim do tempo) e trilhes de realidades paralelas atravs do espao. Vocs so partes encarnadas das Mentes Supremas e tm muitas vidas simultneas por toda a estrutura do espao-tempo. Chamamos a isso de rede hologrfica das encarnaes. Do ponto de vista das Mentes Supremas, todas essas vidas esto acontecendo AGORA e servem como coordenadas para restaurar o holograma desse jogo planetrio da separao. Toda a tessitura do espaotempo est contida em uma membrana que chamamos de bolha hologrfica. Essa bolha de realidades tridimensionais j percorreu trs quartos do percurso para a quarta dimenso e est ascendendo rapidamente. A bolha est perdendo a fora e dissolvendo-se; e as pessoas esto reagindo de muitos modos diferentes a essas mudanas.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

*Uma Parbola*
Imaginem um pequeno aqurio (feito de vidro espelhado por dentro) encerrado dentro de um outro aqurio , maior. Os peixes que esto no aqurio maior podem ver o que acontece dentro do aqurio menor, mas os peixes que esto no aqurio menor no podem ver alm dele. O aqurio menor a nica realidade desses seres. Imagine que o aqurio maior contm gua salgada e anmonas, caranguejos e todas as espcies de peixes extraordinrios. O aqurio menor contm gua doce e peixinhos dourados. O vidro do aqurio menor est ficando cada vez mais fino. Pequenas quantidades de gua salgada esto se infiltrando por suas paredes e os peixinhos dourados so forados a desenvolver-se muito rapidamente para poder adaptar-se a essa mudana ambiental. medida que as paredes se tornam mais finas, os peixinhos dourados comeam a perceber vagamente os seres do aqurio maior. Alguns peixinhos dourados encaram os outros peixes como inimigos e procuram a todo o custo defender seu aqurio de uma invaso iminente. Eles vem nas anmonas o Mal e acusam os outros peixinhos dourados de serem influenciados pelas anmonas. Esses peixinhos dourados escondem o medo que sentem, criando um clima de terror sua volta. Alguns peixinhos dourados concluem que os peixes do aqurio maior estiveram controlando o aqurio deles o tempo todo. Eles consideram a si mesmos, e a todos os outros peixinhos dourados, pobres vtimas. Supem que as criaturas que vivem do outro lado da parede de vidro os mantiveram no aqurio menor com o propsito nico de algum dia devor-los. medida que as paredes do aqurio menor se desfazem, eles se sentem cada vez mais aterrorizados. Alguns dos peixinhos dourados vem os peixes do outro lado das paredes de vidro como seres sagrados, superiores e todo-poderosos. Esses peixinhos abrem mo do seu poder interior e, confusos, oscilam entre o sentimento de terem sido especialmente eleitos e o sentimento de completa inutilidade. Procuram interpretar as mensagens ocultas de seus mestres e fundamentam suas aces e crenas nessas mensagens. Nadam de um lado para outro no pequeno aqurio, criando com isso muita agitao sem nenhum efeito duradouro. Outros peixinhos dourados vem os seres do aqurio maior como irmos e ficam maravilhados diante das variaes milagrosas usadas pelo Grande Peixe para se expressar. Esses peixinhos dourados sabem que a evoluo de sua espcie, a dissoluo do aqurio e at mesmo as reaces de medo, o desespero e o sentimento de inutilidade dos outros peixinhos

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

dourados fazem parte das barbatanas do Grande Peixe. Eles seguem o Esprito do Grande Peixe em cada brnquia e em cada barbatana. Entram em xtase enquanto se preparam para nadar em guas mais profundas.

*
A bolha hologrfica est, portanto, dissolvendo-se, causando s vezes tantas fuses de paralelos que chegam razo de dezenas de milhares por minuto. O tempo linear est acabando enquanto evolui para uma estrutura de tempo simultneo (o AGORA Infinito) . o espao linear est se expandindo enquanto evolui para o espao simultneo (a Presena Infinita). As fuses de paralelos so com frequncia muito perturbadoras muita vertigem, tremores, lampejos de viso e sensaes de descontinuidade. Com base no conhecimento de que as fuses de paralelos ocorridas em meados de outubro de 1994 iriam alterar os nveis do Corpo de Luz das pessoas e que essas fuses poderiam ser to fortes a ponto de rebentar a bolha, foi realizado um experimento. Estimulamos as complexas ondas das estruturas subatmicas para que recebessem as ondas de uma dimenso superior. Isso levou os movimentos das ondas subatmicas em paralelos separados a entrar em sintonia com padres controlveis de interferncia. O resultado foi um leve aumento na Luz manifesta e uma pequena supresso das descontinuidades abrasivas. A bolha hologrfica no se desestabilizou, na verdade se fortaleceu. Isso quer dizer que o colapso final ser muito mais brando. Sincronizaremos as ondas complexas desta realidade com as ondas do plano astral mais elevado e depois com as das dimenses superiores. As transies dimensionais tero menos impacto e sero consideradas, na maioria das vezes, como experincias onricas. No obstante, achamos que todos percebero a mudana. Em meados de outubro, sem a dramaticidade usual, a maioria dos Obreiros da Luz passou para o Corpo de Luz de dcimo nvel e a totalidade da populao passou para o oitavo nvel. Muitos de vocs (inclusive Tachiren) reclamaram da ausncia de fogos de artifcio por ocasio dessa mudana. Ns tambm queremos que as pessoas percebam o que est ocorrendo. Apesar de termos como principal interesse no desestabilizar permaturamente a bolha, procuraremos tornar a experincia mais forte nas fuses futuras. Como o Esprito est lhes colocando numa nova posio com respeito ascenso, muitos esto sentindo que concluram sua misso neste plano. Deixem que os velhos modelos e frmulas se desprendam livremente. Um novo padro est em desenvolvimento. Vocs talvez sintam que tm mais facilidade para se expressar ou que precisam ser mais criativos. Existem duas canes viajando pelas ondas sonoras que resumem

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

o que a maioria das pessoas est sentindo: Tudo o que eu quero me divertir um pouco, e acho que no sou o nico e Comece agora no espere at amanh! A que espcie de peixe vocs pertencem? que se ocupa em combater o inimigo? Empunharam a espada de Luz e esto em nome da justia combatendo os planos secretos do governo, as foras obscuras e ocultas? essa realmente a viso que vocs tm do Paraso na Terra? Esto preocupados com a possibilidade de os extraterrestres dominarem o planeta? Vocs concordam com as vises da realidade segundo as quais os seres humanos so vtimas incautas ou uma simples fonte colonizada de recursos alimentares? Como essa viso se coaduna com a idia de que toda pessoa um mestre, amplo e multidimensional? Tero vocs substitudo a ligao com o prprio Esprito por uma ligao com algum guru, mestre ascencionado ou entidade canalizada? O universo inteiro se reorganizar para acomodar as vises que vocs tm da realidade. O que vocs querem realmente? O Esprito de vocs est mudando de postura com respeito ascenso. Deixem que a graa da transfigurao inunde a alma de vocs. Sigam seu prprio Esprito querido, a cada lufada de ar que inspiram e a cada passo que do. Vivam o Paraso.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

* Introduo do Arcanjo Ariel*


Quando olhamos para vocs, os vemos como seres grandiosos e multidimensionais. Existe apenas um pedacinho de vocs nesse corpo, mas ele acha que esse todo. Alguns de vocs esto comeando a pressentir que isso verdade. Ns observamos vocs em todas as dimenses, na grandiosidade que vocs so. A nosso ver, pela simples razo de estarem lendo este livro, vocs so Obreiros da Luz e esto aqui com uma misso a cumprir. Esto aqui para ajudar na transio do planeta Terra para a Luz. Vocs j fizeram isso inmeras vezes e se tornaram especialistas nisso. Este livro lhes oferece um modelo que descreve o processo que est ocorrendo neste planeta. Esta obra no verdadeira; no real, porque, quando se est tentando descrever um modelo multidimensional e nolinear, impossvel usar a linguagem humana. Mas vamos tentar fazer isso da melhor maneira possvel. Se vocs s vezes se sentirem um pouco confusos, aguentem firme, porque o prprio processo no absolutamente linear. Ele se assemelha mais msica. Entretanto, ns s podemos apresentar esse modelo de forma linear. Tentamos fazer isso de forma no-linear e ningum entendeu nada. Esperamos que vocs possam perceber as mudanas pelas quais esto passando. Sabemos que se o corpo mental puder dizer , Ah, isso faz parte do oitavo nvel do Corpo de Luz , os medos ocultos sero atenuados. Essa informao faz-se necessria porque o nvel de medo muito alto, especialmente o medo proveniente dos corpos fsico e mental. Se souberem o que est acontecendo com vocs e descobrirem que isso faz parte de um processo coerente, no vo achar que esto ficando malucos. Cada vez que um planeta avana em direco Luz, o processo de volta para casa, em que vocs aos poucos se libertam da experincia de separao, expressa-se de maneira nica. O processo diferente, dependendo do planeta e da espcie que est ascendendo para a Luz. Este modelo diz respeito espcie humana do planeta Terra. H 383 outros planetas avanando em direco Luz simultaneamente, e a maioria de vocs est encarnada na maior parte deles. Este planeta , entretanto, especial, porque passou pelo nvel mximo de separao da Fonte e agora est retornando a ela. E o retorno ser bemsucedido. No h absolutamente nenhuma dvida quanto ao xito da volta deste planeta Fonte e de que no haver nenhum apocalipse nesta realidade paralela. Houve um tempo em que no estivemos to certos de que este planeta seria capaz de voltar Fonte, mas hoje celebramos a certeza do regresso seguro.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Uma espcie pode, porm, ascender ou passar para a Luz sem que o planeta ascenda. Esta no a primeira espcie deste planeta a ascender existiram quatro outras espcies antes da de vocs. O que torna esse processo em particular to extraordinariamente maravilhoso o facto de o planeta tambm estar ascendendo. Ele um ente vivo e consciente que concordou em participar desse jogo da separao sob a condio de ascender quando ele acabasse. Gostaramos de mencionar a excelncia desse jogo no momento em que o planeta volta Fonte. A beleza da Expresso Divina que vemos no rosto de vocs quando voltam extasiante para os nossos olhos. Embora vocs tenham se afastado da Fonte pelo que , para ns, foi apenas um breve perodo de tempo, a reunificao constitui uma das energias mais extraordinrias do universo. Esperamos que vocs possam sentir isso conscientemente, por vocs mesmos. Como ns existimos em simultaneidade, j vimos vocs passarem pela reunificao e esperamos participar da alegria que sentirem ao superar a si mesmos. Eu gostaria tambm de acrescentar que as medidas apresentadas no nosso modelo de Corpo de Luz resultaram do exame da quantidade de trifosfato de adenosina nas clulas. Mensuramos os nveis de Corpo de Luz com base no nvel de mutao do corpo fsico. A Angelic Outreach recebeu vrios chamados de pessoas declarando que se encontravam no dcimo segundo nvel do Corpo de Luz. Respondemos a elas que, de acordo com este modelo, isso no possvel, pois, se uma pessoa estivesse no dcimo segundo nvel do Corpo de Luz, ela no conseguiria pegar o telefone; ela seria pura Luz e no estaria na dimenso em que est. Ela pode, porm, ter muitos nveis de conscincia, e tanto sua mente como sua conscincia podem ir a muitos lugares; mas o que est ascendendo o corpo fsico dela, e por isso que o mensuramos. Sabamos que, se formulssemos esse modelo de modo linear, e em nveis, muitos egos humanos se envolveriam em jogos do tipo Sou mais evoludo do que voc (ou qualquer outro). Lembrem-se, por favor, que cada nvel diferente e essencial. Nenhum melhor do que o outro. Lembrem-se tambm que, at janeiro de 1995, ningum deste planeta, nesta realidade paralela, se encontra no dcimo primeiro ou dcimo segundo nvel do Corpo de Luz. Por fim, gostaramos de agradecer-lhes por estarem presentes no planeta neste momento. Vocs vieram para c sabendo que teriam de adormecer. Teriam de negar tudo o que so, esquecer tudo o que sabem e tornar-se irreconhecveis para si mesmos e para os outros. A ns coube a tarefa mais fcil jamais nos afastaremos da Fonte ou sentiremos a separao do Esprito. Portanto, temos grande respeito pelo que vocs esto fazendo e nos sentimos honrados por trabalhar com vocs. -Ariel

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

*O Que Corpo de Luz?*


Todas as tcnicas e processos descritos neste livro visam integrao da Luz Espiritual. Mas isso no se trata de uma prescrio mdica. Se vocs estiverem com qualquer um dos sintomas mencionados a seguir, consultem um mdico. Como vocs provavelmente sabem, este planeta encontra-se em ascenso. A frequncia dele est aumentando num ritmo muito rpido, e ele est perdendo sua densidade. A matria, tal como vocs a conhecem na terceira dimenso, densificao de Luz. Essa densificao est comeando a diminuir e o ritmo vibratrio de cada um de vocs, bem como de todo o planeta, est aumentando. Este um processo extremamente interessante. Quando ocorre um processo de densificao, como o que est acontecendo neste planeta, alcana-se o ponto mximo de separao com relao s formas mais puras da Luz. Nesse ponto de separao mxima, ocorre uma mudana e o planeta comea a reverter o processo e a iniciar o que denominamos jornada para casa, ou seja, de volta ao Ponto Um. Existem actualmente de sete a oito milhes de Obreiros da Luz actuando neste planeta o que alguns chamam de equipes de transio planetria. Cada um de vocs um Obreiro da Luz. Vocs vieram realizar uma misso especial, desenvolver talentos especiais e gozar de prazeres especiais. Muitos de vocs tornaram-se especialistas em colaborar com a ascenso de planetas, por terem feito isso milhares de vezes. A ascenso de cada planeta constitui um processo nico o processo de reunificao. E a alegria pela reunificao expressada de forma diferente, dependendo de como se desenrolou o jogo. Esse jogo levou ao maior grau de separao do Esprito que se poderia alcanar. E foi muito bem sucedido. Mas o jogo, como vocs sabem, est mudando agora. E esse processo de mudana teve incio oficialmente em maro de 1988. Nesse momento, o que denominamos activao do primeiro nvel do Corpo de Luz ocorreu com a maioria dos Obreiros da Luz. Foi como se um sininho tivesse ressoado em sua estrutura de DNA dizendo, hora de voltar para casa! E assim comeou o processo de mudana. Apesar de ele ser extremamente prazeroso na maior parte do tempo, s vezes tambm pode ser difcil. Mas um processo pelo qual todos vocs j passaram antes. O que torna o jogo interessante a pergunta , Como me sairei desta vez? Por quais energias, emoes e prazeres passarei nesta jornada de reunificao? O que chamamos de inspirao e expirao da Fonte j ocorreu muitas e muitas vezes, e essa inspirao em particular ter sua

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

prpria expresso e satisfao como a volta deste planeta e de todos os outros ao Ponto Um. Este planeta encontra-se em estado de transio para a Luz, ou em processo de ascenso. Este um processo gradual vocs no passam da matria para a Luz de um dia para o outro. Todos esto nesse processo e muitos de vocs esto, pelo menos, na metade do caminho.

As Dimenses
Antes de tudo, vou descrever resumidamente as vrias dimenses ou planos de existncia de acordo com o nosso modelo. Usamos um modelo de doze dimenses e vocs, que habitam um corpo fsico, existem na terceira dimenso, que se baseia na matria. A quarta dimenso, chamada plano astral, baseia-se sobretudo nas emoes. Juntas, essas dimenses formam o que chamamos de Mundo Inferior da Criao. Essas so as dimenses onde o jogo da separao se realiza. Essas so as nicas dimenses nas quais possvel sentir-se separado do Esprito, bem como dos outros seres humanos. Todos vocs se tornaram muito bons nesse jogo. Foi um jogo de separao muito bem sucedido, mas agora hora de acabar com ele. Portanto, este planeta encontra-se em processo de ascenso e actualmente est vibrando nos nveis mais baixos do plano astral. Como parte do processo de ascenso, todas as dimenses se fundiro com as dimenses superiores e deixaro de existir. Como actualmente o planeta est vibrando no nvel do plano astral intermedirio, muitos de vocs comeam a sentir como se estivessem sonhando. Nunca esto bem certos se esto acordados ou dormindo. As continuidades esto se rompendo. Paira no ar o sentimento de que as coisas podem mudar enquanto vocs as seguram nas mos. A caneta com a qual esto escrevendo pode tornar-se um martelo, e essa falta de continuidade acabar por no incomod-los, exactamente como ocorre quando vocs esto sonhando. Vocs percebero que o estado onrico est se alterando, que no momento em que despertam no se sentem muito seguros de que esto acordados. E ficaro lcidos enquanto sonham, totalmente conscientes nesse estado. Estaro totalmente conscientes de si enquanto passam de uma realidade para outra, sentindo que elas tambm so reais. Vocs tero a impresso de que no existe mais apenas uma nica realidade verdadeira. A quinta, a sexta, a stima, a oitava e a nona dimenso formam o Plano Intermedirio da criao. De acordo com o modelo que usamos, a quinta dimenso a do Corpo de Luz, na qual vocs tm conscincia de si mesmos como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimenso,

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

vocs esto inteiramente voltados para a espiritualidade. Muitos de vocs vieram deste plano para se tornarem Obreiros da Luz aqui. A sexta dimenso detm as matrizes dos padres de DNA para a criao de todos os tipos de espcies, inclusive a humana. Ela constituda sobretudo de cores e tons e tambm onde as Linguagens da Luz so armazenadas. a dimenso na qual a conscincia cria atravs do pensamento e tambm um dos lugares que vocs visitam enquanto dormem. Pode ser difcil perceber essa dimenso, uma vez que vocs no tm corpo, a no ser que optem por criar um. Quando viajam pela sexta dimenso, vocs so como um pensamento vivo. Vocs criam atravs da conscincia, mas no tm necessariamente um veculo para essa conscincia. A stima dimenso a da criatividade pura, pura Luz, puro tom, pura forma e pura expresso. o plano do aperfeioamento infinito e o ltimo plano em que vocs se vem como indivduos. A oitava a dimenso da mente grupal ou esprito grupal e onde vocs tm contacto com a maior parte do que so. Ela caracterizada pela perda de senso do eu. Nas viagens atravs das mltiplas dimenses, essa aquela em que vocs tm mais dificuldade para manter a conscincia individual, uma vez que se tornam puramente ns, e atuam com propsitos grupais. Portanto, pode parecer como se vocs estivessem dormindo ou tivessem simplesmente apagado. De acordo com o modelo que usamos, a nona dimenso o plano da conscincia colectiva dos planetas, sistemas estelares, galxias e dimenses. Nessa dimenso tambm extremamente difcil manter o senso de eu, uma vez que a pessoa torna-se to ampla que abrange tudo. Imaginem-se como se fossem a conscincia de uma galxia! Vocs contm todas as formas de vida, estrelas, planetas, bem como a mente grupal de todas as espcies existentes nela. A dcima, a dcima primeira e a dcima segunda dimenses formam o Plano Superior da Criao. A dcima a fonte dos Raios, morada do que chamamos Elohim. onde so traados novos planos de criao que depois so enviados para os nveis intermedirios de criao. O senso do eu pode ser preservado nesse nvel, mas no exactamente o mesmo senso que se est acostumando a ter na terceira dimenso. A dcima primeira dimenso a que antecede a formao da Luz o ponto anterior criao e um estado de expectativa enorme, exactamente como o momento que antecede o espirro ou o orgasmo. o plano do ser conhecido como Metraton, bem como dos Arcanjos e outros Akshicos deste sistema de Origem. Existem registros de Akshicos planetrios e Akshicos galcticos, bem como do Akshico de todo um sistema de Origem . Vocs se encontram num dos muitos sistemas de Origem. Portanto, estamos lhes dando a descrio de apenas um sistema de Origem

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

este aqui. Se vocs forem a outro sistema de Origem, tudo ser diferente. Como sou um Arcanjo, meu lugar de referncia a dcima primeira dimenso. A dcima segunda dimenso o Ponto Um, onde toda conscincia v a si mesma como sendo totalmente una com Tudo Que Existe. No h nenhuma espcie de separao. Se vocs entrarem em contacto com esse nvel, tero a sensao de que so inteiramente unos com Tudo Que Existe, com a fora do Criador. Se vocs entrarem em contacto com essa fora, vocs jamais sero os mesmos, uma vez que, a partir do momento que conheceram a perfeita unidade, no podero mais manter o mesmo nvel de separao.

Os Corpos
Assim, no velho mundo, vocs tm um corpo fsico, e a reaco da maioria das pessoas a esse corpo fsico consider-lo como um inimigo ou um adversrio. Afinal, atravs dele que vocs conhecem as limitaes krmicas. Em consequncia disso, as pessoas geralmente tm a sensao de que se no tivessem um corpo, no teriam todas essas limitaes. H quem negue totalmente o fato de que o prprio corpo tenha uma conscincia e que o propsito dessa conscincia seja servir ao indivduo e ao Esprito. Por isso, o corpo fsico passa a maior parte do tempo sentindose negado e maltratado, pois vocs dizem a ele: Eu no quero resgatar o karma atravs de voc e por isso no vou dar nenhuma ateno ao que voc disser. No vou lhe dar o que voc quer comer e no vou permitir que voc faa as coisas do jeito que quiser. Curiosamente, assim que vocs tratam o corpo. Se reflectirem sobre isso, percebero que a maioria das pessoas tem uma relao de amor e dio com o prprio corpo. Sou gordo demais, alto demais, grande demais, tenho pouco cabelo ou eles so crespos demais, compridos demais, ou curtos demais. esse tipo de relao que a maioria das pessoas tem com o corpo fsico. Vocs tambm tm algo que denominamos corpo etrico. E a maioria das pessoas, se chega a perceber esse nvel etrico, percebe esse corpo a cerca de um centmetro da pele. Mas ele tambm est dentro de vocs. Esse corpo sustenta as estruturas da stima, da sexta, da quinta e da quarta dimenses. Vamos agora explicar isso. Estamos falando de dimenses. Vocs esto, neste momento, na terceira dimenso. A quarta dimenso, segundo o nosso modelo, a do plano astral. onde o padro krmico de vocs est armazenado no corpo etrico. Essa dimenso acciona os movimentos que passam para os outros corpos energticos, dando origem s experincias krmicas. Ela tambm concorre para manter o DNA

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

actuando em nveis restritos sobrevivncia. Faz isso limitando a quantidade de Luz que o corpo pode absorver. Existe tambm a estrutura da quinta dimenso do Corpo de Luz (que est adormecida), e nessa estrutura h algo que denominamos cristais etricos. Esses cristais bloqueiam certos fluxos, impedindo que esse corpo seja activado prematuramente. A estrutura de quinta dimenso formada de um sistema axiotonal de meridianos, um sistema circulatrio axial e pontos giratrios aos quais so conectados esses sistemas e estruturas. Como parte do jogo da separao, os meridianos axiotonais humanos perderam a conexo directa com o Eu Supremo e com outras populaes estelares. Isso causa a atrofia do crebro, o envelhecimento e a morte. As linhas axiotonais equivalem aos meridianos da acupunctura que possibilitam a ligao com a Mente Suprema e com os sistemas estelares ressonantes. Atravs das linhas axiotonais, o corpo humano reprogramado directamente pelo Eu Supremo em um novo Corpo de Luz. As linhas axiotonais existem independentemente de qualquer corpo fsico ou forma biolgica. Elas emanam de vrios sistemas estelares e constituem o meio pelo qual o corpo galctico controla seus mecanismos de renovao. Visualizem a Via Lctea como sendo o corpo de um ser vivo consciente. As estrelas e planetas so os rgos desse corpo: as diferentes espcies existentes nas estrelas e nos planetas so como clulas dos rgos do corpo galctico, renovando as energias dos rgos e clulas. O planeta Terra e seus habitantes foram desconectados do corpo galctico e da Mente Suprema para entrar no jogo da separao, mas agora esto sendo reconectados. As linhas axiotonais so formadas de Luz e Som. As funes do Ofcio Crstico so necessrias para reestruturar os meridianos axiotonais no corpo humano. Uma vez que a reconexo tenha ocorrido, o Eu Supremo transmite as frequncias apropriadas de cor e som para transformar o corpo fsico em Corpo de Luz. As linhas axiotonais encontram-se ao longo dos meridianos da acupunctura e conectam-se com alguns deles atravs dos pontos giratrios. Esses pontos so pequenos vrtices esfricos de energia eletromagntica que parecem estar na superfcie da pele. Existem tambm pontos giratrios em cada clula do corpo. Esses pontos celulares emitem frequncias de Som e Luz que fazem girar os tomos das molculas contidas na clula a uma velocidade maior. Com a acelerao do movimento giratrio das molculas, so criadas as fibras de Luz que formaram uma rede para a regenerao das clulas. O sistema circulatrio axial foi completamente atrofiado na espcie humana, para que as linhas axiotonais fossem desconectadas e o jogo da

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

separao pudesse ser efectuado. Trata-se de um sistema energtico de quinta dimenso que liga os pontos giratrios da superfcie da pele ao ponto giratrio de cada clula. Ele um modelo para a transmutao fsica e est sendo renovado agora, quando as linhas axiotonais esto sendo reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia como o sistema circulatrio faz pulsar o sangue, mas o sistema axial basicamente de natureza elctrica, como o sistema nervoso. O Eu Supremo envia energia para a linha axiotonal, que a passa ento para os pontos giratrios da superfcie da pele, energizando os meridianos fsicos de acupunctura e, em seguida, o sistema axial. Quando o sistema axial recebe energia do Eu Supremo, ele recombina sons e cores para sintonizar novamente os sistemas circulatrio, linftico, endcrino e nervoso com o Plano Divino, o Ado Kadmon. Esse sistema tambm conduz a energia do Eu Supremo at os pontos giratrios no interior das clulas. Isso estimula os pontos giratrios a emitir Som e Luz para criar uma estrutura em forma de rede que faz com que a humanidade continue evoluindo. A sexta dimenso detm os moldes ou padres que so criados para a formao da matria e dos Corpos de Luz. nessa dimenso que so mantidos todos os cdigos de DNA. Portanto, vocs tm um padro de sexta dimenso que determina o contedo do DNA, bem como a forma fsica de vocs. Os Obreiros da Luz tm amostras do material gentico das vrias espcies que vivem nos 383 planetas em ascenso. As estruturas de stima dimenso servem para personificar a Divindade. Elas actuam como mediadoras entre o corpo fsico ou astral de uma determinada espcie e sua essncia divina. O Ado Kadmon a forma divina da qual emanam todas as espcies sencientes; por isso, ele abarca inumerveis formas. As estruturas de stima dimenso so extremamente flexveis e variam de pessoa para pessoa. Existem fronteiras preestabelecidas na estrutura e nos corpos de terceira e quarta dimenses que determinam um limite para a meditao dos Espritos Superiores e para a corporificao de qualquer espcie. Portanto, antes da activao dos corpos para a Luz, os que estavam caminhando sobre este planeta perceberam, em sua maioria, s o padro de quarta dimenso em seu corpo. O corpo seguinte de acordo com este modelo o que chamamos de corpo emocional . Os corpos emocional, mental e espiritual so formados de tetraedros duplos, tal como podem ser vistos da perspectiva pentadimensional. Eles giram de acordo com certos ritmos especficos. No corpo emocional, vocs tm todos aqueles pontos de aprisionamento, que no passam de formas geomtricas puras que por acaso no se movem de maneira coerente. Esse movimento irregular causado pelas estruturas de quarta dimenso contidas no padro etrico. Em consequncia disso, vocs ficam presos s emoes o que faz parte do jogo krmico. Nesse jogo,

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

vocs so instrudos para no se expressar. Expressar-se perigoso. Se vocs no puderem expressar-se, prendero as maravilhosas formas geomtricas naquele campo. O que acontece que vocs vagam por a at toparem com algum com um ponto de aprisionamento complementar. Ento, suas pequenas formas geomtricas ficam aprisionadas e eis vocs ali, vivendo o karma. Vocs ficam presos e permanecero presos at conclui-lo e as formas geomtricas se libertarem. Vocs sentem a situao como uma limitao, sentem-na como um mal estar. E quando passam por essa situao, vocs perguntam: Por que diabos estou passando por isso? O corpo mental tambm constitudo por formas geomtricas. A funo desse corpo determinar a realidade. Ele acredita deter o controle. Cr que dirige o espectculo. Ele no o dirige, mas sua tarefa determinar o que real. Ele determina o modo pelo qual o universo recriado na vida de vocs. Portanto, por determinar o que real, ele os mantm aprisionados no jogo krmico. No h nada que o corpo mental deteste mais do que a mudana. Absolutamente nada. Porque se vocs mudam o que esto fazendo agora, podero no sobreviver no futuro. Ele continua mantendo uma realidade que, na viso dele, os manter vivos, no importando se essa realidade os agrada ou no. Ele no se importa o mnimo com a felicidade ou a satisfao de vocs. Ele est ali para garantir a sobrevivncia. O estado natural de Tudo Que Existe unificado no interior dele mesmo. A quantidade de energia que o corpo mental despende para manter a iluso da separao absolutamente incrvel. Despende muito mais energia do que se ele simplesmente abrisse mo dessa iluso. Essa , em parte, a razo pela qual o corpo mental foi criado para ser forte. A maneira mais fcil de manter a iluso da separao foi fazer o corpo mental considerar tudo o que no pode ver como sendo irreal. Dessa maneira, ele rejeita todos os impulsos provenientes do Esprito. O corpo espiritual (o prximo de dentro para fora) tambm formado pelos mesmos tetraedos duplos, mas ignorado na maior parte do jogo krmico. Seu objectivo ligar a pessoa com sua Mente Suprema, sua Alma Crstica Suprema e com a Presena EU SOU. O corpo espiritual permanece quase totalmente fora do jogo krmico. Ele simplesmente deixado de lado e essas ligaes no so estabelecidas. O corpo espiritual transmite impulsos e informaes provenientes do Espirito da pessoa, os quais so ento barrados pelo corpo mental que diz: Isso no real. Quando o corpo emocional capta indicaes do Esprito, em vez de tentar express-las, ele se cala. E a pessoa continua repetindo todo o crculo de limitao e separao, uma vez que todo esse jogo est baseado na iluso da separao do Esprito. Foi para isso que ele foi criado.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

OS CHAKRAS O que tambm muda de funo o sistema dos chakras. A maioria das pessoas sabe da existncia dos chakras. Cada uma delas tem um total de quatorze chakras principais que existem em muitas dimenses simultaneamente sete no corpo fsico, sete fora do corpo e mais os chakras Alfa e mega. A maioria das pessoas v ou sente os chakras como fontes que vibram e irradiam energia, mas os chakras tambm tm uma estrutura interna de seis dimenses. Sob o domnio do jogo krmico, a estrutura dos sete chakras do corpo foi deliberadamente restrita para que eles pudessem apenas conduzir energia do plano astral. Eles foram bloqueados. Com essa estrutura limitada, o chakra assumiu a aparncia de dois cones. Um dos cones abrese para a frente do corpo e o outro abre-se para trs. No lugar em que suas pontas se tocam no centro do corpo, ele bloqueado para que permanea dessa forma. Essa parte central mais estreita tende a ser obstruda por entulhos mentais e emocionais, que fazem com que os cones girem mais lentamente ou parem totalmente de girar. Isso faz com que o sistema dos meridianos fique desprovido de energia, podendo causar doena ou morte. Essa estrutura dos chakras pode fazer com que a energia circule apenas da frente para trs e de trs para a frente, sem conseguir captar as frequncias das dimenses superiores. Quando o processo do Corpo de Luz activado, os bloqueios nos pontos centrais so eliminados. A estrutura do chakra abre-se gradativamente a partir do centro at ele se tornar esfrico. Isso faz com que o chakra irradie energia em todas as direces e comece a transmitir frequncias das dimenses superiores. O corpo libera o material krmico acumulado e a forma esfrica impede que ele volte a se acumular. As esferas continuam aumentando de tamanho at que todos os chakras se fundam em um nico campo energtico. Cada um dos chakras superiores (os chakras que esto fora do corpo) tem um padro diferente de estrutura geomtrica, que apropriada para transmitir as frequncias especficas da dimenso ou Mente Suprema associada ao chakra. O oitavo e o dcimo primeiro chakras contm tambm vasos cristalinos de formato achatado, pelo quais passam as linhas axiotonais galcticas. Esses vasos so usados pela Mente Suprema para modular as influncias astrais sobre o corpo fsico da pessoa quando seus meridianos axiotonais forem reconectados. A Mente Suprema calibra novamente as linhas axiotonais e o sistema circulatrio axial atravs do oitavo chakra. Por isso , esse chakra actua como chave de controle durante a mutao dos sistemas do corpo e a fuso dos corpos energticos.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

At recentemente, os chakras Alfa e mega estiveram atrofiados no corpo humano. Mesmo sendo centros energticos, os chakras Alfa e mega tm caractersticas e funes totalmente diferentes dos outros chakras. Eles so reguladores altamente sensveis das ondas elctricas, magnticas e gravitacionais, e tambm servem de ncora para a qualidade etrica da stima dimenso. O chakra Alfa situa-se de quinze a vinte centmetros acima e cinco centmetros frente do centro da cabea. Ele liga a pessoa ao corpo de Luz imortal na quinta dimenso. O chakra mega encontra-se cerca de vinte centmetros abaixo da parte inferior da coluna e liga a pessoa ao planeta como um holograma, bem como com toda a rede hologrfica de encarnaes. Diferentemente da matriz krmica de quatro dimenses, esse um tipo de ligao inteiramente no krmico. O oitavo chakra encontrase de dezassete a vinte e trs centmetros acima do centro da cabea, acima do chakra Alfa. H uma coluna de Luz, de cerca de dez centmetros de dimetro, que desce do oitavo chakra atravs do centro do corpo e dos chakras corporificados, at cerca de vinte centmetros abaixo dos ps. Essa coluna abriga um tnel de Luz, de cerca de dois centmetros de dimetro, que desce exactamente pelo centro, percorrendo toda a extenso da coluna. Quando os chakras Alfa e mega esto abertos e funcionando devidamente, a pessoa sente algo conhecido como Ondas de Metraton percorrendo a coluna de Luz internamente. Essas ondas magnticas, elctricas e gravitacionais oscilam de um lado para o outro entre os chakras Alfa e mega que regulam a amplitude e a frequncia das ondas. Essas ondas estimulam e mantm o fluxo de energia vital prnica atravs do tnel menor de Luz. As Ondas de Metraton tambm ajudam a adaptar a mutao do corpo fsico ao modelo preexistente do corpo de Luz imortal. Quando os chakras do corpo restabelecem sua estrutura esfrica, formam-se redes que conectam os chakras directamente aos pontos giratrios da superfcie da pele, ligando-as directamente aos novos sistemas axiotonais e axiais. Ao ligar as redes com as linhas axiotonais, os chakras entram em contacto com redes de ressonncia universal e com movimentos ondulatrios de nveis superiores de evoluo. Isso possibilita que os chakras, bem como os corpos emocional, mental e espiritual fundam-se num nico campo energtico. Esse campo unificado recebe ento os corpos da Mente Suprema e entra em sincronia com as ondas e pulsaes do universo. Esse sistema totalmente novo transmite, ento , essas ondas e pulsaes, por meio dos pontos giratrios, para o sistema circulatrio axial para regular as pulsaes e fluxos dos fluidos do corpo. Durante o jogo krmico, como a pessoa est separada do Esprito, vivendo em estado de limitao e alienada de seu corpo fsico, isso normalmente

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

significa que ela no se encontra em seu corpo. E se ela no est em seu corpo, no pode activar o chakra do corao. Como ela no pode activar o chakra do corao, os chakras predominantes so o chakra da base, o chakra do umbigo e o chakra do plexo solar. Todas as atitudes da pessoa so um resultado do medo instintivo, do padro krmico, do poder, da luxria, da cobia ou de puras relaes de poder centradas no ego. A pessoa, portanto, no conseguir ter nenhuma atitude mais elevada enquanto no estiver inteiramente no corpo. E, obviamente, os chakras superiores que esto fora do corpo no sero de maneira alguma activados.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

*A Activao*
Em maro de 1988, todos aqueles que chamamos de Obreiros da Luz neste planeta foram activados at pelo menos o primeiro nvel do Corpo de Luz. A 16 de Abril de 1989, toda a estrutura cristalina da matria e todo o habitante deste planeta foram activados at pelo menos o terceiro nvel do Corpo de Luz. Portanto, esse no um processo selectivo: todo mundo est passando por ele. Muitas pessoas esto abandonando o planeta porque no querem passar por esse processo nesta vida. Pode-se escolher viv-lo em qualquer vida, em qualquer realidade paralela. No pensem, portanto, que estamos perdendo as pessoas. Elas simplesmente no esto preparadas para realizar isso nesta encarnao.

O Primeiro Nvel do Corpo de Luz Vocs foram, portanto, activados para o primeiro nvel do Corpo de Luz. Quando isso ocorreu para a maioria das pessoas foi como se uma lmpada incandescente tivesse se acendido no DNA: hora de voltar para casa. assim que o corpo sente: Hora de voltar para casa. H um sentimento de alegria que provm do corpo e que simplesmente maravilhoso. No mesmo instante, o corpo disse: Hora de perder a densidade e, ento, a grande maioria das pessoas foi acometida de gripe. Muito do que est ocorrendo e que as pessoas chamam gripe, ns chamamos de sintomas da mutao. Enquanto o corpo est perdendo a densidade, ele est propcio a ter dores de cabea, vmito, diarreia, acne, erupo de pele; e quaisquer sintomas semelhantes ao da gripe so muito comuns, como dores musculares e nas articulaes. E talvez voc se lembre de que, em maro de 1988 , houve uma epidemia de gripe: foi uma epidemia de Luz! A cincia gentica considera actualmente que 99% do DNA lixo, pois eles no sabem o que significa. De facto, o DNA humano contm parte do material gentico de cada espcie existente na Terra, alm do material gentico codificado hologrficamente com a experincia colectiva de toda a humanidade e com as experincias da rede hologrfica de encarnaes, bem como partes do cdigo gentico das espcies sensveis de 383 planetas em ascenso, de cinco universos locais! O DNA contm tambm cdigos latentes para a transformao do corpo fsico em Corpo de Luz! Apenas cerca de 7% dos cdigos genticos estavam activos antes de maro de 1988. ento, no primeiro nvel do Corpo de Luz, o Esprito

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

activou uma srie desses cdigos latentes pela infuso de uma sequncia de sons e cores. Esses cdigos recentemente activados deram sinal ao corpo para que ele iniciasse o processo de mudana no DNA e realizasse uma profunda alterao no modo como as clulas metabolizam energia. Mensuramos os nveis do Corpo de Luz pela actividade que as clulas tm de metabolizar Luz. O indicador dessa nova actividade celular a quantidade de trifosfato de adenosina presente nas clulas. Antes da activao para o Corpo de Luz, a energia para o funcionamento da clula provinha de uma produo de energia e de um sistema de armazenamento que transmuta energia de difosfato de adenosina para trifosfato de adenosina e vice-versa. O trifosfato de adenosina um complexo de energia armazenada encontrado nas clulas. No interior das mitocndrias, o alimento convertido em energia para as clulas, que ento acumulada no trifosfato de adenosina. O trifosfato de adenosina tem uma cadeia de trs grupos de fosfato, que se projecta da molcula. Quando uma molcula de trifosfato de adenosina perde seu grupo de fosfato mais afastado, ela se torna uma molcula de difosfato de adenosina. A ruptura da adeso qumica libera energia para a clula realizar suas funes, entre elas a de criar protenas. O difosfato de adenosina pode voltar a se tornar trifosfato de adenosina pela assimilao de alguma energia e de um grupo fosfrico. O trifosfato de adenosina e o difosfato de adenosina perdem e ganham grupos fosfricos para liberar e armazenar energia para o funcionamento celular. Esse um sistema fechado de energia biolgica que assegura o envelhecimento e a morte. Nenhuma energia nova obtida. Quando foi activada a mudana para o Corpo de Luz, uma srie de cdigos de DNA latentes foi activada e comeou a dar novas instrues para as clulas. Uma das primeiras foi comunicar s clulas que reconhecessem a Luz como uma nova fonte de energia. No incio, a conscincia celular no sabia o que fazer com essa informao. medida que as clulas foram inundadas de Luz, as mitocndrias (que so extremamente sensveis Luz) comearam a absorver totalmente essa nova activao de sons e cores e a produzir grandes quantidades de trifosfato de adenosina em forma de pequenas exploses. As clulas ainda no tinham absorvido Luz suficiente para estabilizar a adeso fosfrica, de maneira que o trifosfato de adenosina resultou muito rapidamente em difosfato de adenosina e o metabolismo celular foi acelerado. Toxinas acumuladas, antigos traumas, emoes e pensamentos reprimidos comearam a jorrar do corpo fsico, causando sintomas semelhantes aos da gripe. Em sua forma antiga, o crebro dividido em hemisfrios direito e esquerdo, de acordo com suas funes. As glndulas pineal e pituitria esto atrofiadas mais prximas do tamanho de uma ervilha do que de uma noz. Com a activao, a qumica do crebro comea a se alterar e a produzir novas sinapses.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

O Segundo Nvel do Corpo de Luz No segundo nvel, o plano etrico de seis dimenses comea a ser inundado de Luz e comea a dissipar as estruturas de quatro dimenses que prendem a pessoa s experincias krmicas ao longo de todas as vidas. Em consequncia disso, vocs podem comear a se sentir um pouco desorientados, alm de ser acometidos de mais ataques de gripe. bem provvel que vocs fiquem de cama se perguntando: Porque estou aqui?, Quem sou eu?, e podem ter uma vaga idia de que existe algo chamado Esprito na vida de vocs. Vamos agora definir um outro termo. Quando usamos o termo alma, estamos nos referindo parte diferenciada do Esprito que vive atravs do corpo fsico. Quando dizemos Espirito, estamos nos referindo quela parte de vocs que indiferenciada e totalmente ligada Fonte. Portanto, no segundo nvel do Corpo de Luz, so dissipadas as estruturas de quarta dimenso que comeam a mudar a rotao das formas geomtricas dos corpos emocional, mental e espiritual. Vocs comeam a mudar muito rapidamente. Grande parte do que vocs sentem puramente fsico. E podem se sentir extremamente cansados.

O Terceiro Nvel do Corpo de Luz

No terceiro nvel do Corpo de Luz, as sensaes fsicas tornam-se extremamente fortes. O cheiro dos restos colocados na lata de lixo pode, por exemplo, lev-los s raias da loucura mesmo se vocs estiverem no andar de cima. Tudo pode parecer incrivelmente tctil. A cadeira na qual vocs esto sentados ou as roupas que esto usando podem incomod-los terrivelmente, pois vocs esto extremamente sensveis. Muitas pessoas redescobrem o prazer sexual no terceiro nvel do Corpo de Luz. por essa razo que aumentou o nmero de nascimentos desde abril de 1989, quando o planeta e sua populao foram activados para o terceiro nvel. Tudo o que est acontecendo est muito concentrado no corpo fsico. Ele est comeando a se expandir para o que ns chamamos de sistema biotransdutor. O corpo fsico foi feito para decodificar e lidar com energias de Luz Superior, bem como para transmitir essas energias para o planeta. Como parte do jogo da separao, essas funes atrofiam-se. A intensificao das sensaes fsicas o primeiro sinal do despertar do corpo para seu carcter biotransdutor. Jactos de Luz indiferenciada so emitidos pela Mente Suprema nas linhas axiotonais de quinta dimenso. A partir das interfaces dos pontos

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

giratrios axiotonais na superfcie da pele, comea a formar-se o sistema circulatrio axial de quinta dimenso. O sistema axial expande-se, ento, at os pontos giratrios e os activa em cada clula do corpo fsico. Enquanto no primeiro e no segundo nvel do Corpo de Luz, o corpo fsico era inundado de Luz, agora no terceiro nvel cada clula focalizada pela Luz atravs do sistema axial. As mitocndrias reconhecem essa Luz como uma espcie de alimento e produzem mais trifosfato de adenosina. Como a Luz que recebida pela clula uma energia utilizvel, uma quantidade menor de trifosfato de adenosina transforma-se em difosfato de adenosina. Quando o sistema axial passa a energia da Mente Suprema para os pontos giratrios nas clulas, estes produzem frequncias de Som e Luz que alteram a rotao atmica na molcula de trifosfato de adenosina, tem incio um outro tipo de actividade. Os trs grupos de fosfato que formam a base da molcula de trifosfato de adenosina comeam a funcionar como uma antena para captar a Luz indiferenciada, e a extremidade simtrica da molcula funciona como um prisma, fragmentando a Luz em espectros de cores subtis, usados pelos cdigos de DNA inactivos. Antes da activao do Corpo de Luz, o cido ribonuclico transmitia mensagens num nico sentido. Ele levava as instrues dos 7% activos do DNA s outras partes da clula, como, por exemplo, a ordem para sintetizar determinadas protenas. No terceiro nvel do Corpo de Luz, o cido ribonuclico transmite mensagens nos dois sentidos! Ele passou a retransmitir aos cdigos de DNA a Luz, fragmentada em frequncias de cores pelo prisma/antena do trifosfato de adenosina, de volta para os cdigos DNA. Os cdigos genticos inactivos so activados gradualmente em cada nvel do Corpo de Luz e passam suas informaes para o cido ribonuclico, que as retransmite para as demais clulas. Isso muito parecido com a tecnologia a laser do novo CD desenvolvida na Terra. Uma enorme quantidade de informaes pode ser armazenada em um nico disco. Imagine que uma imensa quantidade de informaes pode ser armazenada em um espectro de cor vermelha e enormes quantidades de dados podem ser armazenados em um espectro de cor azul. Um raio laser vermelho atravessa o disco, possibilitando a leitura de todas as informaes vermelhas, embora vocs ainda no saibam o que est armazenado no espectro azul. Passando um raio lazer azul sobre o CD , todas essas informaes tornam-se disponveis. As frequncias de Luz/Cor lem o DNA de maneira muito semelhante. Antes de o espectro de cores ser transmitido, vocs no tm nenhuma idia do que ele contm. Cada nvel do Corpo de Luz tem seu prprio cdigo de cor e som. Dessa maneira, o Esprito realiza a mudana gradual do corpo fsico. A transmisso de informao num s sentido do DNA para o cido ribonuclico e o ciclo de energia trifosfato de adenosina difosfato de

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

adenosina eram sistemas fechados, que asseguravam a entropia. Nada podia mudar, seno decompondo-se. Com a activao do Corpo de Luz, novos sistemas, totalmente abertos podem desenvolver-se, tornando acessveis para o corpo quantidades infinitas de informao e de energia. O dilogo entre o corpo fsico e o Esprito foi iniciado. Nos dois primeiros nveis do Corpo de Luz, pode-se ainda reverter todo o processo, pois o trifosfato de adenosina e o cido ribonucleico ainda no passaram a funcionar dessa maneira nova. No terceiro nvel do Corpo de Luz, est ocorrendo uma mudana continua que vocs no podem deter. por isso que a activao das populaes indgenas deste planeta e do prprio planeta ocorreu no terceiro nvel do Corpo de Luz, pois assim o processo simplesmente no poderia ser alterado. Essa activao no terceiro nvel do Corpo de Luz tambm estabeleceu uma correlao entre este planeta e os outros que esto ascendendo do plano fsico, de modo que estivessem todos sincronizados. No apenas este planeta que est ascendendo: toda a dimenso est ascendendo! E tambm todo o plano astral. Quando essa ascenso estiver concluda, no existiro mais os planos fsico e astral. Todo esse processo constitui algo a que denominamos inspirao da Fonte. De acordo com o nosso modelo , a Fonte (o Ponto Um, Tudo Que Existe ou Deus) manifesta-se em forma de inspiraes e expiraes de criatividade expiraes muito lentas e inspiraes muito rpidas. Um Obreiro da Luz certa vez nos perguntou por que leva bilhes de anos para que esse jogo chegue a esse nvel de separao se depois o revertemos em apenas vinte anos. Imaginem que vocs so o Uno e, como tal, vocs decidem investigar as inmeras facetas do que vocs so atravs dos nveis de individualizao progressiva. como estender um elstico. medida que vocs desenvolvem uma individualizao cada vez maior, o elstico torna-se cada vez mais rijo. At chegar um ponto em que ele no pode mais ser estendido. Vocs afastaram-se o mximo possvel do Ponto Um e a tenso enorme. Nesse momento, vocs voltam atrs e soltam o elsticoque representa a separatividade. O que acontece? Vocs voltam ao Ponto Um muito rapidamente. Neste planeta, o jogo da separao chegou a um ponto em que se tornou impossvel qualquer relacionamento entre as pessoas. Todos os relacionamentos krmicos pelos quais vocs podiam passar j ocorreram e, com isso, vocs iniciaram a fase de inspirao. O jogo acabou. hora de voltar para casa. O que denominamos Obreiros da Luz so membros de equipes de transio que esto neste planeta para auxiliar nesse processo de Luz. para isso que vocs esto aqui. Algumas pessoas estiveram neste planeta durante todo o ciclo. Outras auxiliaram na montagem desse jogo especfico e decidiram ficar aqui para ver como ele funcionaria. Se considerassem

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

esse processo do ponto de vista do tempo linear, vocs veriam que esto tanto no tempo linear quanto nos tempos paralelos, sendo activados, tornando-se Luz. Um planeta no ascende em um determinado instante ele ascende desde o momento de sua criao. E por isso que muitos de vocs tiveram tantas vidas aqui. Outros esto vindo auxiliar agora, o que tambm muito bom.

O Quarto Nvel do Corpo de Luz

Quando vocs passam para o quarto nvel do Corpo de Luz, comeam a entrar naquilo que chamamos de estgios mentais. Isso causa uma enorme mudana na qumica e no electromagnetismo do crebro. Nessa altura, se vocs tiverem cristais reguladores no corpo etrico, eles podero se tornar extremamente incmodos. Vocs podero comear a ter dores de cabea constantes, ataques, dores no peito, vista obscurecida ou deficincia auditiva. Esses cristais impedem que as linhas de Luz estabeleam conexes no padro de quinta dimenso, assim como a electricidade. Dor no peito algo que vocs podem sentir durante todo o processo para o Corpo de Luz, pois o corao comea a se abrir para nveis cada vez mais profundos. Todo o aparelho visual e auditivo comea a se alterar em consequncia da expanso do crebro. Tem incio uma actividade totalmente diferente no quarto nvel do Corpo de Luz. O crebro comea a estimular ambos os hemisfrios ao mesmo tempo, e, se houver algo impedindo-o de fazer isso, podem surgir complicaes. A maioria das pessoas comea a sentir como se uma corrente elctrica atravessasse a cabea. possvel que vocs sintam uma energia elctrica literalmente percorrer o crnio ou a coluna. Vocs podem ter a primeira experincia do que o pensamento nolinear, que pode ser agradvel ou aterrorizante. Vocs comeam a passar por uma mudana no nvel mental. O corpo mental comea a dizer a si mesmo: Deus meu, parece que perdi o controle comum no quarto nvel do Corpo de Luz aparecer algum na vida de vocs dizendo: O mais importante seguir o Esprito sem hesitar, ou algo semelhante. De repente, o corpo mental assaltado pela idia: Meu Deus, talvez haja algum controlando isso tudo, porque com certeza eu no estou! E comea a mudar a percepo que vocs tm de si mesmo, passando a no ter mais tanta certeza do que ou no real. O Esprito comea a mostrar imagens muito mais amplas e abrangentes da realidade ou dos padres dos corpos energticos. No quarto nvel, tem-se uma vaga idia de que existe um Esprito. Subitamente, recebe-se impulsos de partes desconhecidas e a pessoa

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

comea a achar que talvez convenha seguir esses impulsos. O corpo mental grita: Espere um pouco. O que significa isso? Ele comea a querer deter o controle sobre o mundo e fica muito agitado, pois comea a perceber que tudo est mudando. Tudo que ele definiu como real est comeando a mudar. A pessoa comea a ter surtos de telepatia ou clarividncia. simplesmente como se neste momento todo mundo estivesse sentindo certa empatia. E, de novo, o corpo mental tenta assumir o controle, porque percebe que o corpo emocional est se abrindo e, obviamente, a seu ver, isso perigoso e pode pr a vida de vocs em risco. Por isso, os instantes de empatia podem ser extremamente incmodos para as pessoas, embora, ao mesmo tempo, possam ser muito estimulantes, pois proporcionam uma ligao muito maior com todas as coisas, uma sensao do tipo Estou ligado s coisas daqui. Algumas pessoas talvez eu j conhea de outro lugar. Conheo voc de algum lugar. Voc parece familiar. E vocs comeam a desconfiar de que talvez haja um propsito para estarem aqui.

O Quinto Nvel do Corpo de Luz

No quinto nvel do Corpo de Luz, o corpo mental geralmente diz: Quem sabe eu tente seguir o Espirito. No sei se vou conseguir, mas talvez eu tente. , e ele ento comea a procurar pistas. A pessoa muitas vezes comea a ter vises de si mesma fazendo outras coisas. Muitas vezes, seus sonhos comeam a mudar. Ela comea a se lembrar um pouco mais de seus sonhos. Algumas pessoas comeam a ter sonhos lcidos no quinto nvel. Em certos momentos, a pessoa pode achar que talvez esteja ficando louca, pois pode estar comeando a ter pensamentos no-lineares. De repente, em vez de ver as coisas como sempre viu, ela comea a perceber o todo, ou seja, comea a pensar de modo no linear. E ento o corpo mental diz: Espere um pouco, no posso controlar isso. Conseguiremos sobreviver se fizermos isso? ele est, portanto, questionando o que est acontecendo: Existe um Espirito? Acho que sim. Melhor procurar saber se ele existe, porque seno vamos todos morrer. A pessoa assaltada pelo medo da morte, que emerge do corpo mental, e este comea a mudar seu comportamento e a abandonar antigos medos. Existe uma parte de vocs que exactamente como uma criana exclamando: Oba, estamos indo para a luz! E vocs esto felicssimos. E tambm existe o corpo mental, que exactamente como um velho ranzinza. Vocs podero perceber claramente essas duas metades de si

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

mesmos: Muito bem! Terei que tomar uma deciso sobre o que quero fazer. Vocs comearam a tomar conscincia de que so muito mais do que julgavam ser. Quando isso ocorre, o corpo mental nega: No, isso no verdade! e bate com fora a porta, para depois voltar a abri-la. E vocs continuam com essa sensao de abrir e fechar vrias vezes. Pode at parecer uma atitude um pouco manaco-depressiva. O que o Esprito quer que o corpo mental abandone o controle para que vocs possam se tornar um Esprito corporificado activo neste planeta, plenamente consciente em todas as dimenses. No quinto nvel do Corpo de Luz, vocs tambm comeam a perceber que muitas idias acerca de como as coisas so, na verdade, no so de facto suas. Vocs comeam a tomar conscincia: Oh, Deus, estou agindo exactamente como meu pai. Ele era exigente e eu tambm sou. Ei, espere a, essa energia no minha. Ou Minha filha derramou o leite e eu estou gritando com ela exactamente como minha me gritava comigo. Essa energia no minha. No quero fazer isso. No isso o que quero fazer aqui. Vocs percebem que tm conceitos acerca da realidade que no so absolutamente seus. E comea o processo mental em que vocs tentam descobrir a prpria identidade, diferenciando-se dos outros ao seu redor. Cada um tem, em seu campo energtico, o quadro total de como as coisas so. Ele diferente do quadro dos pais, dos avs, dos irmos e dos parceiros. Esse quadro total est sendo continuamente actualizado. Quando vocs tomam conscincia de que essas estruturas esto presentes em seus campos energticos, vocs podem se sentir externamente cercados por elas. Aqui esto vocs cientes de toda essa mudana ocorrendo no corpo, toda essa coisa maravilhosa e, ao mesmo tempo, sentindo-se como se estivessem numa redoma de vidro toda essa mudana acontecendo e vocs presos a ideias. Ento, vocs iniciam um processo de seleco: Bem, vou aceitar parte disso, nada daquilo, um pouco disso e um pouco daquilo. Comeam a tomar cada vez mais conscincia da sua prpria energia, do que vocs realmente so. Quando tm uma idia ou opinio sobre alguma coisa, vocs simplesmente se perguntam: Estou pensando como meu pai ou estou sendo eu mesmo? Pode ser um pouco assustador olhar-se no espelho e pela primeira vez dizer: Oh, no! Estou ficando como a minha me. Jurei que no seria igual a ela. Mas descobrem que chegaram a um ponto em que as idias alheias acerca da realidade comeam a influenci-los cada vez menos.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

O Sexto Nvel do Corpo de Luz

No sexto nvel do Corpo de Luz vocs, conscientemente, libertam-se dessas idias acerca da realidade. Nessa altura, o Esprito costuma coloclos em contacto com pessoas que esto em meio ao processo do Corpo de Luz. Pode ser que o Esprito faa cair livros das prateleiras nas mos de vocs. Vocs j tiveram alguma vez essa experincia de ver livros carem sobre vocs numa livraria? Vocs podem passar por isso a qualquer momento. uma das formas preferidas que o Esprito usa para dizer Leia isto. Vocs comeam a receber outras informaes, outras idias sobre a realidade. Comeam a ter um entendimento maior de sua prpria realidade e de como vocs a influenciam. Muitas vezes, no quinto e no sexto nveis, vocs tm a sensao de que as coisas no so slidas. Enquanto meditam, talvez vocs olhem para a mo e tenham a impresso de que ela no slida, ou tenham uma daquelas estranhas experincias em que colocam a mo contra a parede e sentem que ela cede. Assim, vocs podem estar passando por momentos de multidimensionalidade, de pensamento no-linear e sentindo como se nada fosse real. Isso pode ser um verdadeiro choque para aquele tipo de pessoa que gosta de compartimentar tudo, de repente, ela v a totalidade de uma s vez. Ento, ela ter que retroceder e procurar entender como conseguiu fazer isso. Algumas pessoas passam por essa experincia repetidas vezes. O corpo mental comea a mudar profundamente sua forma de perceber as coisas. Um grande nmero de pessoas abandona o planeta no sexto nvel do Corpo de Luz, pois ele passa a ser extremamente desagradvel para a maioria delas. Ser que eu quero estar aqui? Olhar para tudo isso? Desejo realmente participar desse processo? Muitas pessoas optam por retirar-se. Tudo bem. Elas vivero esse processo em outra vida. Elas no tm que viv-lo em todas as vidas. Em geral, se ajudarmos algum a superar o quinto e o sexto nvel, a pessoa passa a ter fora para enfrentar os maiores desafios. Se ela escolhe no deixar o planeta nesse ponto, ela normalmente participa de todo o processo. Seja gentil com seus semelhantes. Essa uma etapa muito difcil, pois nela todo o senso de identidade reestruturado. Quando vocs encontrarem pessoas na rua e elas lhe perguntarem: O que est acontecendo com voc? Voc parece estar ptimo. Informe-as de que o planeta est ascendendo para a Luz, de que estamos em processo de ascenso. Se voc quiser saber mais sobre isso, eis aqui alguns bons livros para ler, ou algumas pessoas que voc deve procurar. Se tiver necessidade de falar sobre isso, aqui est o nmero de meu telefone. Ajude as pessoas ao seu redor.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

No sexto nvel do Corpo de Luz, comum a pessoa passar por uma reavaliao que extremamente penosa. Quero ficar aqui? Quero viver? Quero participar disso tudo? E essa fase pode ser muito dura. A pessoa odeia o trabalho, sua vida, odeia tudo e todos ao mesmo tempo. No sexto nvel, vocs percebem que muitas pessoas comeam a sair da vida de vocs. um perodo em que existe a probabilidade de vocs mudarem de emprego, casar-se, separar-se, mudar seu crculo de amizades, pois ocorre uma mudana radical no seu propsito de vida e vocs tm a sensao de que esto perdendo o medo de mudar. Se vocs resistirem s mudanas, o sexto nvel pode prolongar-se por at um ano e ser extremamente difcil. Mas a maioria das pessoas aprende com bastante rapidez a relaxar e a deixar que a vida flua livremente. Outras pessoas, que esto mais em sintonia com o propsito de vida de vocs, comeam a fazer parte da sua vida. Essas pessoas trabalharo com vocs em grupos. O afastamento das pessoas com as quais vocs conviviam por motivos krmicos ou por obrigao, pode ser um pouco assustador. Mas se vocs respirarem profundamente e disserem: Desejo a voc tudo de bom e que seja feliz. Nos veremos da prxima vez, descobriro que logo comearo a aparecer na vida de vocs as pessoas com as quais vocs vieram de facto se encontrar neste mundo. Isso compensa todo o trabalho, e a vida comea a ficar divertida. Normalmente, entre o sexto e o stimo nvel do Corpo de Luz, vocs passam pelo que chamamos de descida do Esprito. Isso quer dizer que a maior parte do que vocs so nas dimenses superiores passa a habitar o corpo fsico. Isso muda tudo radicalmente. Vocs sentem como se tivessem atravessado um tnel. Vocs vieram de uma situao em que diziam: Talvez exista um Esprito e talvez eu tente segui-lo para a seguinte: Sei, em cada clula do meu ser, que sou o Esprito em aco neste planeta. E vocs do incio ao que chamamos de transio emocional para aprender a ser a amplido do Esprito. Cerca de um tero da estrutura do Corpo de Luz encontra-se nesse momento iluminado no corpo etrico. Vocs podem se sentir muitas vezes como se fossem uma luz radiante, experincia extremamente emocionante. A maior parte do tempo, durante o stimo nvel do Corpo de Luz, os olhos das pessoas mudam. V-se um nvel mais profundo de Luz irradiando dos olhos delas. Vocs e as pessoas que fazem parte da sua vida comeam a se relacionar de modo no linear e passam a ter lampejos de telepatia. Comeam a ter instantes de comunicao em nveis em que se comunicam o tempo todo, mas de que no tm conscincia. Vocs sempre tiveram o dom da telepatia e da clarividncia. Sempre foram multidimensionais. Mas o corpo mental e o crebro mantiveram esses dons afastados da vida de vocs. Agora, as barreiras esto caindo e vocs comeam a tomar contacto

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

com o que sempre existiu. As coisas comeam a parecer normais. Chega um ponto em que no existe mais a reaco de surpresa e de descoberta, no mais como o acender da lmpada, mas simplesmente: Estou aqui. Eu sou/existo. Estou inteiramente aqui e agora. Vocs se tornam a dana prazerosa que danam com o Esprito. Parece que o planeta inteiro e sua populao esto passando por uma completa reavaliao. A polarizao das energias est ocorrendo em nveis cada vez mais altos. quase como se o volume de energia estivesse sendo aumentado. A polarizao planetria est ficando cada vez maior. E vocs percebero que aqueles que esto comeando a viver o Paraso na Terra moram ao lado daqueles que esto vivendo o Inferno na Terra. Gostaramos de lembrar-lhes que todos os seres so Mestres divinos multidimensionais. Gostaramos que vocs aprendessem a ter compaixo, o que no tem nada a ver com co-dependncia do tipo: Deixe que eu tome conta de voc! Compaixo a disposio de fazer o que for preciso para ajudar algum a dar seu prximo passo. Isso, s vezes , exige passar uma rasteira em algum; outras vezes, significa um chamado de despertar ou um empurro; e com muita frequncia, envolve amar a pessoa em sua totalidade, tanto suas partes j despertas como as que permanecem adormecidas. Lembrem-se de que o primeiro estgio da Misso foi adormecer. Respeitem aqueles que dormiram bem. Muitos Obreiros da Luz tm medo do que continua adormecido em si mesmos. Comecem a desarmar essa pea especfica do padro de hostilidade. Naturalmente, vocs passaro a querer servir ao Esprito e vida e se alegraro com isso. Mas entendam como esse perodo foi e difcil para muitas pessoas. Examinem o nvel de reavaliao em que elas esto e entendero porque dizemos que esse perodo o que determina se uma pessoa concluir ou no esse processo. Esse o ponto em que muitas pessoas tm que decidir se desistem ou se seguem em frente.

O Stimo Nvel do Corpo de Luz

No stimo nvel do Corpo de Luz, vocs comeam a entrar nos estgios emocionais do Corpo de Luz; a tornar-se cada vez mais receptivos ao chakra do corao. medida que vocs se abrem para o corao, surge um sentimento de ligao com o planeta: a sensao de se estar apaixonado por ele. Algo do tipo: Se eu no abraar esta rvore, vou ter um troo!

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Um esprito brincalho comea a surgir no stimo nvel do Corpo de Luz e o comportamento reflecte um pouco mais da criana que existe em vocs. Nessa altura, se vocs tiverem bloqueios no corpo emocional, eles comearo a aparecer porque, quando vocs comeam a expressar a divindade e a amplitude que lhes so peculiares, os bloqueios comeam a se dissolver. Parte desse processo divertido e parte no . Depende de quanto controle o corpo mental quer manter. Se o corpo mental estiver em sintonia, a dissoluo desses bloqueios ocorre naturalmente de maneira rpida e fcil. possvel que vocs fiquem muito mais emotivos enquanto passam por esse nvel e que emocionalmente se sintam como se fossem crianas: quando esto tristes, choram; quando esto com raiva, gritam; e quando esto contentes riem. Expressam o xtase ou qualquer outra emoo pela qual estejam passando por meio do corpo emocional. Comeam a estar PRESENTES como nunca estiveram. Vocs sabem que, no jogo krmico, o corpo mental vive no futuro, ele est sempre no o que aconteceria se. O corpo emocional vive no passado, reagindo de acordo com as experincias anteriores. Portanto, vocs raramente sentem o que est ocorrendo no momento. No stimo nvel do Corpo de Luz, vocs comeam a sentir o AGORA. Uma sincronizao maior entre os diferentes planos permite que vocs tenham perodos mais longos de plena experincia do presente a sensao que isso proporciona muito boa. Quando o corpo emocional liberta-se de todo o condicionamento antigo, torna-se inevitvel que muitos relacionamentos chegarem ao fim. Com o corpo emocional liberto de todas as antigas idias acerca da realidade e de todos os apegos emocionais do corpo mental, os relacionamentos comeam a mudar muito rapidamente. No stimo, no oitavo e no nono nvel do Corpo de Luz, as relaes pessoais se transformam naquilo que chamamos de transpessoais. Isso quer dizer que elas no se fundamentam mais no apego emocional, baseiam-se , isto sim, na intuio que lhes diz se o Esprito est ou no guiando vocs para aquela pessoa naquele determinado momento. um modo muito diferente de se relacionar. Quando a pessoa se encontra no nono nvel do Corpo de Luz, ela actua normalmente dessa forma a maior parte do tempo. Ela pode , s vezes, parecer fria para os outros, por no usar armadilhas e chantagens emocionais. Atitudes do tipo No vou chantage-lo e No vou cair na sua armadilha podem deixar as outras pessoas extremamente irritadas. Isso faz parte do processo para o Corpo de Luz; da etapa em que a pessoa passa dos relacionamentos krmicos para os no-krmicos, ou seja, para os relacionamentos orientados pelo Esprito. No stimo nvel do Corpo de Luz, o chakra do corao passa a funcionar de uma forma muito mais ampla do que estava acostumado.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Muitas pessoas sentem dores no peito que, provavelmente, no significam uma angina. A sensao no a mesma do ataque cardaco, porque provm do centro do corpo e irradia-se para fora. a porta do chakra do corao abrindo-se. Se a pessoa est em estado de meditao e quer passar para outras dimenses, ela pode entrar directamente no seu prprio chakra do corao. Neste planeta, o chakra do corao tem uma membrana que o envolve e que chamamos de Portal do den. Todos vocs conhecem aquela lenda maravilhosa em que Ado e Eva so expulsos pelo Portal do den e um anjo com uma espada flamejante os impede de retornar. a membrana do chakra do corao que bloqueia a passagem para as mltiplas dimenses. Sua finalidade manter essa passagem fechada. Nada do que ocorre no plano fsico pode passar para o plano astral, para que no afecte nenhum outro plano alm dele mesmo. Em parte, o modo de impedir que isso acontea fechando parte do chakra do corao e, consequentemente, impedindo-o de ter experincias multidimensionais. Essa membrana aberta agora em todos os habitantes deste planeta. O chakra do corao tem seu funcionamento alterado e comea a abrir-se para nveis cada vez mais profundos. possvel entrar em qualquer dimenso atravs do chakra do corao: tudo est dentro de vocs. O chakra do corao comea a funcionar de outra forma e passa a predominar sobre os outros chakras. A maioria dos chakras tem actualmente a forma de um cone estreitado no centro e apresentam um movimento giratrio. Mas isso tambm est mudando. Primeiro, eles passam a assumir a forma esfrica e a irradiar-se em todas as direces ao mesmo tempo. Depois, quando o chakra do corao se torna o chakra predominante, ele comear a abrir-se por inteiro, fazendo com que o sistema de chakras funda-se naquilo que chamamos de chakra unificado. Trata-se de um campo energtico unificado. A sensao maravilhosa. Ao realizarem a meditao do Chakra Unificado, vocs estimulam o processo do Corpo de Luz. Quando estimulam a fuso dos chakras vocs tambm estimulam os corpos energticos emocional, mental e espiritual a fundirem-se num nico campo energtico. No stimo nvel do Corpo de Luz, os chakras so levados a se fundir de uma forma totalmente nova. E vocs comeam a perceber que, nas ocasies em que o medo da morte reaparecer, se as emoes estiverem bloqueadas, isso significa que esses campos se desuniram. Isso uma iluso., embora a experincia parea real. Tudo o que vocs precisam fazer reunir os corpos, tornando a fundi-los, para que os medos desapaream. A unificao dos chakras muito importante para que vocs cheguem ao Corpo de Luz, uma vez que ela permite que vocs lidem com qualquer quantidade de energia (por maior que seja) atravs do corpo fsico, sem causar qualquer dano: o corpo inteiro a suporta. Haver

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

momentos em que, se o movimento dos chakras no estiver sincronizado, ao entrarem em contacto com uma parte maior de si mesmos, vocs sentiro como se tivessem enfiado o dedo numa tomada. como se a corrente fosse apenas de 20 volts enquanto vocs tivessem 400 percorrendo o prprio corpo. Quando vocs fazem uso da energia unificada dos chakras, isso no acontece mais, pois conseguem lidar com ela em todos os nveis. As glndulas pienal e pituitria comeam a abrir-se no stimo nvel do Corpo de Luz e vocs podem sentir uma presso na testa ou na parte de trs da cabea. Quando a glndula pituitria est funcionando no seu nvel mximo, a pessoa no envelhece nem morre. Portanto, muito comum que as pessoas no stimo nvel do Corpo de Luz comecem a parecer realmente mais jovens. A energia delas transforma seus rostos e as rugas desaparecem. A glndula pienal actua multidimencionalmente. Uma das experincias relatadas a sensao de uma picada gelada, de uma dor aguda no topo da cabea. Muitos de vocs com certeza j ouviram falar da terceira viso. Pois bem, h tambm algo chamado de quarta viso, bem no topo da cabea; trata-se da viso multidimencional. Est situada na chamada moleira, aquele ponto que nunca endurece na maioria das pessoas. Em algumas pessoas, essa viso abre-se facilmente; trata-se simplesmente da viso multidimensional que se abre no seu devido tempo. Em outras pessoas, como se ela tentasse se abrir, mas batesse contra algo. Pode ser um obstculo situado no corpo etrico. Quando esse obstculo removido, vocs sentem que a viso se abre. A pessoa comea , portanto, a ter essas estranhas sensaes. Pode comear a tomar conscincia de si mesma em outras dimenses ou em outros corpos no planeta, o que muito interessante. Chamamos a isso de concomitncia. A grande maioria das pessoas tem doze contrapartidas de si mesmas em outros corpos nesta realidade paralela, neste momento e neste planeta, vivendo vidas totalmente diferentes da que elas podem estar vivendo. Elas podem tornar-se um pouco mais conscientes de si mesmas em outros corpos. Quando isso comea a ocorrer as pessoas acham que esto se lembrando de vidas passadas, o que tambm possvel. Mas com mais frequncia, as pessoas esto conscientes de si mesmas na realidade paralela. Muitas pessoas encarnam em corpos de golfinhos e baleias. Consequentemente , vocs podem ter, por alguns momentos, a sensao de estar na gua ou de sentir uma fluidez atravs e em volta do corpo, experincias que lhes so incomuns na forma humana. claro que os golfinhos e as baleias constituem outras espcies sensveis deste planeta. Eles tambm so Obreiros da Luz, que estabelecem as redes mentais grupais deste planeta. No stimo nvel Corpo de Luz, a conscincia da maioria dos seres opera em grande parte de forma quadrimencional: No apenas vou

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

ascender amanha, como vou curar este planeta. Vou sozinho salvar este planeta e os pobres coitados que vivem nele. Vou fazer isso. E vou arrastlos todos para a Luz. Vou proteg-los de si mesmos e libert-los de seus karmas. E vou resgat-los das foras das trevas. Os seres no stimo nvel do Corpo de Luz costumam identificar-se como agentes de cura ou pessoas que se propem a despertar ou salvar a si mesmos, os outros ou o planeta. Na verdade, ele esto cumprindo suas mnadas krmicas. Demora um certo tempo at compreenderem que muitas partes de vocs continuam vivendo na dualidade. Vocs podem estar querendo que o planeta ou as pessoas fiquem doentes para que vocs possam cur-los, que se percam para que possam salv-los, ou adormeam para que possam despert-los. Enfim, vocs podem estar querendo que as pessoas no estejam perfeitamente bem. No stimo nvel, desenvolve-se o conhecimento de que todos os seres so mestres multidimensionais. Podem ser mestres que esto desenvolvendo a sua divindade ou mestres que esto se empenhando em vencer suas limitaes, mas so assim mesmo mestres. Cada um est fazendo exactamente o que quer e dando o melhor de si. Se a pessoa passou a vida protegendo e tomando conta de todo mundo a seu redor, essa uma revelao profundamente libertadora. A partir da comea a achar muito bom simplesmente deixar que os outros vivam seus prprios processos. Esse um momento em que a maioria das pessoas acometida por uma boa dose daquilo que chamado de arrogncia espiritual e de ambio espiritual. No corpo fsico, imagens da realidade em que elas so totalmente separadas de Deus so mantidas em camadas profundas de vergonha ou culpa. Quando as pessoas comeam a ter acesso ao seu lado multidimensional e ainda no integram o corpo fsico, elas procuram negar as idias que tm da realidade. As pessoas muitas vezes adoptam frmulas e regras espirituais. Procuram dizer, vestir e fazer tudo o que certo espiritualmente, comer os alimentos certos e suprimir ou negar qualquer parte delas mesmas ou dos outros que no corresponde ao ideal. O corpo mental est acostumado a seguir frmulas e regras, e procura arduamente encontrar uma forma de seguir o Esprito. A arrogncia espiritual um mecanismo de defesa do corpo mental contra os sentimentos de vergonha e desvalor guardados no corpo fsico. Sou espiritualmente desenvolvido (e Voc no). Sou um dos 144.000 guerreiros do arco-ris (e voc no). Vou passar por um ritual de iniciao no prximo sbado (e voc no). Vou para o cu (e voc no). A arrogncia espiritual , por natureza , exclusivista. A ambio espiritual uma defesa do corpo mental contra os sentimentos de culpa e de incompetncia mantidos no corpo fsico. As pessoas acometidas de ambio espiritual vivem manipulando os outros para conseguirem o que querem. Tudo tem que ser o melhor, o mais

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

elevado e o mais avanado. Muitas vezes, uma diferena de opinio ou de comentrio de que elas no conhecem determinada coisa so tomadas como um ataque ao seu vasto conhecimento. A ambio espiritual caracterizada por uma insatisfao lamuriosa e pelo hbito de atribuir culpa nos outros. Tive uma idia maravilhosa e se voc concordasse em me ajudar, eu poderia realizar meu Propsito Divino. por sua culpa que no estou vivendo o Paraso na Terra. Suas idias de pobreza esto interrompendo o nosso fluxo de prosperidade. por sua culpa que estou sem dinheiro. Por que voc criou isso na sua vida? (Por favor, negue o que est acontecendo com voc para que eu possa me sentir bem. Se voc fosse mais desenvolvido espiritualmente, isso no teria acontecido. Portanto , a culpa sua) A arrogncia espiritual e a ambio espiritual so fortes defesas do ego. medida que o Esprito vai revelando quem vocs realmente so, ou seja, mestres divinos multidimensionais, o corpo mental e o emocional procuram apreender essa verdade pessoal tentando defini-la e se apegar a ela. O corpo fsico costuma ignorar a revelao feita pelo Esprito ou simplesmente no aceit-la. Todo mundo lana mo dessas defesas em algum momento do stimo, do oitavo e do nono nvel. No stimo nvel do Corpo de Luz, muitas pessoas sucumbem a um padro de comportamento manaco-depressivo. Em determinado momento declaram, Sou um ser divino multidimensional e, no minuto seguinte, proclamam a prpria inutilidade: No consigo fazer nada certo! elas ficam oscilando entre o sentimento de Unidade multidimensional e o sentimento de separao contido no corpo fsico. O paradoxo de ser to amplo e, ao mesmo tempo, estar num corpo fsico, baseado na matria, simplesmente incompreensvel. Oscilar entre os dois extremos uma tentativa de resolver o paradoxo. Mas isso no possvel. Procurem sentir os dois plos simultaneamente. Deixem que ambos estejam inteiramente presentes. No final do stimo nvel do Corpo de Luz, ou pelo menos no nono nvel, as pessoas j comeam a compreender esse processo e descobrem que podem ser felizes mesmo vivendo um paradoxo. Vocs comearam seguindo o Esprito. Quando esto no stimo nvel do Corpo de Luz, h uma sensao de estar quase alcanando-o . Vocs esto comeando a agir de acordo com o Esprito na vida quotidiana. Vocs percebem que os medos corriqueiros so mais intermitentes. H dias em que vocs se sentem como crianas, gostam de tudo e tudo vai bem, e outros em que os medos chegam ao pice. Vocs se sentem como se fossem duas pessoas diferentes. Descobriro, medida que avanarem nesses nveis do Corpo de Luz, que a dualidade tende a desaparecer. Descobrem que vocs passam cada vez mais tempo em estado de xtase. E descobrem que possvel viver nesse estado.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Um dos maiores medos do corpo mental durante essa transio no ser capaz de viver no plano fsico se de facto se tornar um ser multidimensional. Vocs percebem que passam cada vez mais tempo conscientes de si mesmos em outras dimenses e em outros corpos neste planeta. Isso ptimo. Vocs conseguem viver normalmente mesmo nesse estado; isso requer alguma prtica. Vocs comeam a se activar. Toda a percepo que vocs tm comea a mudar e, durante a prtica da meditao, possvel que se vejam em outras dimenses. Talvez se vejam tambm em outros corpos, neste planeta. Pode haver instantes em que se vem num outro tempo, simultneo, mergulhados num AGORA que engloba todos os AGORAS. Essa experincia muito interessante, pois ento vocs tomam conscincia das probabilidades e possibilidades de tudo o que fazem , ao mesmo tempo que vem todas aquelas linhas de fora saindo de vocs. Vocs se tornam mais conscientes das relaes que mantm com os outros e tambm da profundidade da ligao que mantm com o Esprito em todos os momentos. Observamos vrias vezes que, no stimo nvel do Corpo de Luz, o sentimento que est por trs de tudo : Vou passar para um nvel mais elevado amanh; estou fora daqui. Vocs esto entrando em contacto com partes de vocs mesmos que j se encontram no Corpo de Luz, partes do futuro eu de vocs. E isso faz com que fique mais fcil controlar sua maneira de agir. Rapidamente, vocs avaliam tudo o que fazem na vida e descobrem o que realmente importante: Muito bem, como j estou caindo fora daqui, posso muito bem fazer o que quero. Posso muito bem divertir-me. Posso muito bem fazer aquilo que alegra o meu corao. Vocs descobrem o que alegra o corao de vocs, o que realmente satisfaz. Quando passam para o oitavo nvel do Corpo de Luz, vocs descobrem que tudo o que alegra o corao est directamente relacionado com o seu Propsito Divino neste planeta, e que vocs so parte do Plano Universal. No oitavo nvel do Corpo de Luz, vocs compreendem: Meu Deus, no vou sair deste planeta assim to rpido, ficarei aqui por um longo tempo. Vocs passam a ter um sentimento mais profundo do propsito de servir. E querem fazer o que for preciso para ajudar este planeta a ascender para a Luz.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

O Oitavo Nvel do Corpo de Luz No oitavo nvel do Corpo de Luz, a glndula pituitria e a pienal, normalmente do tamanho de uma ervilha, comeam a crescer e a mudar de forma. medida que elas aumentam, possvel que vocs sintam uma presso na cabea. Talvez tenham dores de cabea frequentes no decorrer desse processo. Se tiverem dores de cabea frequentes e realmente fortes, entendam que a parte de vocs que se encontra nas dimenses superiores e que os est ajudando nessa transio no pode sentir a sua dor fsica. Portanto, a primeira coisa que vocs vo querer dizer : Ei, est doendo. Ser que d para fazer parar? Vocs tero que comunicar parte de vocs mesmos que se encontra na quinta e na sexta dimenso que est doendo. A primeira coisa a dizer : Por favor , libere endrofinas. As endorfinas so anestsicos naturais produzidos pelo crebro, e aliviam a dor. Algumas pessoas prefeririam que as dores fossem fracas e se prolongassem por um ms e meio, enquanto outras prefeririam que fossem fortes, mas acabassem em 24 horas. Descubram o que melhor para vocs, j que existem momentos nesse processo em que o crebro aumenta literalmente de tamanho. possvel que o crnio de vocs comece a se expandir. Vimos pessoas cujos crnios mudaram inteiramente de forma, particularmente em consequncia da abertura e do aumento da glndulas pituitria e pineal. Quando a glndula pineal se expande, tem-se tambm a sensao de que algum est pressionando com o dedo o local entre as sobrancelhas. Quando a glndula pituitria est aumentando , pode tambm ocorrer a sensao de que algum est puxando a parte de trs da cabea de vocs. Quando se passa para o oitavo nvel do Corpo de Luz, ocorre uma activao do que chamamos de cristais granulados. Esses trs pequenos cristais recebem cdigos de Luz das dimenses superiores. Dos cristais esto localizados acima das sobrancelhas, bem na direco das pupilas, quando a pessoa est olhando para a frente. O terceiro encontra-se na testa, imediatamente abaixo da linha dos cabelos, na direco da ponta do nariz. Ocorre tambm uma activao do cristal receptor da clula que faz registros (situada do lado direito da cabea, a cerca de quatro centmetros acima da orelha). Nas dimenses superiores, h uma estrutura chamada cristal da clula de registros. Essa clula contm grandes quantidades de informao que a alma acumulou ao longo de muitas encarnaes em vrios planetas e estrelas. Periodicamente, a clula de registros descarrega parte das informaes acerca das experincias no cristal receptor. Quando isso ocorre, muitas pessoas sentem uma sensao de formigamento, de ardncia ou de um lquido fluindo na regio da cabea onde est localizado

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

o cristal receptor. De repente, as pessoas tomam posse de todas essas informaes, sem conseguir entender de onde vieram. O oitavo, o nono e o dcimo chakras so activados. De trs a cinco padres cristalinos do oitavo chakra entram em sintonia para que os corpos energticos passem a se mover em espirais de energia. Vocs comeam a entrar em contacto com a mente multidimensional e a receber o que chamamos de cdigos de Luz. As glndulas pituitria e pineal actuam juntas quando esto abertas, causando o que conhecido como Arco da Aliana. Trata-se de uma luz em forma de arco-ris que circunda o topo da cabea, da regio em que se localiza a quarta viso at a da terceira viso. Esse um dos mecanismos de decodificao da linguagem das dimenses superiores. O funcionamento do crebro comea a mudar e vocs comeam a ter sensaes e pensamentos baseados em formas geomtricas e sons. Isso pode deix-los meio confusos, uma vez que normalmente no existe nenhuma traduo para isso. Vocs podem sentir-se impossibilitados de falar sobre isso com as outras pessoas, pois no encontram palavras para expressar o que esto sentindo. muito comum entre as pessoas que esto no oitavo nvel do Corpo de Luz o medo secreto de estarem com a doena de Alzheimer. Vocs podem ter dificuldade para se lembrar do que comeram no caf da manh ou de planejar o futuro, e isso pode se agravar cada vez mais. Outra ocorrncia muito, comum no se conseguir formular uma frase coerente e a sensao de que as outras pessoas ao se dirigir a vocs, esto falando outra lngua. uma espcie de dislexia auditiva. A grande piada com respeito ao oitavo nvel do Corpo de Luz a seguinte: Para resgatar os 95% do crebro que no usavam, porque vocs tm de perder o 5% que j usavam? Todos os recursos do crebro aos quais estavam acostumados podem se tornar inacessveis, medida que recursos totalmente novos esto sendo criados. Vocs podem captar muitos sons e ver faixas de luz, de cores, de formas e de movimentos na sua tela mental. Podem ver letras luminosas em hebraico, hierglifos ou frmulas que parecem equaes. Trata-se de cdigos de comunicao do Esprito. Nos estgios iniciais, vocs podem no fazer a mnima idia do que est sendo transmitido, sabem apenas que algo est sendo transmitido. Quando isso ocorrer, devem fazer o exerccio de unificao dos chakras e rogar ao Esprito os meios que possibilitam a interpretao. Talvez seja preciso pedir por um bom tempo, mas no devem desistir. medida que avanam pelo oitavo nvel do Corpo de Luz, vocs chegam a um ponto, imediatamente antes da transio para o nono nvel, em que a interpretao se torna possvel. Tudo o que o Esprito transmitiu nesse perodo de repente fica claro e pode ser compreendido no nvel verbal.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Esse o momento de voltar para casa. Essa a melhor maneira que conseguimos expressar o processo. Vocs esto novamente em contacto com a mente multidimensional. A multidimensionalidade de vocs torna-se um facto real e inquestionvel. Vocs tomam conscincia da prpria amplitude. Muitas pessoas vacilam enquanto esto nos outros nveis do Corpo de Luz, dizendo: Deus, espero que isso seja verdade! maravilhoso v-las perceber que esse processo de facto real. Ento, vocs percebem que podem estar onde quiserem e fazer o que bem entenderem. Desapareceram os ltimos vestgios dos vnculos criados por obrigao. Tudo o que vocs fazem passa a ser guiado pelo Esprito. Vocs no precisam mais de nenhuma outra razo. Comeam a agir sem precisar de motivos e explicaes especiais. Seguem o Esprito a cada sopro de ar que inspiram e a cada passo que do. Fao isso porque quero. Em vez de, Fao isso porque o certo. Comeam a se comunicar com as pessoas num nvel completamente diferente , que chamamos de transpessoal. Vocs se relacionam com algum porque o Esprito os guia at essa pessoa, e verbalizam as palavras inspiradas pelo Esprito. Nesse estgio, as outras pessoas muitas vezes no sabem como agir com vocs, pois os campos energticos de vocs mudaram. Todos os tetraedos que elas usavam para prend-los no funcionam mais. As pessoas que queiram se relacionar com vocs para coagi-los , manipul-los ou depender de vocs logo se afastam, porque no conseguem mais se ligar a vocs. Vocs no atuam mais nesse nvel. H uma serenidade mais profunda que comea a fluir atravs de vocs e uma alegria maior e mais constante por estarem em contacto com o Esprito. Vocs no vagueiam mais de um lado para o outro, mas permanecem no corpo. Manifestam suas mltiplas dimenses atravs do corpo. No oitavo nvel do Corpo de Luz, vocs tambm comeam a expandir a conscincia, no apenas atravs das dimenses , mas atravs dos paralelos. Tornam-se capazes de coordenar a energia atravs das mltiplas realidades. No incio, vocs podem ficar meio desorientados, mas com o tempo torna-se extremamente divertido! Tudo o que vocs dizem ou fazem inteiramente guiado pelo Esprito. Isso muda totalmente o modo como se relacionam. E com certeza muda o carcter das suas relaes interpessoais muito rapidamente, o que pode gerar medos totalmente novos, como Ser que nunca mais vou fazer sexo com algum? ou Ser que vou conseguir manter o meu emprego? s vezes, a resposta um sonoro no. O oitavo nvel um dos mais transformadores. Muitas pessoas avanam extremamente rpido e sentem como se estivessem ficando loucas. Vocs podem comear a se expressar em versos, totalmente incapazes de falar normalmente, ou falando de trs para a frente. A

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

explicao para isso vir quando vocs se abrirem para as novas linguagens e permitir que elas afectem seus campos energticos e estruturas celulares. Deixar que elas literalmente penetrem no DNA de vocs. O Espirito, a essa altura, manifesta-se directamente atravs de cdigos. Isso envolve tambm uma mudana no sistema nervoso. Todo o sistema nervoso est passando por uma regulagem para lidar com os novos nveis de informao. Vocs podem tambm sentir que a viso est turva e as reverberaes nos ouvidos tornam-se to fortes que vocs tm dificuldade para ouvir. Os nervos dos olhos e dos ouvidos e, na verdade, de todos os sentidos, esto sendo obrigados a processar uma quantidade de informaes muito maior do que antes. Consequentemente, podem surgir ocasionalmente falhas no funcionamento do crebro. Sejam pacientes com vocs mesmos e tambm com as pessoas a sua volta. Mantenham o bom humor, pois haver dias em que tudo isso parecer muito divertido. Outra ocorrncia muito comum no oitavo nvel do Corpo de Luz a arritmia dos batimentos cardacos. Isso ocorre porque o sistema circulatrio da quinta dimenso (chamado de sistema axial) est sendo activado e o corao pode estar recebendo dois tipos de impulsos elctricos. Isso prossegue at alcanar um ponto em que o sistema axial e o sistema nervoso autnomo fundem suas funes e o corao passa a funcionar basicamente a partir dos impulsos do sistema axial. O oitavo nvel do Corpo de Luz uma experincia incrivelmente interessante. Quando 95% dos Obreiros da Luz estavam no oitavo nvel do Corpo de Luz, eles comearam a desenvolver uma mente grupal e, com isso, a propor metas inteiramente novas em benefcio deste planeta. Isso comum abrir uma via expressa at a Fonte para toda a espcie humana.

O Nono Nvel do Corpo de Luz

Quando vocs passam para o nono nvel do Corpo de Luz, vocs comeam a entender a linguagem tonal. Vocs passam a reconhec-la, em vez de ser simplesmente afectados por ela. Aquelas formas e padres geomtricos com os quais vocs estiveram trabalhando no plano mental passam a ter coerncia: transformam-se numa linguagem. Algumas pessoas podem captar hierglifos ou o Cdigo Morse que so tipos de linguagens da Luz da sexta dimenso . o Esprito est usando essas linguagens para transformar a estrutura da sexta dimenso em um novo padro adequado ao Corpo de Luz de quinta dimenso. Vocs esto comeando a encarnar a Divindade. A passagem para a stima dimenso pode ser activada, causando dores lombares ou nos quadris e uma sensao de densidade na regio plvica. As estruturas de stima dimenso esto entrando em sintonia com a Mente Suprema de

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

vocs. Novas estruturas Alfa/mega esto se desenvolvendo em volta do corpo fsico, permitindo um fluxo maior de energia. As estruturas etricas de quinta e sexta dimenso so coordenadas por meio da sintonia da stima dimenso com a Mente Suprema para receber uma nova Imagem Divina do Ado Kadmon. possvel que, nessa altura , vocs sofram mudanas no corpo: podem ficar muito mais altos ou mais magros, maiores ou at desenvolver asas. Podem tomar conscincia de que tm outras formas alm da humana. E comeam a integrar as identidades no-humanas com a identidade humana. Esse o momento de coordenar todos os nveis que fazem parte de vocs. Vocs esto traduzindo por si prprios as linguagens da luz e esto conscientes de si mesmos em outras dimenses, seja qual for o modelo que usem. Vocs esto cientes da estrutura cristalina que interliga tudo. Vocs passam a se preocupar muito menos com o que os outros podem estar pensando de vocs no nvel pessoal. O que importa como vocs esto expressando o Esprito neste momento a cada sopro de ar que inspira e a cada passo que do. Quem se importa com o que os outros pensam? Eles tambm despertaro, pois tambm esto passando pelo mesmo processo. Pois lembrem-se de que esse processo no uma questo de escolha; se esto encarnados vocs esto em processo de mudana. A glndula pituitria continua expandindo-se e produzindo mais hormnios de crescimento. Em algumas mulheres pode ocorrer uma deficincia nos nveis de estrognio. Elas podem sentir-se exaustas, deprimidas e desinteressadas. A menstruao pode se tornar irregular ou surgir alteraes no fluxo. Portanto, quando iniciarem a transio para o nono nvel do Corpo de Luz, vocs daro incio a uma mudana radical no ser multidimencional que so. Vocs esto tornando real e manifesto neste planeta o mestre que so. Ns vemos vocs todos como mestres; cada um de vocs um mestre. Vocs vieram para este planeta para vencer as limitaes impostas pela separao. Vocs realizaram um trabalho excelente! Agora o jogo est mudando para que vocs realmente passem a ser o que so em toda a sua amplitude. Quando olhamos para vocs, ns sabemos quem vocs so, em todos os nveis de existncia. Vocs fazem idia de quanta energia preciso para mant-los com essa iluso de que so limitados e separados do Todo? Uma enorme quantidade de energia. Bem, vocs no precisam mais fingir. Todas as amarras se soltaram. Vocs tm toda a permisso e total apoio para manifestar a prpria divindade. Normalmente, ocorre um grande retrocesso no comeo do nono nvel do Corpo de Luz e tambm no final dele. Pois, no terceiro, no sexto e no nono nvel, vocs passam por uma grande reavaliao. O nono nvel pode ser um dos mais difceis, pois nessa etapa que vocs comeam a render-se totalmente ao Esprito. Vocs descobrem que, pessoalmente, no controlam

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

nada. E percebem que nunca passaram de um instrumento divino. Vocs so o Espirito em aco. o Esprito que determina quanto dinheiro vocs tm ou deixam de ter; o rumo que a vida profissional de vocs est tomando ou se vocs vo conseguir ou no um emprego. O Esprito determina tudo: vocs so um instrumento divino. Trata-se da dissoluo do ego, a recta final rumo ao despertar. Essa pode ser a experincia de maior xtase e, ao mesmo tempo, de maior sofrimento pela qual vocs passaro. Foi para chegar a ela que a maioria das pessoas se empenhou, ao longo de muitas vidas. Mesmo assim, chegar a esse limiar pode ser assustador. O xtase que os aguarda do outro lado dessa passagem no pode ser descrito em linguagem humana. Eu estou canalizando atravs deste corpo agora, mas vivo naquele estado o tempo todo. Jamais estou separado da Fonte: eu sou a Fonte. isso que oferecido a cada um de vocs, o que no significa renunciar a todos os nveis do ser. no nono nvel que ocorre essa entrega, entrega e xtase. Bem, at certo ponto, o livre-arbtrio uma realidade absoluta, mas, por outro lado, uma completa iluso. o que os nossos amigos da Misso Terra chamam de des-iluso. Ele parte vital do processo do Corpo de Luz, porque significa o abandono final do ego, como vocs o concebem. Na nossa maneira de ver, o corpo mental, emocional e espiritual de vocs so simples instrumentos do Esprito. Eles no tm conscincia prpria. Faz parte da iluso da separao a crena de que o ego tem o controle. Esse o nosso ponto de vista e vocs tm todo direito de discordar. Neste exacto momento, quando a maioria de vocs se encontra no nono nvel do Corpo de Luz, o Esprito est comeando a impulsion-los rumo ao despertar. A identidade de vocs j est mudando, assim como o contexto em que vivem. Deixem que isso ocorra. Rendam-se a isso. a resistncia que torna a experincia mais dolorosa. Sigam o Esprito a cada lufada de ar que inspiram e a cada passo que do. Deixem que a amplitude que os caracteriza se manifeste e vocs estaro exactamente onde precisam estar, com quem precisam estar e fazendo o que precisam fazer nesse dado momento. Os medos ligados luta pela sobrevivncia dissipam-se; deixam de ser importantes. Quando vocs manifestam quem realmente so e o que vieram fazer aqui, todas as pequenas iluses que os importunam perdem a importncia e deixam de ser reais. Os medos podem ressurgir, uma vez que vocs continuam vivendo neste mundo, mas vocs j sero capazes de coloc-los de lado. No terceiro, no sexto e no nono nvel, vocs se desligam da realidade consensual. Percebem que voltar a ela doloroso. No stimo, no oitavo e no nono nvel, vocs descobrem que esto irradiando luz de maneira totalmente diferente. Os olhos de vocs parecem muito claros e diferentes para as outras pessoas. Elas se aproximaro de vocs dizendo: Voc parece to feliz! Lembrem-se de que muitas

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

pessoas tm pnico de se entregar. Digam a elas: Sigo o Esprito sem hesitao. por isso que estou feliz e satisfeito. Sugiro que faa o mesmo. Essa a coisa mais simples que vocs podem dizer a elas. E isso de facto acontecer. Alguns de vocs podem estar cercados de pessoas que vivem a sndroma do que chamamos de O que aconteceria se... : O que aconteceria se os plos se deslocassem e fssemos parar em Pluto? O que aconteceria se Denver se tornasse um promontrio? O que aconteceria se fssemos dominados por alguma espcie de lagarto que quisesse manter os seres humanos em cativeiro para nos devorar? Frequentemente surgem pessoas para importun-los com perguntas desse tipo. Simplesmente permaneam centrados no Esprito e sabero exactamente o que dizer nessas situaes. No stimo nvel, muitas pessoas acham que vo ascender para um nvel melhor no dia seguinte; que Ashtar vir busc-las e lev-las em sua nave para longe daqui. Isso ocorre porque essas pessoas esto estabelecendo vnculos energticos entre o eu que se encontra no corpo fsico e o que se encontra no Corpo de Luz, que corresponde ao seu futuro eu, em termos lineares. Por isso, h uma premncia de pr a vida em ordem. E isso de facto acontece. A pessoa diz tudo o que sempre quis dizer aos outros. Faz tudo o que sempre quis fazer. No oitavo nvel, vocs sabem que vo ficar neste planeta por mais algum tempo e um novo senso de propsito comea a invadi-los. Sabem que esto aqui porque tm algo a fazer e isso os enche de entusiasmo. No oitavo nvel, vocs deixam de entrar e sair do corpo a todo o momento. Vemos que muitos Obreiros da Luz tm acesso a suas mltiplas dimenses, mas no chegam a entrar nesses corpos. Ficam saltando de um lado para o outro. No oitavo nvel, eles entram em seus corpos. E se sentem mais concentrados e mais calmos do que nunca. Sabem que no esto malucos porque esto centrados e ancorados em si mesmos. Tornam-se o que foi denominado humanidade exaltada medida que manifestam uma parcela cada vez maior de sua amplitude. Quando chegam ao nono nvel, manifestaram sua amplitude quase integralmente, o que faz deles seres notveis. No oitavo nvel do Corpo de Luz, os chakras superiores esto abertos e activos. O corpo espiritual j se fundiu com o corpo mental e o emocional, formando um campo unificado. Os padres do oitavo chakra so colocados em ordem e os campos energticos comeam a funcionar de modo diferente. Vocs esto em contacto com a Mente Suprema. E prevalece a sensao de que esto ligados ao Esprito o tempo todo. Enquanto o nono e o dcimo chakras continuam se abrindo, o dcimo primeiro e o dcimo segundo chakras tambm se abrem, e vocs se ligam Mente Crstica Suprema. Comeam a actuar a partir dessa qualidade

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

crstica do ser, mesmo estando encarnados neste planeta. Capazes, inicialmente, de entrar e sair desse estado, vocs podem achar um pouco incmodo passar da condio de Amor, Vontade e Verdade Divinos para a de um pobre idiota presunoso novamente. Mas isso logo passa. A certa altura, depois de ter atravessado o Limiar do Despertar, vocs comeam a actuar a partir do nvel crstico o tempo todo. Algumas pessoas preferiro permanecer no nvel crstico e esse ser o caminho delas aqui. Outras se ligaro presena EU SOU. Se vocs comearem a actuar a partir desse nvel de Divindade, em algum momento do dcimo ou do dcimo primeiro nvel do Corpo de Luz se tornar muito difcil manter a aparncia humana. Realmente difcil! No nono nvel do Corpo de Luz, vocs passaro para estados de ser nos quais jamais estiveram. Vivero a experincia de encarnar a prpria verdade de vocs, o amor incondicional, bem como a Luz e o poder que lhe so inerentes. Esse estado, chamado de Chama Tripla, existe no corao de todos. uma chama que se irradia para todas as dimenses. A maioria das pessoas normalmente manifesta com mais intensidade um dos componentes dessa chama. No trmino do nono nvel, tem incio um processo de descenso que em geral muito marcante. O ego da pessoa rende-se inteiramente e esse processo extremamente transformador: possvel que se comece a emitir Luz. Os trs ltimos nveis do Corpo de Luz constituem o que chamamos de nveis espirituais. quando todos os campos esto unificados, e quatorze chakras esto abertos. Os campos energticos esto fundidos e vocs se encontram totalmente ligados Mente Crstica Suprema em todos os nveis do ser. Esto em permanente contacto com a presena EU SOU.

O Dcimo Nvel do Corpo de Luz

No dcimo nvel, vocs comeam a manifestar as qualidades de um avatar. Isso significa que podem estar onde quiserem e quando quiserem. O teletransporte, o apportation , e a manifestao fazem parte desse nvel do Corpo de Luz, pois a pessoa est plenamente consciente de ser una com a Fonte e de ser tudo. Quando vocs so Tudo O Que Existe, o que vocs so? Vocs so o universo recriando-se de acordo com as idias que fazem da realidade. No dcimo nvel do Corpo de Luz, vocs libertam-se dos aprisionamentos e se comportam de acordo com a prpria amplitude, de acordo com o que chamamos de Ser Divino, inerente a todos. Vocs esto em contacto com tudo. No h nenhuma folha que caia neste planeta sem

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

que vocs percebam, pois vocs so a conscincia planetria. Gostaramos que vocs entendessem que isso significa que esse nvel de percepo retracta o caminho que leva parte mais profunda da conscincia humana e para a sua conscincia gentica humana. Tudo isso tem que ser integrado, ao longo do caminho de volta at ao fsico. Ningum vai permanecer flutuando pelos planos etricos. Vocs tero que trazer tudo isso de volta para c. Portanto, o que comea a ocorrer quando vocs entram em contacto com a Mente Suprema que os tetraedos duplos de que j falamos trocaram de lado e vocs passam a actuar num campo unificado. As formas geomtricas comeam a mover-se numa hlice dupla. No jogo krmico, vocs tm um DNA de apenas dois filamentos, mas no Corpo de Luz, vocs tm um DNA de trs filamentos ou mais. O que faz com que o corpo de vocs forme um filamento pentadimensional no centro. Vocs comeam a desenvolver, no interior de suas estruturas energticas, o que chamamos de veiculo Merkabah. Merkabah significa carruagem em hebraico. O Merkabah uma estrutura de Luz cristalina que lhes permite atravessar o espao, o tempo e as dimenses, inteiramente em sua totalidade. O Merkabah tem conscincia prpria. Vocs podem comear a trabalhar com ele para viajar para outros sistemas de Origem. Da nossa perspectiva, passar para o Corpo de Luz apenas uma parte de um processo muito mais amplo. Vemos todos os planos e dimenses voltando a se fundir com a Fonte deste universo, que ento se funde com outros sistemas de Origem, e assim por diante, at voltar ao Uno. Esse um processo gigantesco. Do nosso ponto de vista, no existe nada mais belo ou magnifico do que as expresses divinas que vocs tero ao regressar. Algumas pessoas voltaro a este mesmo sistema de Origem. Outras voltaro para um outro sistema de Origem. E vocs esto aqui para estabelecer as ligaes para que todos esses sistemas se fundam. Algumas pessoas esto aqui simplesmente para levar o planeta adiante, fazendo-o passar para os planos seguintes. Trata-se da ascenso de todos os sistemas dimensionais. Vocs constrem essa estrutura de Luz cristalina a partir dos planos em que se encontram, com a ajuda do Esprito. Estamos falando de trs diferentes funes: a funo Anglica, a Irmandade Espacial, ou funo Extraterrestre, e a funo do Mestre Ascensionado. Essas trs funes se ajustam. No momento da ascenso, a Irmandade Espacial ligar todos os veculos Merkabah que esto sendo construdos em seus prprios campos, para vincular todo o planeta, formando o Corpo de Luz planetrio construindo literalmente o veculo para este planeta ascender. O planeta Terra ser retirado da terceira dimenso e essa dimenso se extinguir.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

O eixo do Mestre Ascensionado funcionar como um conjunto de guias e navegadores. Eles esto aqui para trabalhar com as coordenadas e levar este sistema para um sistema multiestelar. Esses Mestres servem como navegadores. Muitos dos Anglicos passaro para o Corpo de Luz, mas outros retornaro forma de energia pura. Como Anglicos encarnados, nossa energia o combustvel desse processo. No dcimo nvel do Corpo de Luz, vocs comeam a viver conscientemente de acordo com o prprio eixo. Todos vocs tm todos os cdigos de DNA para exercer todas as funes. A questo simplesmente saber que parte do processo o Esprito quer que vocs desempenhem desta vez. Nenhum desses eixos mais importante, melhor ou mais avanado do que os outros. Exeram plenamente a funo que lhes for designada.

Dcimo Primeiro Nvel do Corpo de Luz.

Construda a estrutura do veculo Merkabah, vocs iniciam a passagem para o dcimo primeiro nvel do Corpo de Luz. quando vocs decidem se querem continuar no processo do Corpo de Luz e ascender com o planeta, se querem ascender antes do planeta e fazer parte de uma espcie de expedio avanada ou se querem passar para a forma de energia pura. Isso decidido no dcimo primeiro nvel do Corpo de Luz, quando vocs se ligam, atravs das linhas axiotonais, ao veiculo Merkabah de dimenso superior. As linhas axiotonais, so parte da estrutura materializada do Corpo de Luz de vocs, mas elas tambm ligam vocs a outros sistemas estelares e a outros universos. Essas linhas de Luz, localizadas ao longo dos meridianos fsicos da acupunctura, esto ligadas ao corpo fsico de vocs atravs de algo conhecido como pontos giratrios a estrutura do Corpo de Luz tem muitas linhas de Luz que se cruzam, formando belas formas geomtricas. Ao longo do processo de mutao, forma-se um sistema circulatrio totalmente novo de quinta dimenso. A regenerao das clulas efectuada por meio dos pontos giratrios axiotonais e vocs so reestruturados no nvel molecular. O Esprito cria e fortalece essas estruturas por meio de todos os nveis do Corpo de Luz, preparando o corpo fsico de vocs para receber o veculo Merkabah maior.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

No dcimo primeiro nvel do Corpo de Luz, todas essas estruturas j esto firmemente estabelecidas e plenamente activadas. Vocs podero notar que o tempo se acelera, e continuar se acelerando at tornar-se simultneo. Por isso, vocs muitas vezes tero a sensao de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, de estar no tempo simultneo e de voltar ao tempo linear. Vocs se acostumaro com essa passagem de um tempo para o outro. Quando a maioria das pessoas deste planeta estiver no dcimo primeiro nvel do Corpo de Luz, o planeta no estar mais no tempo linear, mas na simultaneidade. Vocs acharo essa mudana um bocado divertida, pois percebero que as vidas passadas no passam de uma piada: vocs tm vrias vidas e todas elas tm ressonncias. Cada vez que vocs optam pela Luz em qualquer um dos paralelos, essa opo afecta cada uma das vidas que vocs j tiveram. Tamanho o poder que tem a Luz. Quando uma pessoa opta pela Luz em determinada vida, isso afecta todo o planeta atravs do tempo e de todos os paralelos. Existem de sete a oito milhes de Obreiros da Luz encarnados apenas neste paralelo. Que efeito vocs acham que ele causam? O que vocs acham que ele podem fazer? Qualquer coisa que quiserem, desde que sigam o Esprito. No dcimo primeiro nvel, vocs esto vivendo inteiramente a partir do ser Divino de vocs e no existe nenhuma separao. Lembram-se do tempo em que vocs, nos nveis inferiores, seguiam o Esprito em tudo o que faziam? Bem, vocs conseguiram! Tiveram algumas dores de cabea e gripes durante o processo, mas agora tm a recompensa! O que vocs mais gostam de fazer no mundo a chave para descobrir o papel que lhes cabe no Plano Divino. Muitos de vocs tm habilidades e capacidades de percepo muito especiais para ajudar o planeta. Talvez vocs sejam especialistas em diplomacia intergalctica, em novas estruturas familiares, em novas formas de governo, ou em novos mtodos de distribuio de alimentos e de outros recursos em escala global. Talvez o que alegra o corao de cada um de vocs seja criar novos tipos de vida comunitria, novos rituais para manifestar uma espiritualidade activa, novas tecnologias com base na Luz ou novos tipos de expresso artstica. No dcimo segundo nvel do Corpo de Luz, vocs vo manifestar a viso que tm do paraso na Terra e expressar o xtase do Esprito.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

O Dcimo Segundo Nvel do Corpo de Luz

No dcimo segundo nvel do Corpo de Luz, vocs colocam em prtica a deciso que tomaram com relao ao que fazer, que pode ser entrar em contacto com outros povos do planeta ou qualquer outro tipo de coisa. Muitas estruturas precisam ser estabelecidas antes da ascenso final deste planeta: novos conselhos de estado, novos mtodos de governo, enfim todo tipo de coisas. E vocs esto fazendo tudo isso precisamente agora, e simplesmente por estarem aqui. Lembrem-se de que esto actuando em simultameidade e simplesmente tornando-se cada vez mais conscientes disso. E esto fazendo isso agora. Isso j ocorreu, portanto, ocorrer. Um planeta comea a ascender no momento em que criado. Nada se perder. Toda a histria planetria est no registro Akshico; portanto, vocs no precisam guard-la na memria do corpo. Como vocs podem ver, nem toda escolha que se faz est de acordo com a vontade do Esprito; a escolha de acordo coma vontade do Esprito sempre acabar ocorrendo, mas criada uma realidade paralela para respeitar a outra escolha. Portanto, existem quatrilhes de realidades paralelas. Haver, portanto, um momento em que todos esses paralelos vo se fundir e restar apenas o caminho do Esprito desde o momento da criao. O jogo krmico jamais existiu a no ser nos registros. No existe em vocs e vocs no precisam carreg-lo consigo. Vocs no o carregam no corpo nem na mente nem no corao. Que coisa fantstica! assim que se faz a ascenso de um planeta. Vocs tecem as tramas dele novamente. Cada um daqueles pontos do AGORA contribui para o tecido que forma aquilo que poderamos chamar de espao-tempo. Do nosso ponto de vista, vemos linhas que descem at cada um desses pontos, atravs de todos os paralelos, como se fossem ganchos. A dimenso alada atravs do tempo. Assim, quando vocs passam do dcimo primeiro para o dcimo segundo nvel do Corpo de Luz, ocorre a ltima activao do Plano Divino para o planeta Terra. Este planeta passa para a Luz, sai dessa dimenso e levado para um sistema multiestelar. Todos esto no Corpo de Luz e seguem o Esprito, reconhecendo sua soberania e poder absolutos. Ento, todo o caminho de volta torna-se a expresso do regresso, em todos os nveis da identidade e do ser de vocs, medida que regressam e passam pela experincia da Fonte.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

*Perguntas e Respostas*

P. : Existem outros sintomas dessa mudana? R. : comum ocorrer um momento em que a comida no tem mais gosto de comida. Vocs podem sentir fome o tempo todo, mas quando comem, o corpo no registra a ingesto do alimento. Isso ocorre porque o Corpo de Luz foi suficientemente activado para que vocs precisem tambm de Luz como nutriente. H um truque que resolve esse problema. Parece estranho, mas funciona como se fosse magia. Formem um tringulo com ambas as mos, as palmas voltadas para o sol, os polegares se tocando para formar a base e os indicadores formando os lados e o vrtice. Isso funciona como antena e como prisma para a Luz que est por trs da Luz. Procurem fazer isso por cerca de quinze minutos. Vocs sentiro o corpo se inundando de Luz e sendo saciado. Comam tambm tudo o que o corpo pedir. Joguem fora os livros de dietas. Vocs esto aqui para seguir o Esprito, e no receitas espirituais. Mesmo se forem vegetarianos, se o corpo estiver querendo um grande e suculento bife, coma-o .Se vocs detestam brotos, mas o corpo estiver sentindo falta deles, coma-os. possvel que alguns de vocs se sintam muito inclinados a tomar bebidas alcolicas, especialmente cerveja, porque elas contm certos componentes que o corpo necessita para a mudana. Dispensem todas as prescries sobre o que convm comer, pois vocs podero acabar comendo coisas realmente estranhas como espinafre com canela! Vocs percebero que o padro de sono torna-se extremamente irregular. Ele pode saltar de duas horas de sono por dia para doze e viceversa. possvel que vocs tambm acordem cansados. Lembrem-se que so seres multidimensionais, e que trabalham arduamente enquanto dormem. Enquanto vocs expandem cada vez mais a conscincia de si mesmos em outros planos, o corpo fsico fica cansado, como se estivesse realizando esse trabalho. Portanto, digam a si mesmos: Por favor, faa uma pausa! ou Preciso de um descanso. Lembrem-se de que so vocs que controlam a rapidez do processo do Corpo de Luz. Quanto mais Luz vocs inspiram, mas rapidamente o processo avana. Um exerccio bsico muito simples a tcnica da Unificao dos Chakras. Esse exerccio aumenta o Corpo de Luz, possibilitando que o sistema dos chakras funcione como no Corpo de Luz e ajudando os corpos energticos a atingirem gradualmente o estado de fuso. Sugerimos que vocs o pratiquem vrias vezes por dia at se

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

acostumarem. Ento, com a simples ordem Unifique , a unificao ocorre instantaneamente. Vocs chegaro a um ponto em que permanecero naturalmente nesse estado. E quando se afastarem dele, tero uma sensao estranha. Se vocs acharem que o mundo exterior est muito louco, simplesmente digam Unifique. Se perceberem que esto absorvendo muita energia externa, porque os chakras e os corpos energticos de vocs no esto unificados. Outra coisa que podem fazer invocar a energia da Graa para a vida de vocs. A energia da Graa Divina o instrumento mais poderoso que existe neste planeta. A Graa envolveu o planeta Terra e sua energia est disposio de todos vocs. O Elohim da Graa, uma entidade marcante, ir at vocs sempre que quiserem. A Graa o Elohim do raio prateado e sua energia visvel em forma de neve iridescente. Parece um p mgico. Portanto, se notarem esse p sua volta, saibam que a Graa est com vocs. A Graa a fora Divina que lhes possibilita romper totalmente com o passado a qualquer momento. Pedimos encarecidamente que, por favor, no tentem fazer tudo sozinhos, nem tentem consertar a si mesmos. O universo recria-se em torno da imagens que vocs fazem da realidade, de forma absoluta e impessoal. Se na viso que vocs tm da realidade h algo de errado com vocs e que precisa ser reparado, o universo se recriar em torno disso ad nauseam. Vocs vo querer resolver todos os problemas desta vida, de todas as outras vidas que j tiveram aqui e depois em outros planetas at chegarem ao cmulo de querer resolver os problemas do prprio planeta! Por favor, parem com isso! O poder da Graa est neste planeta, portanto isso tudo desnecessrio. Usem esse poder, por favor: ele o maior bem que vocs tm. Usem o poder da Graa em todos os aspectos da vida. Vocs podem invoc-lo para concertar o carro. Se ele quebrar, invoquem Graa, o motor, por favor! Ns chamamos esse poder de lubrificante divino. Merlin a chama de Cristo Csmico. H uma razo para isso. Lembramse daqueles tetraedos do campo energtico que ficam aprisionados nos padres krmicos? Se vocs esto presos a algum e invocam a energia da Graa, a neve iridescente ir cair sobre esses tetraedos e libert-los imediatamente. Vocs podem recorrer Graa para tudo e a Graa ter prazer em ajud-los de todas as maneiras possveis afinal, essa a Expresso Divina dela. Se vocs se pegarem querendo resolver tudo sozinhos, por favor, parem e invoquem a Graa. Um dos padres que vemos repetir-se muitas e muitas vezes neste planeta o seguinte: Se ao menos eu conseguisse tal coisa na minha vida, ento eu poderia ascender para a Luz. Muito bem, tenho uma novidade para lhes contar. Enquanto estiverem tentando se ajustar, vocs no chegaro a nenhum lugar. Agora, vocs so exactamente o que so: mestres

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

multidimensionais nos vrios estgios do processo de Despertar. No h nada para concertar. Trata-se simplesmente de se abrir, de despertar, de recordar e de se expressar. Essa a lio de Ariel

Ns ficamos conhecidos por pedirmos s pessoas que parem de fazer isso . Vemos tantos Obreiros da Luz lutando e atolando-se em tudo quanto encrenca imaginvel. Isso totalmente desnecessrio e vocs no tm tempo: este planeta est avanando rpido demais para que vocs resgatem o karma pessoal e suas limitaes. O karma apenas uma iluso do jogo krmico e vocs o esto deixando para trs. H uma diferena entre invocar a Graa e viver negando tudo. No estamos sugerindo que neguem qualquer parte da realidade de vocs. Quando tiverem acesso a diferentes partes da conscincia do corpo fsico ou da conscincia gentica humana, muitas coisas sero removidas do corpo de vocs (como vergonha, culpa, medo e desespero). Precisamos purificar a conscincia gentica humana. Essa tarefa no teria fim se vocs se ocupassem de cada vida separadamente voltando constantemente a viver no passado. A Graa sempre o AGORA. Se vocs estiverem sempre participando com o Esprito no AGORA e deixarem o Esprito os conduzir conscincia gentica humana, vocs se expressaro a partir das realidades do corpo fsico. Esse processo ainda est sendo guiado pelo poder da Graa, o que permite que vocs simplesmente deixem a coisa toda acontecer. Expressem-se e sigam em frente. A atitude de querer resolver tudo sozinhos os manter aprisionados ao passado, analisando-o e tentando prever o futuro. Nunca estaro no AGORA. Portanto , invoquem a Graa. Estamos falando como se o processo do Corpo de Luz fosse linear, mas ele no . A nosso ver, trata-se de um processo totalmente no linear. Cada um de vocs tem uma caracterstica tonal nica, um tom pessoal. O Corpo de Luz uma corda. Portanto, se vocs estiverem, por exemplo, no stimo nvel, podero sentir uma ressonncia originria do eu que est no terceiro nvel, o que poder faz-los ter sintomas semelhantes aos da gripe. Podem tambm sentir ressonncias do eu que est no nono nvel e, nesse caso, comearo a ouvir sons e a ver formas geomtricas. Assim, embora o processo do Corpo de Luz tenha um padro genrico, ele tambm um experimento do qual todos vocs participam. Cada pessoa faz isso sua maneira enquanto expressa a prpria divindade. Ns achamos isso muito interessante e exclamamos Mas que bela trama! Que coisa mais interessante para se fazer! Achamos at que fazer um planeta transitar para a Luz uma diverso electrizante. por isso que estamos empenhados nesse processo. Esperamos que vocs em breve tambm possam senti-lo dessa maneira. Todos vocs j fizeram isso milhares de vezes e o que vm

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

fazendo h um bom tempo. Imaginar como vocs faro isso dessa vez divertido. A melodia do Corpo de Luz, tocada atravs de cada um de vocs, nica. E isso que a torna to envolvente. Cada vez que se leva um tipo de corpo para a Luz, a experincia completamente nova. O que acontece cada vez que um planeta passa para a Luz, depende da densidade, da espcie e da conscincia colectiva do planeta. Ele nem sempre ascende para a Luz, mesmo que seus habitantes o faam. O que torna o planeta Terra particularmente especial o facto de que ele prprio est ascendendo para a Luz. por isso que esse plano est sendo alvo de tanta ateno: para ajudar o planeta nesse processo. Essa foi a promessa feita conscincia planetria quando ela concordou em ser o palco desse jogo krmico. Exactamente neste momento, est sendo removido do planeta um padro importante que chamamos de padro de hostilidade. Em setembro de 1989, o planeta deixou de lado seu padro de hostilidade com relao humanidade. Isso significa que ele no sente mais que precisa vingar-se da populao. Isso impediu que muitas catstrofes previstas ocorressem. Mesmo que ocorram catstrofes naturais terremotos, erupes vulcnicas, enchentes o nmero de vtimas ser bem menor. Os prejuzos materiais, entretanto, podem ser macios para indicar que preciso se desapegar dos bens materiais. H outra coisa com a qual vocs podem trabalhar. H momentos no processo do Corpo de Luz em que a funo do crebro alterada e vocs podem sentir dores de cabea. Vocs podero ameniz-la colaborando com a expanso das glndulas pineal e pituitria, pois esse um facto natural que ter de ocorrer. Em estado de meditao, fechem os olhos e se concentrem no ponto entre as sobrancelhas. Isso pode lhes causar uma leve dor de cabea, mas passado algum tempo, que no podemos determinar, vocs certamente vero um forte lampejo de luz, justamente quando a glndula pineal passa a exercer sua funo. Para colaborar com a expanso da pituitria, voltem a ateno para a regio posterior do crebro at que vejam um lampejo de luz. Isso indica que a pituitria mudou de funo. Esses exerccios aliviaro as dores de cabea e contribuiro para a expanso das glndulas pineal e pituitria. O que determina o nvel da activao do Corpo de Luz uma sequncia tonal de cores. Todo o processo do Corpo de Luz pode ser expresso em padres de tons, de cores e de formas geomtricas. Vocs podem perceber esses padres durante a meditao, quando o Esprito actua sobre os corpos energticos. Quando prestarem ateno aos sons, vocs acharo alguns agradveis e isso significa que esses sons so para vocs. Os que no forem to agradveis, so destinados a outras pessoas.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

P.: Os paralelos tambm passam por um processo de ascenso? R.: O livre-arbtrio, no contexto do jogo krmico, significa que vocs podem optar por fazer algo que no esteja de acordo com a vontade do Esprito. Sempre que isso ocorre, criada uma realidade paralela que segue a vontade do Esprito. Isso ocorrer cada vez que vocs fizerem uma escolha que contrarie a vontade do Esprito. medida que vocs despertam e comeam a seguir o Esprito, no so mais criados novos paralelos, e aqueles que foram criados pelas escolhas anteriores de vocs acabaro se fundindo. Vocs esto passando por uma fuso diria de milhares de paralelos neste planeta. Quando todos os paralelos tiverem se fundido, tudo o que restar a realidade que reflecte a vontade do Esprito, desde o incio da criao. Portanto, jamais existiu algo como jogo krmico. Da nossa perspectiva, cada AGORA constitui uma fibra do tecido que forma o todo, aquilo que vocs chamam de espao e tempo. Ns vemos linhas de fora penetrando em cada AGORA atravs de todos os paralelos. Elas so como ganchos para a terceira dimenso, que alam essa dimenso para uma dimenso superior , atravs do tempo. Vocs comearo a perceber a si mesmos atravs do tempo e tambm no ponto da linha do que representa o AGORA. Quando a maioria das pessoas estiver no nono nvel do Corpo de Luz, este plano em que vocs esto no se encontrar mais no tempo linear. Vocs existiro em simultaneidade e compreendero a piada com respeito s vidas passadas. Todas as vidas de vocs repercutem-se umas nas outras atravs do tempo e do espao. Quando qualquer uma das personalidades de vocs opta pela Luz, ela afecta todas as outras, atravs de toda a linha do tempo e de todos os paralelos. Isso, por sua vez, afecta todas as pessoas com quem essas personalidades entraram em contacto. Consequentemente, uma nica pessoa que escolha seguir o Esprito afecta toda a histria do planeta. Existem de sete a oito milhes de Obreiros da Luz neste planeta. Pensem apenas no que todos somos capazes de fazer. Qualquer coisa! Desde que sigamos o Esprito, no h nada que no possamos fazer.

P.: Em que aspectos o processo pelo qual passa o planeta Terra difere do nosso?

R.: O planeta foi activado para o terceiro nvel do Corpo de Luz em 16 de abril de 1989. passou para o stimo nvel em janeiro de 1993, para o oitavo em 30 de maio de 1994, e para o nono em 15 de outubro de 1994. como vocs podem ver, todo o Plano Divino est se acelerando incrivelmente. A

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Terra est se livrando de todas as imagens de realidade. Vocs notaram todas as recentes notcias e programas de TV que falam sobre factos do passado: Vamos relembrar a II. Guerra Mundial. Essas perspectivas histricas tm a ver com o facto de que o planeta est se livrando das imagens consensuais da realidade. Ele est liberando fardos inteiros de experincias que lhe foram inculcadas durante todo o curso do jogo krmico. Outra sensao constante que vocs tero ser a de que algo est prestes a acontecer. Dependendo da viso que vocs tm da vida, ela pode ser imensamente incmoda ou extremamente agradvel. Bem, tudo est mudando. A polarizao est cada vez maior. O prprio planeta sente como se estivesse sofrendo os tpicos altos e baixos dos manacosdepressivos. Num momento ele diz: Nossa, estou me tornando numa estrela! e, no outro: Oh, no, vamos todos explodir! O planeta est exigindo que as pessoas abandonem por completo o padro de hostilidade. Por isso, de repente, uma onda de anti-semitismo comeou a percorrer a Europa. Essa onda no durar, porque no existe nenhum padro de hostilidade para sustent-la. Ela mais uma expresso do que uma aco. Vocs percebero como os acontecimentos internacionais seguem uma tendncia diferente, pois so mais formas de expresso do que aces propriamente. Criar uma guerra e mant-la aco, mas expressar dio, no. Uma vez que o dio expresso, ele normalmente se dissipa, porque no existe nenhum padro etrico para sustent-lo. Todos os padres de hostilidade esto sendo removidos da estrutura planetria e de todas as pessoas. Todos os padres de separao entre ns e eles esto sendo removidos do campo energtico das pessoas. Todos os tipos de idias novas esto sendo introjectadas na conscincia colectiva. Existem Obreiros da Luz em todas as partes. Quantos de vocs assistiram Alien Nation? Esse filme realizou um grande trabalho preparatrio. Muitas coisas esto invadindo a conscincia colectiva para possibilitar novos modos de pensar, de viver e de se relacionar. Gostamos do slogan da Apple, empresa de computadores: Seus pais deram-lhe o mundo; d a seus filhos o universo. H todo o trabalho realizado por Jornada nas Estrelas: A Nova Gerao e Deep Space Nine no sentido de mostrar s pessoas a natureza das realidades mltiplas e a natureza do tempo e do espao com relao conscincia. Esse trabalho tem sido extremamente importante. No episdio Primeiro Contacto, de Jornada nas Estrelas, tratou-se da delicada diplomacia necessria para convidar um planeta a participar da comunidade galctica. Em Transfigurao, um ser se transforma em Corpo de Luz no leme da nave espacial Enterpise. Vocs vo perceber que muitos cdigos esto aparecendo em msicas. A mensagem de Rave extremamente forte. Ela possibilita

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

que as pessoas se encontrem com a finalidade de entrar em contacto com a conscincia e de aumentar a energia do planeta; a celebrao atravessa seus corpos. Ao mesmo tempo, so transmitidas mensagens de dio em outros tipos de msica. A polarizao aumenta. O sentimento que neste momento permeia todo o planeta : Que diabo est acontecendo? Por isso, pedimos que sejam amveis, porque a eliminao das velhas imagens torna as coisas assustadoras. Do prprio planeta est vindo tona um bocado de medo. Pedimos que vocs se firmem acima do planeta, e no nele. O planeta est em mutao e se vocs se firmarem nele, ele ficar perturbado. No se pode exigir dele neste momento que se encarregue de estabiliz-los. Ele est sofrendo fortes presses para estabilizar a si mesmo. De facto, o que vocs podem fazer ajud-lo a estabilizar-se, ancorando-se na amplido do Esprito, para, ento, actuar como plo para essa energia. Isso permite que o planeta se apoie em sua prpria amplido.

P.: O que descenso? R.: A descenso ocorre quando um aspecto superior do Esprito passa a residir no corpo de vocs. Normalmente, vocs j canalizaram antes esse aspecto superior, entrando em contacto com uma parte maior da amplitude de vocs. Ocorrem descenses durante todo esse processo de mutao. A experincia pode ser to suave como uma boa revelao, simplesmente como um grande bem-estar que dura dias, ou extremamente perturbadora. Ela pode lev-los a questionar quem vocs so, por que esto aqui e o que esto fazendo. Algo terrvel que pode acontecer durante a descenso ver a prpria entidade voar pela janela. Quanto mais rgidas forem as idias a respeito de quem vocs so, mais difcil poder se tornar a descenso. Se as idias que tiveram a respeito de si mesmos forem mais flexveis, ela poder simplesmente ser algo do tipo: Bem, quem sou hoje? e A realidade hoje ?.... Quanto mais fcil uma descenso, menos dissonante ela . Todos vocs j passaram por ela pelo menos uma vez, pois ela parte natural do processo. Geralmente se passa por uma descenso quando se entra no terceiro, no sexto e no nono nvel, e elas variam. Algumas pessoas acham que so walk-ins, mas isso no verdade. Algumas descenses podem ser to dramticas que parecem um walk-in. Isso est acontecendo com muito mais frequncia, porque as pessoas esto passando por descenses mais intensas.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

P.: Ns contribumos para a mutao do planeta?

R.: Certamente. Lembrem-se de que o universo recria a si mesmo de acordo com as idias que vocs fazem da realidade. Se a idia que fazem a de que o planeta est sendo poludo e destrudo, sabem o que acontece? Tero um planeta poludo e destrudo. Se tm a idia de um planeta maravilhoso que purifica a si mesmo e prov sustento a seus habitantes por meios extraordinrios, esse o planeta que tero. Portanto, pedimos a vocs que enfoquem o lado belo e positivo das coisas. Viver no medo da diminuio da camada de oznio no vai ajudar em nada. Apenas far com que o buraco fique ainda maior. O buraco para estar l, para deixar que as foras e os raios divinos cheguem mais facilmente Terra. Existem muitas coisas que vocs podem fazer para ajudar o planeta como plantar rvores e remover o lixo sem sentir medo ou culpa. O medo pode imobiliz-los. Transformem esse sentimento em disposio para ajudar o planeta. Aprendam a ser Jardineiros Divinos. Plantem algumas sementes de Amor, cultivem os novos brotos da Verdade e colham os frutos da Vontade Divina.

P.: Houve algum evento no plano anglico que coincidiu com a plena manifestao da energia da Graa?

R.: Ocorreram muitos eventos. Basicamente, a energia da Graa envolveu o planeta como parte da estrutura da rede planetria, em setembro de 1989. sero abertas passagens todos os meses daqui para a frente e vocs se acostumaro a isso. So passagens que lhes possibilitaro o acesso a diferentes energias e tecnologias, novas informaes e novos aspectos do prprio Esprito. A cada um de vocs, e para o prprio planeta, esto sendo estabelecidas todas as ligaes com aquela parte de vocs que j est no Corpo de Luz. Se vocs no resistirem passagem e deixarem que a energia flua atravs de vocs, ser algo maravilhoso. Se resistirem s mudanas, a energia ficar bloqueada no campo de vocs. Notamos que o ser humano tem uma forte tendncia a viver no futuro e parece propenso a considerar as coisas em termos de acontecimentos. Um dos problemas que observamos em alguns grupos que vivem no planeta a expectativa constante de que alguma passagem vai se abrir. Ns gostaramos de dizer que o tempo todo passagens esto sendo abertas, e que muito mais eficaz manter a conscincia no AGORA, no momento presente, com o Esprito. Aqueles cuja ateno est voltada para uma possvel abertura desta ou daquela

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

passagem em algum momento do futuro, deixam muitas vezes de ver os milagres que ocorrem no momento presente.

P.: De que maneira o processo do Corpo de Luz afecta os animais? R.: Muitas espcies esto optando por deixar o planeta neste momento, porque a conscincia dvica preferiu no manter seu tipo especfico de corpo no Corpo de Luz. Ela quer algo diferente. No h nada errado em gostar das outras espcies e se preocupar com elas, mas lembrem-se de que toda conscincia sabe o que est ocorrendo. Na maioria das espcies, o corpo no est sofrendo os sintomas da mudana. Est mudando naturalmente. Elas no precisam integrar seus planos como a espcie humana, porque nunca chegaram a separ-los. A nica espcie que tem problemas o co domstico. Os gatos esto bem; sua funo de facto ajudar nesse processo. Eles constituem excelentes canais e o esprito de toda a espcie felina concordou em colaborar com a ascenso dos humanos, de maneira que muito bom t-los por perto. Deixem que eles durmam com vocs, se quiserem. Os ces e os gatos se polarizaram para cooperar com a manuteno dos plos, respectivamente do velho e do novo mundo. Os ces esto absorvendo uma grande quantidade da energia que est sendo liberada enquanto os gatos esto trazendo energias novas. Parece que os ces esto tendo mais problemas com parasitas, de maneira que precisam de uma ateno maior. Faam a invocao da gua sobre os recipientes de comida e de gua dos animais.

P.: As linhas axiotonais so uma propriedade natural de um campo energtico equilibrado. De que forma essas linhas contribuem com a manifestao?

R.: o Esprito que as manifesta. Vocs tm uma ligao com as redes superiores. Atravs dos pontos giratrios, as linhas axiotonais do corpo de vocs se ligam s redes cristalinas que existem atravs de todas as dimenses. Assim, quando o Esprito deseja manifestar-se instantaneamente, as linhas so activadas em todas as dimenses ao mesmo tempo. Nos padres do oitavo chakra, as linhas tm que se alinhar numa formao idntica da grade cristalina. As linhas axiotonais se ligam por meio do oitavo chakra e seguem para as redes dos diferentes sistemas estelares, tanto deste universo como dos universos de outros sistemas de

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Origem. O Esprito activa essas linhas para que a sua prpria amplitude se manifeste ainda mais atravs do corpo que, por sua vez, activa mais linhas, possibilitando que uma dose maior do Esprito se manifeste por meio dele, e assim por diante. Bem, quando esse sistema de grades estabelecido, h uma activao no dcimo primeiro chakra, a passagem para a presena EU SOU: quando os padres esto sintonizados e ligados s redes, tem-se a manifestao de todas as qualidades divinas. Mas para fazer isso, a pessoa ter que passar pela Mente Crstica Suprema, do contrrio, seu corpo ser queimado. Ao passar pelo oitavo nvel do Corpo de Luz, vocs se abrem para os cdigos da Luz e comeam a decifr-los. Quando no entenderem algo, simplesmente dem passagem para o Esprito e deixem que os sons atravessem o corpo de vocs. Isso decodificar o conhecimento oculto nas profundezas do campo de vocs. Portanto, simplesmente deixem que os sons passem. O som est vindo das dimenses superiores e o corpo de vocs est sendo usado como instrumento. Vocs no tm que fazer nada; o Esprito faz todo o trabalho.

P.: O que significa ter um forte assobio nos ouvidos? R.: Provavelmente uma entidade de dimenses superiores tentando entrar em contacto com vocs. Fiquem totalmente calmos e digam: Estou aberto para receber sua mensagem, e deixem que ela venha. Vocs podero ouvir sons, palavras ou melodias. O Concelho de Ein Soph criou o ritual de quebra consciente de votos para acelerar a limpeza inerente mutao. Esse ritual remover todos os cristais etricos. Pratiquem-no com os amigos de vocs.

* *

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS

Diga em voz alta: Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a iluso da inconscincia. Como portador da Luz de minha linhagem gentica, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnao e para todas as outras atravs do tempo e do espao, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetrios, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimenses e do Vcuo. Peo para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoes, matrizes, disfarces, memrias celulares, idias acerca da realidade, limitaes genticas, bem como da morte. AGORA! Segundo a Lei da Graa e pelo Decreto da Vitria! Pelo Decreto da Vitria! Pelo Decreto da Vitria! Conforme a vontade do Esprito, peo para Despertar! Conforme a vontade do Esprito, estou Desperto! No princpio, EU SOU O QUE SOU! Bresheet, Ehyeh Asher Ehyeh!

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Socorro! Estou mudando!: O Que Vocs Podem Fazer


Todas as tcnicas e processos descritos neste livro visam a integrao da Luz Espiritual. No so prescries mdicas. Se vocs tiverem algum dos sintomas de mudana mencionados a seguir, consultem um mdico. Alguns desses sintomas precisam ser tratados por um cirurgio espiritual, mas a maioria deles pode ser tratada por vocs mesmos. A pedido de vocs, indicamos qual das poes da Angelic Outreach vocs devem usar para cada sintoma especfico. A poo Magnificence ajuda na maioria dos casos. Independentemente do tipo de sintoma que vocs possam estar sofrendo, sugerimos que faam, antes de mais nada , quatro coisas: 1. A Unificao dos Chakras, acompanhada da Invocao da Luz. 2. Higiene Espiritual (descrita a seguir). 3. Firmar-se numa base multidimencional. Imaginem uma grossa linha de Luz comeando no Chakra mega (vinte centmetros abaixo da coluna, subindo pela coluna, passando pelo oitavo chakra, pelo dcimo primeiro e indo at o dcimo quarto chakra. Firmem-se na amplido do Esprito, e no no planeta, pois ele tambm est em mutao. Deixem que o Esprito os estabilize. Mentalizem de sete a doze linhas de Luz descendo do chakra mega, e circulando os ps de vocs, de modo a formar um cone. Vocs no esto se firmando na Terra. Esto se estabilizando por meio das realidades paralelas do holograma planetrio.

4.

Se os trs primeiros exerccios no tiverem ajudado, peam a ajuda do Esprito e dos amigos multidimencionais. Se vocs no pedirem ajuda, no poderemos ajud-los.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Higiene Espiritual

Sempre que sentirem que esto perdendo qualquer tipo de densidade, pratiquem este exerccio, vrias vezes por dia se necessrio. Visualizem a chama violeta da transmutao e o raio prateado da Graa se fundindo e dando origem a uma linda luz violeta iridescente. Em seguida, visualizem essa luz penetrando no corpo fsico de vocs e inundando-os. Depois, levem-na at cada um dos corpos, emocional, mental e espiritual. Coloquem, tambm, sal marinho na gua do banho e mentalizem os raios penetrando nela. Lavem as roupas e os lenis com um punhado de sal marinho para remover os resduos energticos. Como vocs fazem a maior parte da limpeza durante o sono, invoquem os raios para transmutar as velhas energias enquanto estiverem arrumando a cama. Vocs se sentiro muito melhor. (Poes Universal Detox e Home Sweet Home Enviro-pack)

A REDE TRIPLA Manter o ambiente limpo de energias negativas essencial no apenas porque vocs esto passando por uma transmutao e perdendo densidade, mas tambm, porque todos no planeta esto passando pelo mesmo processo. Vocs so afectados pelas energias sua volta dentro de um raio de no mnimo 800 metros. A tcnica da rede tripla extremamente verstil para criar um ambiente energticamente limpo e estvel em casa, no trabalho ou no carro. Ela est baseada no princpio se pedir, receber. importante que vocs especifiquem o pedido. Esta tcnica requer grupos especficos para realizar as funes que lhes so prprias. As Legies de Miguel so ptimas para infundir energias numa determinada estrutura e para manter a prpria estrutura. Os Anjos da Fora Destruidora servem como sistema csmico de filtragem de carvo. Eles criam o espao para a Luz emergir no prximo nvel mais elevado. Essas entidades expandem o potencial Divino da Luz e no devem ser confundidas com as Foras Obscuras, que condensam a Luz. O Concelho de Segurana um ramo da Federao Intergalctica de Planetas e Estrelas. Sua tarefa estabelecer, desobstruir e manter as redes de comunicao entre as dimenses e os universos.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Ao realizarem a tcnica da rede tripla, vocs devem pedir ao grupo especfico que determine o nvel da rede, designando sua forma geomtrica, tamanho e localizao. As redes esfricas so as mais estveis e fceis de manter, de maneira que sugerimos que vocs trabalhem com essa forma geomtrica ao aplicarem a tcnica maioria dos ambientes comuns (como o domiclio, o carro ou o local de trabalho). Vocs podero renovar a rede semanalmente ou quando perceberem que a energia j foi gasta. Legies de Miguel: nvel um da rede, forma esfrica, minha casa. Anjos da Fora Destruidora: nvel dois da rede, forma esfrica, minha casa. Conselho de Segurana: nvel trs da rede, forma esfrica, minha casa. Anjos da Fora Destruidora, por favor, girem a rede, afastem entidades astrais, frequncias electromagnticas desviadas, medo, desarmonia, raiva, influncias astrolgicas adversas, expectativa, frustrao, vrus, fungos, bactrias, preocupaes, distores astrais, mal-entendidos, tristeza, padres de hostilidade, carncia, solido e tudo o mais que no foi mencionado nesta ou em outra lngua, mas que vocs sabem que nocivo neste momento. (Essas so apenas algumas sugestes. Digam o que for necessrio, de acordo com a situao em que estiverem.) quando sentirem que a limpeza foi concluda, digam: Girem ao contrrio, as mesmas coisas. Quando sentirem que o processo est concludo, digam: Parem de girar. Muito obrigado. Legies de Miguel, introduzam na rede energias de Graa, de F, de Esperana, de Paz, de Pureza, de Liberdade, de Elohim da Harmonia e da Vitria. Infundam-na com amor, com intimidade, com a Unificao dos Chkras, com centralizao, com clareza, com harmonia plena com o Esprito, com tolerncia, com comunicao clara, com sade, com prosperidade, com entrega total ao Esprito, com maestria, com soberania, com a vida no Paraso e tudo o mais que no mencionei nesta nem em qualquer outra lngua, mas que vocs sabem que necessrio neste momento. Por favor, encerrem a rede. Muito obrigado. (Completem o pedido com o que for necessrio, de acordo com a situao em que vocs esto.) Concelho de Segurana, sintonize as redes para harmoniz-las com as redes das dimenses superiores. Afastem todas as distores e parasitas das redes. Transmitam frequncias para que haja uma melhor comunicao com o Esprito. Encerre a rede. Muito obrigado.

Redes domsticas: Ns usamos uma possvel rede domstica no exemplo acima. Quando criarem essa rede, observem que tipo de

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

energia pode estar afectando vocs negativamente e de que energias vocs precisam para ajud-los no dia-a-dia. A casa de vocs fica na rota dos avies que vo para o aeroporto?, ento digam : Afastem as microondas e as transmisses de radar. Vocs esto sempre brigando muito com o parceiro ou colega de apartamento?, ento peam: Afastem as mnadas krmicas, a raiva, o ressentimento, os mal-entendidos, as referncias ao passado, as imagens telepticas obsoletas, as entidades astrais... Introduzam uma comunicao clara, compaixo, percia, soberania, intimidade, posicionamento transpessoal, honestidade, amor.... Vocs moram em um conjunto habitacional com vizinhos pobres, barulhentos e briguentos? Girem afastar o dio, violncia, entidades astrais, padro de hostilidade, pobreza, conflito, desesperana, tenses, karma de outras pessoas, desconsiderao, medo.... Infundam harmonia, providncia divina, paz, clareza, amabilidade, respeito... Vocs esto em processo intenso de mudana e limpeza? Girem para fazer afastar a densidade, imagens obsoletas da realidade, conflito, resistncia, cansao, cdigos genticos obsoletos... Infundam paz, esperana, harmonia com o Esprito, abandono, Elohim da Graa e da Pureza, exija de mim o que for preciso... Pea s Foras Destruidoras que girem continuamente a rede em ambas as direces. Essa rede continuar girando at vocs pedirem a ela que pare. Isso far com que no se acumule em vocs e ao redor de vocs o que est sendo liberado. Redes para o carro: A desorientao resultante da fuso dos paralelos e os sintomas causados pela mudana parecem aumentar quando as pessoas esto dirigindo. Muitas vezes elas nem sabem onde esto ou para onde esto indo. claro que isso pode ser perigoso. Sugerimos a vocs que protejam sempre o carro com uma rede e que a renovam cada vez que sarem de casa. Muitas pessoas acham importante pendurar um cristal de quartzo no espelho retrovisor e infundir as redes no cristal. Ele funciona como um lembrete para renovar as redes. Coloquem simplesmente a mo em volta do cristal e digam: Renove as redes. Eis algumas sugestes sobre o que pedir: Coloquem uma rede circular em volta do carro e peam s Foras Destruidoras que Girem para a afastar de vocs a confuso, a frustrao, as influncias astrolgicas adversas, o karma de outras pessoas, etc... Infundam lucidez, serenidade, funcionamento mecnico excelente e uma bolha de realidade estvel... Vocs tambm podem pedir s Legies de Miguel que os conduzam com seus raios ao seu destino. No infundam invisibilidade! , pois as pessoas bateriam no carro de vocs.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Redes no local de trabalho: Queremos salientar que a Rede Tripla no pode ser usada para manipular outras pessoas. Ela cria um ambiente onde certas energias so menos acessveis e outras mais. Se algum realmente quiser causar sofrimento, poder; ter apenas que esforar-se um pouco mais. Vocs esto criando um espao para melhores possibilidades. No local de trabalho de vocs: Girem para afastar a competio, o ego, a manipulao dos outros e de si mesmo, o sigilo, o padro de inimizade, os mal-entendidos, o desrespeito, o individualismo radical, as entidades astrais, o conflito, a frustrao, a insatisfao, o medo, a pobreza, a traio, o ressentimento, as imagens telepticas obsoletas, a impacincia... Infundam a honestidade, a integridade, a clareza de viso, a realizao, a competncia, a soberania, a percia, a cooperao, a pacincia, a Unificao dos Chakras, a alegria, a harmonia, o humor...,etc. A Rede Tripla pode ser feita em torno de um local sem que vocs estejam fisicamente nele. Procurem faz-la em volta do shopping , do palcio da justia, do supermercado ou do correio, antes de irem para l. Talvez fosse divertido colocar e manter essa rede em volta do Congresso , da Casa Branca, do Pentgono e de outros endereos de poder pblico. Lembrem-se de que ela no pode ser usada para manipular os outros; ela apenas torna determinadas energias mais ou menos acessveis. Essa uma tcnica extremamente verstil. Por isso sugerimos que vocs a apliquem na vida quotidiana. A forma esfrica muito estvel e fcil de manter. Fiquem dentro dela o tempo todo e ser mais fcil viver o Paraso na Terra.

Dores de Cabea

Essa a segunda queixa mais comum provocada pela mudana. Ns a dividimos da seguinte forma. Dor crnica na cabea, no pescoo e nos ombros: causada provavelmente por cristais etricos removam-nos! Procurem um mdico espiritual com experincia nessa tcnica. Expnaso do crnio: Se vocs esto notando inchaos, protuberncias e presses no crnio, provavelmente porque o crebro de vocs est aumentando. Com as mos, separem as partes da caixa craniana. Isso

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

normalmente ajuda, mas caso contrrio, procurem algum especializado em terapia craniossacral. Presso entre as sobrancelhas: Sentem-se como se algum estivesse apertando com o dedo a regio entre as sobrancelhas de vocs. E exactamente isso que vocs devem fazer para aliviar a presso. Pressionem a regio com o dedo por algum tempo. Normalmente, o alvio imediato. Isso ocorre em consequncia da expanso da glndula pineal. Essa tcnica tambm funciona para aliviar a presso na parte de trs e superior do crnio (expanso da glndula pituitria) e a presso no topo da cabea, no meio da parte de trs (a quarta viso). Dor muito forte na base do crnio: Isso o que chamamos de dor de cabea em construo. A maioria das pessoas condicionada a contrair o corpo e os corpos energticos quando sente uma dor muito forte. Neste caso, se vocs fizerem isso, a dor aumentar.

Dores de cabea muito fortes causadas pela mudana, e que no foram solucionadas com nenhum dos procedimentos anteriores: 1. Informem ao eu de vocs que se encontra na quinta ou na sexta dimenso, e que est efectuando esse trabalho, que voc est sentindo dor. O eu no Corpo de Luz no sente a dor fsica de vocs; portanto, peam a ele para elimin-la. 2. Peam para que liberem endorfinas que so sedativos naturais do crebro. Normalmente, vocs sentem que as endorfinas so produzidas imediatamente e a dor amenizada na hora. 3. Comprem um pouco de dioptsio. Esse mineral tem cristais verdeescuros sobre uma base original. Descobrimos que ele opera milagres. 4. Mystical Articulation e Divine Expression so poes eficazes para aliviar todas as dores causadas pelo processo de mudana: Elas removem muito rapidamente esses tipos de dor de cabea. Sintomas semelhantes aos da gripe: Essa a queixa mais comum, porque, como vocs esto perdendo densidade, se no conseguem transmutar a perda, ela ter que sair de alguma forma. (Experimente as poes Magnificence, Subatomic Tonic e Universal Detox)

Nausea e vmito: Esses sintomas so comuns nas pessoas que tm muito medo alojado no corpo. Surge muitas vezes uma grande quantidade de

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

muco no corpo quando a pessoa est se livrando do medo. Faam a Invocao da gua sobre a comida e a bebida. Se isso no ajudar, tentem vomitar. O alvio provavelmente ser imediato. Outra coisa que pode causar nusea a rotao muito rpida dos corpos energticos. como o mal-estar causado pelo movimento. Se vocs estenderem as mos e pedirem aos campos energticos que desacelerem, eles faro isso. Desacelerem deliberadamente os campos energticos. Se vocs esto removendo material da conscincia gentica humana do corpo de vocs, podem estar sentindo muita nusea e vomitando energia. (Usem a poo Pathcutter se estiverem removendo material gentico). Isso muito comum. H tambm um orifcio no externo no qual vocs podem sentir um bocado de presso. Procurem visualiz-lo como a abertura de uma cmarade-ar que vocs abrem e deixam a energia sair para fora do corpo. Acontece a mesma coisa com as dores de cabea. H outro orifcio no meio da nuca. Se vocs sentirem muita presso na cabea, abram-no como se fosse a abertura de uma cmara-de-ar e a presso sair como o jacto de gua de um extintor de incndio, aliviando grande parte da presso no pescoo e nos ombros. Diarria: Notamos que as pessoas com muita raiva reprimida costumam ter diarreia. Nesse caso, tambm, faam a Invocao da gua. Talvez vocs simplesmente tenham que se acostumar a isso, pois algumas pessoas passam por esse problema cada vez que o corpo delas recebe uma dose de Luz.

Dores musculares e nas articulaes: As pessoas que sofrem desses sintomas normalmente so as que apresentam muita resistncia. Eles so tambm muito comuns aps uma passagem ou um forte descenso. Podem ser reaces de rejeio no nvel celular. s vezes, se parece com a artrite reumtica. Tomem cpsulas de leo de peixe. mega 3. Parece que elas lubrificam o corpo. Imaginem-se tambm deitados num mar de Luz com a cabea voltada para a margem. Quando as ondas passam sobre o corpo, elas trazem Luz para dentro dele. Quando elas refluem, levam consigo as resistncias. (Poes Surrender, Universal Detox, Ecstasy.) Febres e Suores: Muitas pessoas apresentam s esses sintomas da gripe. s vezes , a febre pode ser muito alta. A pele pode ficar bem vermelha. So comuns quando os corpos energticos da pessoa esto vibrando em desequilbrio com o corpo fsico. H duas maneiras de tratar do problema: 1. Diminuir as vibraes dos campos energticos desacelerando sua rotao ou imaginando-as mais rpidas.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

2. Procurar deliberadamente aumentar a vibrao do corpo para que a febre aumente. Em qualquer dos casos, vocs devem sentir um estalo quando elas se normalizarem e a temperatura deve cair imediatamente. A maioria das pessoas acha que fazer subir a temperatura ajuda. mais fcil do que faz-la baixar.

Fadiga: Tem vrias causas. A pessoa pode estar reavaliando ou trabalhando intensamente durante o sono. Nesse caso, respeitem a perda de energia e repousem. Se ela continuar, peam ao Esprito uma noite de repouso. Observem se o corpo est em processo de purificao. Talvez vocs precisem de uma desintoxicao fsica para ajudar o corpo a perder densidade. (Poes Universal Detox, Fire of Purpose.)

Outros sintomas fsicos:

Vibraes durante a meditao ou ao despertar: Isso parte natural do processo para o Corpo de Luz, mas , s vezes, muito alarmante no incio. Significa simplesmente que a vibrao est aumentando. Relaxem e aproveitem. Dor bem no centro do esterno: Normalmente o chakra do corao se abrindo para um outro nvel. Respirem e invoquem o Raio Prateado da Graa para dentro do corao. Em seguida, abram deliberadamente o chakra do corao. Continuem respirando e abrindo-o at a dor passar. O chakra do corao a passagem para as mltiplas dimenses. Ele pode estar como uma porta enferrujada que precisa ser lubrificada. (Poes Alignment, Ecstasy, Love Potion n9.)

Dor lombar e plvica: Se vocs esto no oitavo ou no nono nvel do Corpo de Luz, ou esto em transio, a dor pode ser causada pela mximizao da abertura para a Divindade de stima dimenso. Procurem um cirurgio espiritual. (Poes E3, Subatomic Tonic, Ecstasy, Heavenly Body)

Formigamento ou adormecimento nas mos e nos braos: Esse sintoma s vezes prolonga-se por at quatro meses. Muitas vezes isso ocorre porque as estruturas do Corpo de Luz so dispostas para activar a capacidade de cura espiritual ou habilidades cirrgicas. Normalmente isso ocorre apenas com os Obreiros da Luz que tm essa misso como parte de seu Propsito

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Divino. Vimos tambm muitas mudanas desse tipo no sistema nervoso no oitavo nvel do Corpo de Luz, quando esse sintoma passa a ter de assimilar um nmero muito maior de impulsos do Corpo de Luz. Se vocs perceberem que os ps ou as mos adormecem mesmo enquanto esto em movimento, hora de fazer um ajuste no crebro. A glndula pienal emite frequncias tonais e electromagnticas que ajudam a regular os impulsos elctricos no sistema nervoso autnomo, bem como o impulso dos fluidos da coluna em todos os tipos de ritmo do corpo. Se, por alguma razo, o impulso vindo da glndula pineal para a base do crnio e para a coluna de alguma maneira interrompido, surgem problemas no sistema nervoso e a pessoa pode at perder a fora nas mos. Pode tambm ter profundos espasmos musculares quando est adormecido. Sente-se quase como se as extremidades dos nervos estivessem sendo puxadas para trs. Isso pode ser extremamente desconfortvel. Se colocarem o dedo entre as sobrancelhas, vocs estaro pressionando aquilo que conhecido como ponto Ajna, o ponto relacionado com a glndula pineal no crebro. Coloquem o dedo da outra mo bem no meio da base do crnio. Levem a ateno para o centro do crebro. O que vocs vo perceber, se esto tendo esse problema no sistema nervoso, uma faixa de Luz, que vai do centro at a raiz do crebro, e que se parece com um raio ou com uma corrente elctrica. Comecem a inspirar ar dentro dela, diminuindo o ritmo at ela parecer um raio laser branco-azulado e da espessura de um lpis. Depois disso, vocs comeam a vibrar Luz. O Esprito ajustar as vibraes ao ritmo que vocs necessitam e vocs sentiro todo o corpo e o sistema nervoso relaxarem. Continuem fazendo isso at se sentirem totalmente relaxados. Normalmente leva mais ou menos um minuto. ( Poes E3, Service Oneon-One, Mystical Articulation, Merkabah) Mudana de hbitos alimentares: possvel que vocs tenham vontade de comer estranhas combinaes de alimentos. O corpo fsico pode, mais do que nunca, estar precisando de vrios nutrientes em diferentes propores. Lembrem-se de que ele est passando por mudanas no nvel celular. Portanto, joguem fora os manuais de dieta. Outra sensao comum a de fome ou insatisfao, independentemente do que e da quantidade que vocs comem. O corpo est comeando a precisar de Luz como nutriente. Em primeiro lugar, faam a Invocao da gua sobre tudo o que comerem e beberem. Em segundo, saiam ao ar livre e elevem as palmas das mos para o sol. Faam um tringulo com os dedos, com os polegares formando a base, e os indicadores o vrtice. Esse um tringulo energtico. Invoquem a Luz que est por detrs do espectro de luz visvel. Sintam-na penetrar pelas palmas das mos. Passados de dez a vinte minutos, vocs se sentiro saciados, como se tivessem feito uma boa refeio. (Poes Heavenly Body, Ecstasy.)

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Mudanas sensoriais e perceptivas: medida que avanam no processo do Corpo de Luz, vocs passam por muitas mudanas no modo de perceber o mundo. Os sentidos ficam mais apurados e abrem-se para os dons medinicos que se escondem atrs deles. Tambm abre-se a percepo multidimensional. Eis alguns dos sintomas mais comuns: Absoro excessiva pelos sentidos: s vezes, um ou todos os sentidos fsicos ficam mais apurados subitamente. Se isso os incomodar, concentrem-se num dos sentidos, procurando intensificlo ao mximo, ao mesmo tempo que reduz um pouco todos os outros. Isso normalmente os leva de volta ao equilbrio. (Poes Divine Expression, Magnificence, Gifts of the Holy Spirit.) Sensao de estar sem cho ou flutuando: Firmem-se na multidimensionalidade. Tambm ajuda se vocs concentrarem toda a ateno nos ps. Procurem sentir a textura do que estiver sob os ps. Essa prtica os traz de volta para o corpo. (Poes Fire of Purpose, E3) Ansiedade leve, tontura e falta de jeito: O crebro est abrindo suas percepes atravs dos mltiplos paralelos. O corpo est comeando a sentir que talvez ele possa existir em mais de uma realidade ao mesmo tempo. Se vocs acharem que a concentrao nos ps no est funcionando, visualizem um fio saindo do chakra mega, vinte centmetros abaixo da coluna, subindo pela coluna, at os chakras superiores, e ligando-os com a amplido, com o Esprito. Visualizem de sete a onze linhas de Luz descendo do centro do chakra mega e abrindo-se em volta dos ps em forma de um cone. Vocs no esto se firmando na Terra, mas estabilizando-se sobre as realidades paralelas o holograma planetrio. Para o corpo fsico, abrir a percepo sobre os paralelos como estar num verdadeiro terremoto. Coloquem-se no vo de uma porta e firmem-se nos batentes. A reaco instintiva do corpo costuma acalmar-se imediatamente. Essa prtica normalmente ajuda, mesmo nos casos mais graves. (Poes Serenity, Mastery, Planetary service, divine Mother, Divine Expression.) Sensao de que os objectos se movem, se fundem ou tremem: Essa uma sensao comum quando se passa para a viso multidimensional. Vocs podem estar comeando a perceber o movimento dos tomos em todas as coisas, realidades paralelas, correntes energticas no ambiente ou fenmenos de clarividncia. Se

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

isso os perturbar, lembrem-se de que o corpo fsico encontra-se AGORA neste paralelo da realidade tridimensional e que vocs podem us-lo para re-centrar a conscincia. Simplesmente agucem qualquer um dos sentidos fsicos, excepto a viso, e o corpo os levar de volta para a realidade diria de vocs. Concentrem-se nos ps, como vimos no pargrafo anterior, tambm ajuda muito. (Poes Mystical Articulation, Subatomic Tonic, Magical Visions, Love Potion n9.) Viso embaada: s vezes, quando vocs abrem os olhos depois de uma meditao profunda, o quarto parece estar nublado. Vimos pessoas ficarem totalmente cegas. Isso significa que vocs esto entre a viso fsica e a viso clarividente ou multidimensional. Ela no est nem em uma nem em outra. Para faz-la voltar ao normal, procurem bocejar. Bocejar um meio pelo qual vocs podem fazer o corpo e a conscincia passarem pelas diferentes frequncias energticas. Vocs podem recorrer conscientemente ao bocejo para mudar os nveis de percepo. Fechem os olhos e bocejem com a inteno de trazer a viso de volta para esta realidade tridimensional. Ou fechem os olhos e bocejem com a inteno de fazer a viso passar para outros nveis sensoriais ou para outras dimenses. O nervo ptico est precisando assimilar muitos impulsos com os quais ele jamais lidou. A viso embaada algo muito comum, especialmente no oitavo nvel do Corpo de Luz. Se vocs acham que no conseguem encontrar nenhuma distncia confortvel para focalizar os olhos, sugerimos que no comprem culos. Em geral, depois de uma semana a viso volta a ficar embaada. A viso fsica est muito ligada s percepes do corpo mental. medida que entram novas percepes atravs do crebro e do corpo espiritual, muito natural que parte da viso fsica desaparea j que o corpo mental passa a ser menos predominante. Mas a viso voltar. Pode levar alguns meses, mas normalmente volta. (Poes Mystical Articulation, Subatomic Tonic, magical Visions, Love Potion n9) Dislexia auditiva: muito comum no oitavo nvel do Corpo de Luz. A assim chamada dislexia auditiva ocorre quando vocs ouvem algum falar e conseguem ouvir as palavras, mas o crebro parece no conseguir captar-lhes o sentido. O funcionamento do crebro est se tornando no-linear. A capacidade de transpor o pensamento no-linear para a linguagem linear pode ainda no ter-se tornado acessvel. Existem nveis do Corpo de Luz em que, por alguns breves instantes, parece que as pessoas esto falando outra lngua, embora

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

se saiba que no. Isso pode ser assustador, uma vez que o corpo mental pode emitir sinais de pnico e medo de estar enlouquecendo. Vocs esto ficando cada vez mais sensveis s energias das pessoas. Neste planeta, o que a maioria das pessoas expressa verbalmente no tem nada a ver com o que dizem energticamente. A maioria delas no sabe que est mentindo ou no sendo sincera. Vocs esto se tornando to sensveis s energias das outras pessoas, que no conseguem mais decodificar suas mentiras verbais. A dislexia auditiva ocorre por um breve perodo enquanto se desenvolve a capacidade para traduzir a Mente Universal e a capacidade para perceber a verdade em si mesmos e nos outros. Respirem e riam enquanto aguardam novas instrues. (Poes Mystical Articulation, Transpessoal Transformation.) Sinais, sons, msica ou cdigo Morse electrnico nos ouvidos: Podem ser zumbidos ou pode ser uma transmisso da Luz Superior. Sugerimos que relaxem e simplesmente deixem que o fenmeno passe. No se preocupem em entender os sons; a capacidade de traduzi-los vir com o tempo. (Poes Mystical Articulation, Surrender, Yod, Gifts of the Holy Spirit.) Perda da Memria: Faz parte do processo do Corpo de Luz. Quando vocs comeam a viver cada vez mais no AGORA, o passado vai deixando de ser referncia para vocs. Isso pode manifestar-se em forma de incapacidade para recordar o padro krmico ou simplesmente o que comeu no caf da manh. Muitas pessoas vivem com o medo secreto de que talvez estejam nos estgios iniciais da doena de Alzheimer. Algumas podem de facto estar com essa doena, mas a grande maioria est simplesmente vivendo mais no presente. Essa ruptura com o passado pode ser extremamente libertadora. Agarrar-se ao passado aumenta o medo da mudana. Vocs percebem o quanto de energia gasto para preservar o passado, com recordaes e ruminaes sobre como poderia ter sido ou para prosseguir do jeito que sempre foram. Algumas pessoas acham tambm muito difcil planejar o futuro. E essa dificuldade pode tambm perturb-los, uma vez que esquecem os compromissos assumidos. O velho mundo no pode funcionar sem que se viva no passado, na expectativa do futuro e atrs do relgio, se no de um cronmetro. No novo mundo que est emergindo, as pessoas vivero de acordo com o Esprito, desfrutando o momento presente. Quando vocs esto inteiramente no presente, esto literalmente no mundo e no so do mundo. Vocs vivem num mundo separado dos outros seres. (Poes Alignmente, Mystical Articulation, Surrender, Yod)

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Arrogncia espiritual, ambio espiritual e depresso manaca espiritual: Quase todo o mundo tem esses problemas em algum momento do processo do Corpo de Luz, normalmente no stimo, no oitavo e no nono nvel. Eles se manifestam pela tentativa de negar ou escapar da culpa, da vergonha, dos instintos de preservao e dos sentimentos de separao retidos no corpo fsico. A arrogncia espiritual e a ambio espiritual so defesas do ego e, infelizmente, a pessoa raramente sabe (ou admite) que as tem. (Poes Mastery, Transformation, Alignment, Planetary Service, Quantum Wealth, Surrender, Magical Visions, Love Potion n 9) Lmpadas queimadas e problemas nos aparelhos electrodomsticos: Em vrios momentos do processo do Corpo de Luz, vocs se do conta de que esto comprando uma quantidade incrvel de lmpadas. Percebem que elas tendem a queimar-se ou vibrar quando vocs esto por perto. A imagem pode desaparecer da tela da televiso ou apenas chuviscar quando vocs passam na frente do aparelho ou simplesmente esto na sala. Os altofalantes podem ficar com estticas quando vocs se aproximam. Essas pequenas perturbaes so causadas pelas mudanas do corpo electromagntico de vocs, no campo da aura. Durante o processo do Corpo de Luz, o corpo electromagntico sofre vrias distenses. Lamentamos, mas no sabemos de nenhum meio que possa ajud-los, a no ser que harmonizem a energia de vocs com a dos objectos. Com o aparelho desligado, tentem fundir os campos energticos com ele. muito comum ocorrer problemas com as frequncias electromagnticas. Vocs podem ficar muito mais sensveis a elas. Talvez sintam-se como radares que captam as ondas electromagnticas ou como coisas saindo da televiso. Procurem realizar a pratica de fundir a energia com a do aparelho. (Poes E3, Subatomic Tonic, Yod)

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

***AS POES ***

Ouvimos muitos Obreiros da Luz exclamarem: Eu gostaria de ter essa energia/entidade/qualidade/capacidade num frasco! Foi o que fizemos. Ouvimos os pedidos de vocs, observamos as energias planetrias que esto causando impacto sobre vocs agora e no futuro recente (Futuro recente uma expresso de Ariel para designar o tempo no-linear), e criamos as seguintes poes para ajud-los. No passado, essas poes incluam pedras preciosas, flores, gazes rarefeitos, elixires e essncias de luz estelar em propores especficas. Adicionvamos a cada poo as qualidades das dimenses superiores que lhe eram apropriadas. O principal objectivo desses ingredientes era fazer descer para o corpo fsico e tornar mais subtis as frequncias mais elevadas. No dia 30 de maio de 1994, ocorreu uma mudana radical no Plano Divino para o planeta Terra. O tempo para a ascenso foi alterado e, devido a essa mudana, achamos apropriado tomar as poes em forma de frequncia pura. No vamos mais usar as essncias e elixires para estabelecer uma ponte e purificar as energias. Os corpos de vocs j esto preparados para absorver directamente as frequncias das dimenses superiores. Essas poes so feitas com gua pura destilada e inspiradas ou infundidas por vrios membros do Concelho de Ein Soph. Elas so mais fortes do que as antigas receitas e achamos que vocs vo gostar mais delas.

- Da Fonte, a servio da Fonte, Ariel Elohim pelo Conselho de Ein Soph ( a Tripulao)

Todas as poes descritas abaixo so exclusivamente para uso espiritual. Elas no so medicamentos e no devem ser tomadas como remdios.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Alignment Essa poo serve para ligar todas as partes de vocs com a Probabilidade nica, com o Esprito, com a Terra e com a humanidade. Polaria, Vitria e Elohim da Harmonia infundem suas energias a essa poo.

Divine Expression Essa poo ajuda a abrir todas as partes de vocs para a criatividade e para a expresso do Esprito, especialmente para a msica. Algumas pessoas acharam que ela muito eficaz para o alvio de todos os tipos de ansiedade e medo. Frasco infundido por Coronis.

Divine Mother Ajuda a ter acesso s frequncias femininas da divindade. Nutre o corpo. Contm as energias do conforto emocional, da compaixo e da nutrio espiritual. Alivia os sentimentos de saudade csmica. Essa poo infundida pelas representantes do Ofcio da Me Divina: sis, Me Maria, Quan Yin, Krzani e TaMa.

Ecstasy

Desenvolve as capacidades de todos os corpos para o xtase Divino. Ajuda as estruturas de quinta, de sexta e de stima dimenses a fazerem a plena intermediao, trinitizando todas as polaridades, e ajuda a despertar a energia da Kundaline. Essa poo infundida por :sis, Osris, Polaria, Harmonia e Elohim da Graa.

E-3 (Essential Evolutionary Encodements)

Essa poo ajuda na integrao das mltiplas espcies e dos cdigos dos mltiplos universos no DNA. Esses cdigos genticos j foram activados e as orientaes multiuiniversais esto comeando a desenvolverse e a manifestar-se. A poo E-3 ajuda a integrar as percepes e

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

orientaes extraterrestres humanidade de vocs (e, em escala maior, ao holograma da vida no planeta Terra.) . ela permite que o corpo mental de vocs siga o Esprito com facilidade, abra os sistemas fechados e integre um senso maior de identidade. Ela desenvolve um sentimento de interrelao com o universo e uma conscincia de si mesmo em outras espcies em outros planetas em ascenso, dentro e fora do Amor universal. Ela possibilita que vocs reconheam a prpria essncia, alm do contexto cultural humano. Ela diminui a centralizao no humano e a xenofobia, possibilitando que vocs tenham acesso a outras funes do crebro, bem como a percepes e capacidades no-humanas. Vocs tornam-se pontos de coordenao para a ascenso atravs dos sistemas dos universos mltiplos, dos planetas mltiplos e dos tipos de espcies mltiplas, e manifestam verdadeiramente a natureza essencial de vocs atravs da forma humana que tm. Infundida por todo o Conselho de Ein Soph.

Fire of Purpose Para ter acesso parcela de vocs no Plano Divino e manifest-la com clareza, concentrao e alegria. Frasco infundido por Aru Kirl.

Gifts of the Holy Spirit

Prepara o corpo para receber as ddivas do Esprito Santo. Ajuda a ter acesso ao nvel Crstico da Mente Suprema e a manifest-la aqui. Actua como uma frequncia intermediria para a presena do EU SOU. Infundida pelo Esprito Santo Shekhina.

Group Synergy

Fortalece as sinergias e as cadeias evolutivas. Permite que o grupo se concentre nas suas metas e vises e entre em contacto com elas. Esse frasco infundido com a Conscincia Crsstica.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Heavenly Body

Criada para ajudar a trazer a viso do corpo perfeito ao corpo fsico de vocs. Heavenly Body til para quem quer recriar seu corpo com uma sade melhor, alterando seu tipo fsico ou peso, propiciando novos movimentos, capacidades ou graa ao corpo. Heavenly Body indicar rapidamente o que exactamente est mantendo o corpo de vocs em uma determinada forma ou movimento, alm de ajud-los a dar forma aos pensamentos. ptimo para os danarinos, artistas, praticantes de artes marciais , cenografistas, atletas, etc. Infundida por ZeOr.

Home Sweet Home Enviro-pack

Todos precisam manter a casa energeticamente limpa e segura . o pacote ambiental composto de trs partes. A primeira, Limpeza, designada para remover padres de pensamentos obsoletos, emoes, resduos astrais, entulhos e velhas energias em geral. A segunda parte, Proteco, protege o espao aps a limpeza e tem como propsito manter o ambiente como um porto seguro para vocs enquanto Mestres. Ela os ajudar a manter o corpo em harmonia e em unidade, e a comunicao com o Esprito desobstruda. A terceira parte uma mistura de sais sagrados do prprio Tachi. Usem-na para proteger as portas e janelas da casa. Ela ajudar a manter fora do espao vital de vocs as influncias astrais e outras energias negativas. O pacote ambiental vem em uma bolsa prpria com as devidas instrues. Ele infundido por Elohim da Pureza, Uriel e Aru Kiri.

Love Potion n9

Ajuda a abrir o chakra do corao para nveis cada vez mais profundos. Ajuda a dissolver as couraas desse chakra, aliviando com isso grande parte das dores no peito e nas costas. Expande a capacidade para sentir e expressar o Amor incondicional. Infundada por Elohim Miguel e o colectivo dos Anjos Dourados. Uso livre.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

Magical Visions Abre a viso da Criana Mgica. Ajuda-os a transformar rapidamente a realidade de vocs numa perspectiva de magia, de milagre e de brincadeira. Abre-os para a percepo da beleza e dos prodgios do Plano Astral Superior. Os reinos das fadas e dos duendes esto nos auxiliando a ascender para a quarta dimenso; por isso, seus representantes ajudaram a infundir essa poo: Arianna, Pan, Lightning Bolt, Skorm,, Alia na Morigan, El Veron, o Merlin e Elohim da Esperana.

Magnificence

Para a integrao de novas frequncias em todos os corpos. Essa poo alivia todos os sintomas de mudana e descenso, alm de possibilitar que o corpo desfrute do processo de tornar-se Luz. Infundida por Quan Yin e Polaria.

Mastery

Essa poo serve para ajudar a manifestar a identidade e a viso de quinta dimenso. Viver como Mestres exige que estejamos o tempo todo participando da criao do Paraso na Terra. Infundida por Ariel e Seraphis.

Merkabah

Abre, equilibra e nivela todas as rotaes das geometrias Merkabah. Ajuda-os a entender as funes do veiculo Merkabah. Ajuda na respirao centrada e prnica e tambm a estabelecer contacto plenamente consciente com o Esprito. Essa poo infundida por Melquisedec, Miguel, Uriel e Metraton.

Mystical Articulation Estimula o biotransdutor para o acesso e traduo dos cdigos da Luz. Abre a mente consciente para as percepes multidimensionais. Particularmente recomendada para as pessoas que no conseguem lembrar

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

ou no obtm muito da meditao. tambm eficaz para o alvio das dores de cabea sintomticas da mudana e dos efeitos da baixa produo de endorfinas. Eficaz contra todos os sintomas do oitavo nvel do Corpo de Luz. Frmula de Merlin e Metraton Pathcutter (anteriormente Phoenix) Essa uma frmula para a libertao das clulas. Ela facilita a expresso e soltura das emoes, da densidade, dos instintos de sobrevivncia e dos padres krmicos aprisionados no corpo fsico e em volta dele. Usem-na com muita parcimnia e sob orientao dos Esprito. Muito forte, mas ajuda muito. Elohim da Pureza infunde essa poo. Planetary Service Essa poo foi criada para as pessoas cujo propsito trabalhar com o planeta, com as redes planetrias, com os continentes e com tudo que for vasto. Ela ajuda o Corpo de Luz libertar-se das ambies de poder. Ajuda-o a trazer energias e percepes multidimensionais para o corpo fsico, a fim de que a Luz actue de modo mais eficaz. Ao mesmo tempo que fortalece a capacidade para passar de um nvel de conscincia para outro, contm elementos que reduzem a arrogncia espiritual, a ambio espiritual e mantm a compaixo pelos outros. Reduz a dissonncia cognitiva entre as orientaes pentadimensionais e as manifestaes tridimensionais. A equipe mdica composta por ZeOr/Quan Yin/Uraeus infunde essa poo.

Quantum Wealth

Tambm conhecida como FMI (Fluxo Monetrio Interdimensional) , essa frmula foi criada para ajudar a integrar em todos os nveis o conhecimento de que o Esprito o provedor de todos os recursos. Ajuda a pessoa a entregar-se ao fluxo quntico da abundncia. Essa poo foi infundida por Aru Kiri, Elohin da Vitria e da F.

Serenity Essa poo foi criada sob os auspcios de Elohim da Paz e da Vitria. Sua finalidade ajud-los a ficar centrados e calmos em meio a qualquer tipo de mudana radical, seja ela pessoal, global ou planetria. Ela alivia o choque e o trauma causados pela transformao. Serenity afasta o

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

medo e a tendncia a concentrar-se nas possibilidades negativas ou destrutivas. Ela ajuda a perceber a perfeio do Plano Divino em todas as coisas e a viver o Paraso na Terra enquanto o Esprito o cria ao seu redor.

Service One-on-One Criada para as pessoas que fazem um trabalho teraputico, essa poo actua como tnico para o desgaste fsico: mantm abertas as linhas axiotonais e com suave fluidez para esse tipo de trabalho. Mantm o corpo em equilbrio com quaisquer frequncias que surjam no atendimento s pessoas e contm elementos que ajudam a sentir empatia e perceber claramente a energia do paciente sem interferir nela. Aumenta a capacidade de diagnosticar e orientar os pacientes. Contm ingredientes que aliviam as mnadas krmicas (curador/curado, facilitador/facilitado, salvador/salvo, guru/discpulo). Ajuda na relao com os pacientes de modo transpessoal e a manter a perspectiva de quinta dimenso. Infundida por Quan Yin e Adama Rex.

Subatonic Tonic Essa poo para a integrao molecular de um novo oitavo do Esprito. Tomei essa poo para ajudar o despertar e a integrao do teletransporte, da conduo e do deslocamento, bem como da manifestao dos Dons do Esprito Santo. Deve ser tomada com muita parcimnia e sob a orientao do Esprito. Essa poo foi infundida pelo Esprito Santo Shekhina.

Surrender Essa poo ajuda a atravessar o Limiar do Despertar pela entrega ao Esprito. Ela ajuda a dissolver os sistemas fechados, as estruturas de defesa do ego, a negao e a resistncia. Infundida por todo o Concelho de Ein Soph.

Transpessoal Transformation Esse elixir ajuda o corpo fsico e o emocional a passar das relaes pessoais para as transpessoais. Ele especialmente eficaz para as relaes

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

amorosas e familiares. Com energias infundidas por Elohim da Graa e El Veron

Universal Detox

Criado sob os auspcios de Elohim da Graa e da Pureza , ele permite que os corpos abandonem a resistncia s mudanas , remove os vcios, aumenta a vitalidade, ajuda a pessoa a sentir-se nutrida, equilibra os princpios yin/yang, promove a mudana sem negao e estimula uma nova viso da sade. Remove as toxinas dos corpos espiritual, mental e emocional, tais como emoes e pensamentos destrutivos, ondas E.L.F., microondas, vnculos, votos, decises passadas com respeito sade, formao de hbitos, distores 4-D e idias de outras pessoas. Remove resduos txicos dos padres etricos. O Universal Detox deve ser usado com muita parcimnia e acompanhado de um bom programa de desintoxicao fsica. Yod Contm as energias da realizao, da purificao e da mobilizao. Tomar essa poo algo como regular o carro e coloc-lo em ponto morto ligado e pronto para partir. Essa poo designada para a Fase I; Programa YOD, P.H.O .E.N.Y.X. O .F. Y.A .H. Kor Takh e o Grupo Takh infundiram essa poo.

Todas as poes descritas so exclusivamente para uso espiritual. Elas no so medicamentos e no devem ser tomadas como remdios.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________

* INVOCAES *
INTRODUO

Caros Obreiros da Luz, Apresentamos as seguintes INVOCAES para ajud-los nesta vida sobre o planeta Terra. Existem de sete a oito milhes de Obreiros da Luz encarnados neste momento para ajudar o planeta Terra a ascender para as dimenses da Luz. Estas Invocaes tm o propsito de ajud-los no processo de desenvolvimento do Corpo de Luz, de materializao do Esprito, de cura e equilbrio dos corpos, bem como a trilhar a Senda da Alegria. A tcnica de Unificao dos Chakras mais eficaz se praticada vrias vezes por dia at se tornar natural. Ela desenvolve o Corpo de Luz, integra corpo e Esprito e permite viver a vida com um mximo de perceptividade e um mnimo de stress. A Invocao da Luz proporciona uma grande alegria queles que a fazem diariamente. Aumenta um pouco a vibrao, enquanto ajuda a pessoa a abrir-se para frequncias mais elevadas de Luz. uma declarao dos propsitos de vocs como Obreiros da Luz. A Invocao da gua usada basicamente sobre a comida e a bebida para elevar o nvel de sua vibrao. Tambm pode ser feita sobre a gua do banho, ao tomar uma ducha, na piscina, na banheira de gua quente, na gasolina, nas tintas, etc. a maioria das pessoas faz a Invocao para atrair graa para as refeies. As Invocaes dos Raios tm muitas finalidades: cura de si mesmo e dos outros, abertura para dimenses superiores, acesso a informaes e energias, para a proteco e transformao. Sugerimos que se familiarizem com essas emanaes da Luz. Aconselhamos tambm que combinem o Raio Prateado da Graa com qualquer outro raio que estiverem visualizando, possibilitando que ele se torne iridescente e cintilante! As Invocaes das Qualidades podem ser feitas juntamente com as dos Raios. Elas correspondem a um aspecto da Emanao. Elas tambm podem ser feitas isoladamente, quando desejarem cultivar uma determinada qualidade em vocs mesmos ou no espao que os circunda. Essas Invocaes so expresses codificadas. Isso quer dizer que h camadas de energia sob cada palavra. Por isso, recomendamos que no troquem as palavras. Agradecemos a vocs por estarem presentes no planeta nesta hora. maravilhoso v-los servir com devoo Luz. Para receber nossa ajuda, s pedir. Ns os amamos e estamos sempre com vocs.

Da Fonte, a Servio da Fonte, - Arcanjo Ariel

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ****

INVOCAO DA UNIFICAO DOS CHAKRAS


E inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Tornando o meu corao Uma linda bola de luz, Que me permite expandir. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da garganta E o meu chakra do plexo solar Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da testa E o meu chakra do umbigo Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da coroa E o meu chakra da base Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra Alfa (Vinte centmetros acima da minha cabea) E o meu chakra mega (Vinte centmetros abaixo da minha coluna) Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Deixo que a Onda de Metraton Se mova entre esses dois pontos. EU SOU uma unidade de Luz.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu oitavo chakra (Acima da minha cabea) E a parte superior de minhas coxas Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta de meu corpo. Deixo que o meu corpo emocional se funda Com o meu corpo fsico. EU SOU uma unidade de Luz. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu nono chakra (Acima da minha cabea) E a parte inferior de minhas coxas Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta de meu corpo. Deixo que o meu corpo mental se funda Com o meu corpo fsico. EU SOU uma unidade de Luz. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu dcimo chakra (Acima da minha cabea) E (indo) at meus joelhos Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu deixo que meu corpo espiritual se funda Com o corpo fsico, Formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu dcimo primeiro chakra (Acima de minha cabea) E a parte superior da barriga de minhas pernas Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Mente Suprema se funda Com o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu dcimo segundo chakra (Acima da minha cabea) E a parte inferior da barriga de minhas pernas Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Mente Crstica Suprema se funda Com o campo unificado. Eu Sou uma unidade de Luz. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu dcimo terceiro chakra (Acima da minha cabea) E meus ps Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda Com o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu dcimo quarto chakra (Acima da minha cabea) E (indo) at abaixo dos meus ps Para formar um campo unificado de Luz Dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Presena da Fonte se mova Atravs do campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu inspiro Luz Atravs do centro do meu corao. Eu peo que O nvel supremo do meu Esprito Se irradie Do centro do meu corao, Preenchendo este campo unificado, Eu irradio por todo este dia. EU SOU uma unidade de Esprito.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DA LUZ

Eu vivo dentro da Luz. Eu amo dentro da Luz. Eu rio dentro da Luz. EU SOU sustentado e alimentado Pela Luz. Eu sirvo com alegria Luz. Pois EU SOU a Luz. EU SOU a Luz. EU SOU a Luz. EU SOU. EU SOU. EU SOU. ***

INVOCAO DA GUA
Eu a tomo a gua da Vida. Eu a declaro a gua da Luz. Quando a trago para dentro do meu corpo. Ela faz com que meu corpo resplandea. Eu a tomo, a gua da Luz. Eu a declaro gua de Deus. EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU. ***

INVOCAO DA CLAREZA
Eu estou no AGORA infinito; Todas as portas esto abertas para mim. Eu amo no AGORA infinito; Todos os caminhos esto abertos para mim. Eu rio no AGORA infinito; Todos os caminhos so reconhecidos por mim. No AGORA Infinito est todo o Poder. No AGORA Infinito est todo o Amor. No AGORA Infinito est toda a clareza. Eu sigo a disposio do Espirito, Agindo, amando, conhecendo Tudo O Que Existe.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ***

INVOCAO DA UNIDADE
EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com o Esprito. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com Tudo O Que Existe. A Luz do meu prprio Ser Ilumina o meu caminho. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com Tudo Que Ser. Eu contenho a Luz clara da Fonte Dentro do meu corao. Eu sigo em unidade com o Esprito. Eu rio em unidade com a Fonte. Eu amo em unidade com meus semelhantes. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uma ponte entre o Cu e a Terra.

***

INVOCAO DO RAIO VERMELHO


Eu invoco o Elohim Do Raio Vermelho- Rubi, Para verter sua Luz atravs do meu corpo. Eu invoco o Elohim Do Raio Vermelho Rubi, Para fazer jorrar o Poder da Fonte Por cada clula do meu corpo, para recriar o meu corpo na Luz. Que a Luz Vermelha Cure todas as clulas danificadas, Libere toda tenso e dor, Acalme todo o medo da mudana. Meu corpo est todo na Luz. Meu ser est calmo na Luz. Tenho o poder da Fonte.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ***

INVOCAO DA TRANQUILIDADE
Eu me volto para dentro de mim E abro as ptalas do Ltus de Cristal Eu me volto para dentro de mim E, enquanto o Ltus floresce, Minha mente, meu corpo e minhas emoes se acalmam. Enquanto minha conscincia penetra No centro do Ltus, Fico em paz com quem EU SOU. Eu fluo com a serenidade do Esprito. Quando estou dentro do Ltus Conheo o Buda que sou Eu mesmo. ***

INVOCAO DO RAIO LARANJA


Eu invoco o Elohim Do Raio Laranja, Para verter a Vitalidade de Deus Pelo meu corpo. Invoco o Raio Laranja, Para despertar minha Criatividade Divina. Invoco o Raio Laranja, Para aprofundar meu Amor e minha ligao Com o planeta. EU SOU um Mestre do fluxo e da mudana, Sinto a beleza de toda a Criao.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ***

INVOCAO DA CRIATIVIDADE
Eu irradio a Expresso Divina. A centelha da criatividade a centelha da Vida. Esculpo realidades como a delicada argila. EU SOU o Mestre arteso de minha vida. Crio Vises do planeta na Luz E vejam, a Luz existe. Eu pinto retratos de pessoas afectuosas E vejam, h mais Amor no mundo. Eu canto o movimento do Esprito E, vejam, EU SOU a fluidez.

***

INVOCAO DO RAIO AMARELO


Eu invoco o Elohim Do Raio Amarelo Topzio, Para verter a Realizao Divina Pelo meu corpo. Atravs do Raio Amarelo Eu desperto meu Propsito Divino. Eu invoco o Raio Amarelo, Para fortalecer meu intento de servir Viso da Fonte. Eu invoco o Raio Amarelo Topzio, Para mitigar o meu ego, Para que eu me entregue ao Esprito.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ***

INVOCAO PARA DESPERTAR


Eu invoco a criana que EU SOU Para tomar-me pela mo e ensinar-me a Alegria. Eu invoco a criana que EU SOU Para revelar-me o prazer da descoberta Em todos os mundos que EU SOU. Eu me tomo pela mo e dano Com os contornos das galxias. Abro o meu corao e canto Com as formas da Maestria. EU SOU a criana que EU SOU E desperto tudo o que posso ser. Eu desperto o EU SOU. *** INVOCAO DO RAIO VERDE

Eu invoco o Elohim Do Raio Verde-Esmeralda, Para verter abundncia pelo meu corpo. Invoco o Elohim Do Raio Verde Esmeralda, Para conectar-me com o Fluxo Divino. Assim embaixo como no alto. Invoco o Raio Verde Para fortalecer O desabrochar do meu corao. Invoco o Raio Verde-Esmeralda Para ajudar-me a criar abundncia. Assim embaixo como no alto, Tudo Amor, Tudo Fluidez.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO FLUXO DIVINO EU SOU o Universo me recriando. EU SOU o Universo fluindo. Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo. Criando tudo o que vejo. EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe. Abundante o meu movimento. EU SOU o Universo me recriando Para fluir abundncia. *** INVOCAO DO RAIO AZUL

Eu invoco o Elohim Do Raio Azul-Safira, Para verter a Luz da Traduo Sagrada Pelo meu corpo. Invoco o Elohin Do Raio Azul-Safira, Para verter a Verdade Divina Pelo meu corpo. Para que eu possa dizer a Verdade De quem EU SOU. Invoco o Raio Azul-Safira Para ajudar-me a transmitir Amor, E minha traduo da luz para a Luz. Invoco o Elohim Do Raio Azul-Safira, Para suavizar minha voz para que todos Ouam a Verdade de Deus.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO RISO Alguns dizem que rir o melhor remdio. Outros dizem que rir o antdoto contra o pecado. Alguns dizem que rir perda de tempo. Eu lhes digo que rir completamente divino. Neste planeta h muita gente sria. Que simplesmente no entende o Jogo Csmico. E alguns passam a vida buscando ansiosamente O que chamam de Verdade Csmica. Mas eu ouvi uma piada l em cima no Cu... O riso a Verdade E a graa est no Amor.

*** INVOCAO DO RAIO NDIGO Invoco o Elohim Do Raio ndigo, Para despertar e fortalecer minha terceira e quarta viso, Pois agora eu opto por Ver. Invoco o Elohim do Raio Safira Estelar, Para despertar a Estrela Que detm a memria de quem EU SOU. Invoco o Elohim do Raio ndigo, Para activar a clula registradora, Para que eu possa lembrar e entender.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO UNIVERSO EU SOU o Universo, EU SOU a rotao e a espiral das galxias. EU SOU o movimento dos planetas em suas rbitas. EU SOU um cometa no cu nocturno. EU SOU um ser humano Movendo-se com o fluxo do Esprito. EU SOU um tomo Contendo Tudo O Que Existe. EU SOU o Universo, Rindo enquanto dano. EU SOU a Vida. *** INVOCAO DO RAIO VIOLETA Invoco o Elohim Do Raio Violeta, Para verter a Transmutao Divina Atravs de Tudo que EU SOU. Invoco o Raio Ametista Para transformar cada clula, Cada tomo de meus corpos Em Luz Superior. Invoco a Chama Violeta Para arder em mina alma E remover todos os vus que me separam Do esprito. Invoco a Chama Violeta Para queimar minhas iluses, Para queimar minhas resistncias, E transmutar meu medo em Amor.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DOS GUARDIES DA CHAMA EU SOU um Guardio da Chama. Eu a levo Para todas as partes deste mundo. EU SOU um Guardio da Chama. Eu a levo Para todas as partes do meu ser. Eu a ergo a Chama de Deus bem alto Para que todos possam ver a Luz resplandecente Do Plano Divino. EU SOU um Guardio da Chama E eu a levo para muitos mundos, Para que todos possam conhecer a Luz E lev-la adiante. *** INVOCAO DO RAIO DOURADO Invoco o Elohim do Raio Dourado Para verter a Sabedoria Divina em minha conscincia. Invoco o Elohim do Raio Dourado Para revelar os Pesos e as Medidas, A Harmonia e as Propores Do Universo. Invoco o Elohim do raio Dourado Para iluminar a minha mente, Para que ela fique serena Com o Discernimento. Que eu seja sbio em minhas aces, Equilibrado em minhas emoes, Sereno em minha mente.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DA MAESTRIA EU SOU um Mestre, Danando atravs das dimenses. EU SOU um Mestre das possibilidades, Tecendo os amanhs no AGORA. EU SOU um Mestre do equilbrio, Saltando na corda bamba da Vida. EU SOU um Mestre Cuja fora a compaixo. EU SOU um Mestre Que brinca com o infinito. EU SOU um Mestre Que afaga as estrelas.

*** INVOCAO DO RAIO PRATEADO Invoco o Elohim do Raio Prateado Para verter a graa Divina atravs de meus corpos. Invoco o Elohim do Raio Prateado Para dissolver todos os padres krmicos E desfazer todo ressentimento guardado, Para que eu possa conhecer a Alegria. Invoco o Elohim da Graa Para inundar meu ser de perdo, Para inundar minha vida de gratido, E inundar meu corao de festa. Invoco o Elohim do Raio Prateado Para quebrar meus laos de mesquinhez, Para romper o jugo do dio E libertar minha alma. Invoco o Elohim da Graa Para me inundar com a Alegria de Viver AGORA.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DA ALEGRIA Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre Para revelar-me o Molde Divino da Vida. Invoco o Elohim do raio Cor de Cobre Para revelar-me os padres De minha existncia. Eu peo ao Raio Cor de Cobre Que conecte e mantenha todos os raios originais Atravs de meus corpos. Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre Para guiar-me na dana espiralada, Para que eu possa ascender Luz. ***

INVOCAO DA DANA ESPIRAL Do meu centro eu invoco a espiral Eu giro. Eu resplandeo. Do centro, eu fao crescer a espiral Da morada de minha alma. Eu expando minha alma e fao-a girar. No meu corpo, comea a dana. A espiral cresce, seu pice est no corao. Ela envolve o meu corpo e comea a vibrar. Do Esprito Supremo at a alma, Assim embaixo como no alto. Outra espiral, vinda do Cristo, Criada por uma Luz Superior, Junta-se primeira em perfeita rotao E faz o pice chegar mais fundo. Onde elas se tocam , uma chama, to brilhante, Arrasta meu corpo para a Luz. Pois o Cristo interior Que faz girar as galxias. Na Luz EU SOU arrebatado; Iniciemos a dana da espiral.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO RAIO AZUL-TURQUESA Eu invoco o Elohim do Raio Azul-Turquesa Para guiar-me atravs do Oceano Da conscincia Divina. Invoco o Raio Azul-Turquesa Para ligar-me com todas as minhas encarnaes. Invoco o Raio Azul-Turqueza Para ligar-me com todas as minhas manifestaes. EU SOU uma coisa s com a Conscincia Maior. EU SOU Ligao Divina. Mergulhamos na Luz e no Riso.

*** INVOCAO DO VO Sinto minhas costas formigarem. Sinto meus ombros pesarem. Sinto minhas asas abrirem-se. Preparando-me para voar, Ouo o chamado do vento. Sinto o aroma da liberdade das alturas. Chego beira do milagre Quando comeo a subir. Adoro a sensao de planar. Conheo a alegria de mergulhar. Ilumino o cu com esplendor Ao beijar a face de Deus.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO RAIO COR-DE-ROSA Eu invoco o Elohim do Raio-Cor-de-Rosa Para verter a Unidade Divina. Invoco o Elohim do Raio-Cor-de-Rosa Para me ajudar a aceitar O meu Eu Crstico. Invoco o Elohim do Raio-Cor-de-Rosa Para verter o Amor Divino atravs de meus corpos. Que o Amor do Cristo Possa fluir atravs de mim. Que a Unidade do Esprito Possa actuar em mim. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU Uma Coisa s com a Fonte.

*** INVOCAO DO SERVIO

Peo em Nome do Cristo Que eu seja mantido na Luz. Peo em Nome de Deus Que eu seja guiado e assistido No meu servio Unidade. Peo em Nome da Fonte Que o Esprito Santo Shekhina Preencha-me com Seus Dons, Para que eu possa servir mais plenamente. Peo em Nome de Yod-Hey-Vav-Hey Que eu possa servir Luz Neste mundo.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO RAIO DO XTASE Eu invoco o Elohim Do Raio do xtase Para verter sua Luz em volta de meus corpos. Invoco o Raio do xtase Para ajudar-me a construir O meu veculo da Luz. Invoco o Elohim do xtase Para conectar-me com a Presena do EU SOU. Invoco a Elohim do xtase Para fundir-me com a minha Fonte.

A descrio mais aproximada da cor desse Raio a do mel dourado, de tons cobre e bronze. Imagine a combinao das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do xtase , tambm, muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.

***

INVOCAO DA PRESENA DO EU SOU Ehyah Asher Ehyah EU SOU O QUE EU SOU. Invoco os Seguidores da Luz, Invoco os Guardies da Luz, Invoco os Anjos da Luz. Para ajudar-me como EU SOU. A ser quem EU SOU. Ligando-me com o EU SOU. Ehyah Asher Ehyah. EU SOU O QUE EU SOU.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ***

INVOCAO DO RAIO BRANCO Eu invoco o Elohim do Raio Branco Para verter a Luz da Fonte Totalmente cristalina Por todas as partes do meu ser. Invoco o Elohim do Raio Branco Para activar as estruturas de cristal De meus corpos. Peo para ser harmonizado Com a plenitude do Raio branco, Para que eu possa me tornar pleno. Invoco o Elohim do Raio Branco Para preencher-me com a Luz de Deus.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** INVOCAO DO KIDDUSH H-SHEM Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey Kodosh! Kodosh! Kodosh! Santo! Santo! Santo! Rei dos Universos, Tu que instauraste a Ordem Divina, Instaura a ordem em minha vida De acordo com a Tua Vontade. Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey. Kodosh! Kodosh! Adonai Tsebayot, Luz Infinita. Amor Infinito. Verdade Infinita. Senhor Deus das Multides, Que a Tua Glria envolva a Terra Que a Tua Luz suporte a Terra Assim como Ela suporta o Cu. Santo! Santo! Santo! o Senhor Deus das Multides. Que a Terra seja envolvida na Tua Glria Neste mundo e no Mundo por Vir. Kodosh! Kodosh! Kodosh! Adonai Tsebayot. Maloch Kol H-aretz Kvodoh! Lay-olam Vo-ed. Amen. Amen. Amen.

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ ***

O CHAMADO DO CLARIM Fuses de paralelos, Oscilaes magnticas, Dissolues do tempo, Sinapses foradas. Nada est errado Que venham a ns! Corpos sofrendo Pela mudana dos cdigos. Resistncia esgotada; Tarefas quase concludas, Essas mudanas so poderosas Que venham a ns! Comunho de corpos fsicos reconciliao gentica. Com cdigos da Infinidade Para a encarnao da Divindade. Nossos corpos esto acompanhando Que venham a ns! Desiluses mentais e Iluses despedaadas. Atravesse o Limiar; O despertar aguarda. Entregue-se, prossiga Que venham a ns! Para transformar realidades Em Divinas Normalidades, muito eficiente Da paralaxe perspectiva. Pois o que vocs querem? Que venha a ns! Pelo conhecimento transpessoal Os apegos esto se desfazendo, No tumulto emocional, O Esprito se revela. O amor pelo Uno Que venha a ns!

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ Abra o corao para a exultao, Abra a mente para a revelao, Abra o corpo, abra a Alma Para o propsito do Esprito Amado. A misso est quase cumprida Que venha a ns! Misses msticas Requerem vises mgicas. Coraes abertos e exultantes Libertam a Criana Mgica. Estamos danando de volta para Casa Que venha a ns! Nosso direito natural felicidade satisfeito Com a Graa e o prazer da Luz O cu alcanado Atravs da Criana Mgica. Entre no novo alvorecer Que venha a ns! Vocs no querem se divertir juntos? Todos podem vir Celebrao Universal. Da graduao da humanidade. Cantar juntos o hino da Vitria Que venha a ns! Velhos mundos esto se acabando, Universos ascendendo. Merkabah est tecendo Este novo comeo do mundo. Invoquem o Uno Que venha a ns! Merkabah funde-se, O Amor Verdadeiro flui. O espao/tempo se dissolve, O Esprito nos arrebata. O Voo do Uno Que venha a ns!

O Que Corpo de Luz_____________________________________________________________________ *** AMEN EU SOU um templo da Luz. Amen. EU SOU um guardio do Arco Sagrado da Aliana. Trago as Leis de Deus dentro do meu corao. Atravesso os vus. Falo com minha Fonte. Amn. EU SOU um templo da Luz. Amen. Irradio as letras do Nome Sagrado da minha fronte. EU SOU um guardio da Chama Tripla do Ein Soph. EU SOU um sacerdote no templo do meu esprito. Amen. EU SOU um templo da Luz. Amen. EU SOU um guardio do Arco Sagrado da Aliana. Irradio a chama das letras do mundo, Para que todos possam ser templos da Luz, Guardies da aliana. EU SOU um templo da Luz. Amen. EU SOU um guardio do Arco Sagrado da Aliana. Amen. Amen. Amen. Amen.

Para receber maiores informaes sobre o autor , a ascenso , o domnio sobre si mesmo, sobre trabalhos em grupo para ascenso, sobre livros inspiradores e sobre nosso catlogo de 32 pginas, escreva para Oughten House Publications, P.O . Box 2008, 4472332, ou mande um fax para (510) 447-2376. e-mail: oughtenhouse.com ; Web Site: www.oughtenhouse.com

da

Vous aimerez peut-être aussi