Vous êtes sur la page 1sur 2

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS TCNICOS

Pelo presente Instrumento, de um lado __________________________, brasileiro(a), arquiteto(a), portador da cdula de identidade RG n______________________ e do CPF/MF n ______________________ e registrado no CREA-SP sob n ______________________, com endereo na Rua ______________________, _______, Ribeiro Preto/SP, doravante denominado simplesmente CONTRATADO, e de outro lado ______________________________________________________ portador da cdula de identidade RG. n ___________________ e CPF/MF n _______________________com endereo na Rua _______________________ n _______Ribeiro Preto/SP, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE, resolvem de comum acordo firmar o presente Contrato de Prestao de Servios Tcnicos Profissionais de Tcnico em Edificaes, de acordo com as seguintes clusulas e condies: CLUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO 1- Constitui objeto do presente Contrato, a prestao de servios tcnicos profissionais pelo CONTRATADO para _______________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________ CLUSULA SEGUNDA DO PRAZO 2- Os servios objeto do presente Contrato, devero ser realizados pelo CONTRATADO, no prazo de ______ (__________) a contar da assinatura deste Instrumento. CLUSULA TERCEIRA - DOS PREOS E FORMA DE PAGAMENTO 3- O CONTRATANTE pagar ao CONTRATADO, pelos servios contratados, o valor total de R$___________(___________________________), de acordo com as seguintes condies, mediante apresentao de recibo: 3.1- Os tributos incidentes sobre os servios ora contratados devero ser recolhidos pelo contribuinte, conforme definido na legislao tributria. CLUSULA QUARTA - DA VIGNCIA ____(_______) dias. 4O presente Contrato vigorar durante o perodo de

CLUSULA QUINTA - DA RESCISO 5 - O presente Contrato poder ser rescindido amigavelmente pelas partes a qualquer tempo, mediante notificao parte contrria com antecedncia mnima de dos dias fixados neste presente contrato, sem que o mero exerccio de tal faculdade implique em quaisquer nus.

CLUSULA SEXTA - DAS PENALIDADES 6- Aps o perodo fixado acima, a parte recendente ser obrigada a pagar 50% do valor ora fixado neste presente contrato, ou, no caso de atraso, 5% ao dia. CLUSULA STIMA DA RESPONSABILIDADE PELOS SERVIOS PRESTADOS 7- Fica estabelecido, nos termos do artigo 26 do Cdigo de Defesa do Consumidor Lei Complementar n 8.078, de 11 de setembro de 1990, que o CONTRATANTE poder reclamar por vcios aparentes ou de fcil constatao no prazo de: 7.a - 90 (noventa) dias, em relao ao fornecimento de servio ou produto durvel; 7.1- A contagem do prazo decadencial retro se inicia com a efetiva entrega do produto ou do trmino da execuo dos servios. CLUSULA OITAVA - DO EXERCCIO DOS DIREITOS 8- Aplicam-se ao presente Contrato as disposies do Cdigo Civil e do Cdigo de Defesa do Consumidor naquilo em que lhe forem compatveis. CLUSULA NONA - DO FORO DE ELEIO 9- As partes de comum acordo, elegem o Frum da Comarca Ribeiro Preto (SP), para dirimir qualquer lide oriunda do presente Contrato, com renncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja. E, por estarem assim justas e contratadas, assinam as partes o presente Contrato, em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para os mesmos efeitos, na presena de 02 (duas) testemunhas. Ribeiro Preto (SP),____de___________________de 2005.

_______________________
CONTRATANTE __________________________ __________________________ Testemunhas:
____________________________ Nome: RG:

_______________________
CONTRATADO __________________________ __________________________

____________________________ Nome: RG:

Vous aimerez peut-être aussi