Vous êtes sur la page 1sur 6

REGULAMENTO PASSATEMPO BAR ABERTO COCA-COLA

1. DEFINIES 1.1. QUEM PODE PARTICIPAR: Todos os indivduos residentes em Portugal Continental e Ilhas, e que cumpram determinados requisitos especificados no presente regulamento (os indivduos menores de 18 anos tero de ter autorizao especfica dos pais/tutores para receberem e usufrurem dos prmios ganhos no Passatempo BAR ABERTO COCA-COLA). No sero atribudos prmios a colaboradores ou agentes da The Coca-Cola Company ou da Refrige Sociedade Industrial de Refrigerantes, S.A., assim como as suas famlias ou agregados familiares, ou algum relacionado profissionalmente com este Passatempo. 1.2. DURAO DO PASSATEMPO: de 02 de Maro de 2012 at 02 de Maio de 2012. 1.3. ENTIDADE PROMOTORA: Coca-Cola Portugal, com sede em 1424 Chausse de Mons, B 1070 Bruxelas, Blgica, pessoa colectiva n BE42652579. 1.4. ENTIDADE ORGANIZADORA: Grand Union Portugal/SixandCO Portugal, com sede na Av. Das Descobertas n59, F Piso 3, em Oeiras, pessoa coletiva n 507963059, matriculada na Conservatria do Registo Comercial de Cascais sob o n 507963059. 2. FUNCIONAMENTO DO PASSATEMPO BAR ABERTO COCA-COLA 2.1. COMO PARTICIPAR 2.2. Ao participar no passatempo, o participante est a concordar com os termos dispostos no presente regulamento. 2.3. Para participar, o participante poder aceder atravs da aplicao da Coca-Cola na pgina de fs do Futebol Clube do Porto no FACEBOOK ou, atravs da pgina Coca-Cola Futebol, especialmente criada para este passatempo, localizada em http://www.cocacola.pt. Na pgina de fs do FACEBOOK do Futebol Clube do Porto no necessrio ser f da pgina para participar na iniciativa, mas na pgina da Coca-Cola necessrio o participante estar registado e efetuar o respetivo login .

2.4. Participao: 2.4.1. O participante, para se habilitar a ganhar bilhetes para assistir a um jogo do Futebol Clube do Porto no Bar Aberto Coca-Cola no Estdio do Drago, ter de ser um dos mais rpidos de cada dia a responder corretamente questo colocada e a preencher o formulrio. O passatempo estar ativo no perodo de 6 a 3 feira anteriores data do jogo. A divulgao do vencedor ser realizada na quinta-feira da mesma semana. 2.5. Os participantes podem participar vrias vezes no passatempo, mas s ser atribudo um prmio por participante ou amigo que usufruiu da iniciativa BAR ABERTO COCA-COLA durante o perodo de durao do Passatempo (ver ponto 1.2).

2.6. O levantamento do prmio ser feito no dia do prprio jogo, no gabinete de Relaes Pblicas do Estdio do Drago, at 2 horas antes do incio do jogo do Futebol Clube do Porto no Estdio do Drago para a Liga Zon Sagres. Sero consideradas para avaliao as participaes submetidas no perodo indicado na aplicao.

2.7. O participante ser notificado via email ou telefone (endereo e n fornecidos aquando da participao), caso seja um dos vencedores. Com este contacto ainda sero solicitados os dados do amigo que ir com o vencedor usufruir da iniciativa. 2.8. A Entidade organizadora reserva o direito de rejeitar todas as participaes que faam publicidade a outras marcas, produtos e/ou servios, utilizem linguagem difamatria ou abusiva, ou que contenham links para contedos que causem dano a outros utilizadores. O participante no ser notificado. 2.9. Todas as participaes submetidas no perodo do passatempo sero avaliadas por um jri composto por membros da Coca-Cola Portugal e a The Grand Union.

2.10. Ao participar neste passatempo, os utilizadores prestam o seu consentimento expresso e inequvoco Coca-Cola Portugal para utilizao do seu nome em material promocional da marca Coca-Cola, quer online no site www.cocacola.pt, nas atuais pginas oficiais de FACEBOOK da marca em Portugal ou outras a inaugurar posteriormente, quer offline noutro tipo de suportes promocionais.

2.11. Informa-se todos os participantes do BAR ABERTO COCA-COLA que os seus nomes, assim como as suas imagens, podero ser transmitidos numa cadeia de televiso e/ou rdio, publicados na imprensa local ou nacional, ou em sites da Internet desde que relacionados com iniciativas Coca-Cola e para promoo das marcas e/ou outros sinais distintivos de que seja titular a The Coca-Cola Company.

2.12. A Organizao, pressupe, tendo em conta o ponto anterior do presente regulamento, que os participantes consentem, ao participarem na BAR ABERTO COCACOLA, a utilizao, publicao e reproduo em todo o mundo e sem limitaes, da sua imagem e nome em qualquer tipo de publicidade, publicao ou noutro meio de comunicao, com fins comerciais ou informativos, sempre que estejam relacionados com iniciativas COCA-COLA, sem contrapartidas para o participante, seus pais ou tutores, e sem direito a qualquer tipo de remunerao. 3. ESCOLHA DOS VENCEDORES 3.1. Um jri composto por membros da The Grand Union, escolher os vencedores entre participaes submetidas durante o perodo de participao anunciados nas pginas da iniciativa.

3.2. Sero selecionados, para cada jogo do FC Porto em casa, os 3 concorrentes mais rpidos a responder corretamente questo e a preencher o formulrio na 6 Feira, Sbado, Domingo e 2 feira e os 2 mais rpidos de 3 feira da semana do jogo. 3.3. A deciso da Entidade Promotora final e a Entidade Promotora no aceita discutir os resultados com os participantes.

4. PRMIOS 4.1. Os 14 vencedores recebero vouchers eletrnicos que devem imprimir e trocar pelo acesso ao Estdio do Drago para assistir ao jogo do Futebol Clube do Porto. Sero apenas contemplados os jogos do Futebol Clube do Porto em casa para a Liga Zon Sagres. Os bilhetes sero vlidos para o vencedor e mais um amigo.

4.2. Os detalhes da entrega do prmio sero diretamente comunicados ao vencedor.

4.3. A entrega do prmio obedecer ao procedimento indicado no ponto 6.1.

4.4. Os prmios atribudos sero apenas os previstos no presente Regulamento, no sendo possvel substitu-los por uma quantia em dinheiro.

5. ANNCIO DOS VENCEDORES 5.1. Os vencedores sero contactados at no mximo 24 horas aps a seleo. 5.2. Os vencedores no sero anunciados publicamente. Sero unicamente contactados por email/telefone para o endereo/n que forneceram, tendo 24 horas para responder ao contacto efetuado.

6. RECLAMAO E ENTREGA DOS PRMIOS: A forma de resgate dos prmios e a data limite de reclamao dos mesmos ser feita da seguinte forma: 6.1. Resgate: o vencedor dever imprimir o DECLARAO DE RECEBIMENTO DE PRMIO (ver o ponto 7) e entreg-la preenchida no ato de entrega do mesmo, juntamente com a cpia do BI ou de carto de cidado e o BILHETE ELETRNICO (a ser enviado para o e-mail). 6.2. Caso o original da declarao referida no seja entregue Entidade Organizadora, esta reserva-se o direito de no entregar o prmio ao vencedor. O vencedor ter que anexar a esta declarao ainda uma fotocpia do BI ou Carto do Cidado, tambm a serem entregues Entidade Organizadora.

6.3. Entrega: Todos os detalhes sero atempadamente acordados entre o vencedor e a Entidade Organizadora.

7. DECLARAO DE RECEBIMENTO DE PRMIO 7.1. exigvel, para recebimento dos prmios, o preenchimento e entrega do documento, disponvel no final deste regulamento, que deve ser impresso, preenchido, assinado e entregue no ato de entrega do prmio. 8. PRMIOS NO RECLAMADOS 8.1. Para os prmios atribudos, cujo vencedor no esteja contactvel e/ou tenha desejado no receber o prmio quando contactado, sero efetuados contactos para vencedores suplentes mais rpidos a participar. 9. PONTOS GERAIS 9.1. Responsabilidade 9.1.1.Ao participar nos passatempos existentes o site www.cocacola.pt ou na aplicao do FACEBOOK da marca, o participante aceita automaticamente as condies deste regulamento, acatando as regras nele estabelecidas. 9.1.2.Qualquer incumprimento destas regras poder levar a Entidade Organizadora a negar a atribuio de um prmio. 9.1.3.Se, durante o perodo de vigncia do Passatempo BAR ABERTO COCA-COLA ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controle das empresas organizadoras, que afecte o bom funcionamento do PASSATEMPO, a ENTIDADE ORGANIZADORA reserva-se o direito de alterar, encurtar, atrasar, prolongar ou cancelar a mesma, dando informao sobre esse facto no site www.cocacola.pt e apenas sendo tais alteraes eficazes aps essa publicitao. 9.1.4.A Entidade Organizadora no poder ser responsabilizada por uma eventual interrupo do passatempo, devido a problemas tcnicos ou problemas que esto para alm do controlo da Entidade Organizadora. Caso se verifique uma interrupo do passatempo por algum destes motivos, o promotor aplicar todos os seus esforos para prosseguir com o passatempo ou termin-lo de forma justa para todos os participantes. 9.2. A Entidade Organizadora reserva-se o direito de alterar o regulamento, sempre que entender necessrio, desde que durante o passatempo e, em qualquer caso, antes da determinao dos vencedores, tornando-se as alteraes efetivas aps a sua publicao no site www.cocacola.pt 9.3. A Entidade Organizadora no se responsabiliza pela impossibilidade de estabelecimento de contacto com os participantes devido a dados incorretos introduzidos por estes no formulrio de participao em www.cocacola.pt ou na aplicao presente na pgina de fs do FC Porto no FACEBOOK.

9.4. A Entidade Organizadora no poder ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram aps a atribuio dos prmios aos participantes, designadamente aqueles que ocorram durante o gozo dos mesmos e que respeitem utilizao que dos prmios seja feita. 9.5. A Entidade Organizadora reserva-se o direito de excluir do PASSATEMPO os participantes que deliberadamente se registem com dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras e o esprito do passatempo ou realizem alguma tentativa de hacking, bem como proceder judicialmente contra os mesmos.
Quaisquer pedidos de informao ou reclamaes referentes o PASSATEMPO devero ser dirigidos por escrito, atravs do campo Fala Connosco existente no rodap do site http://www.coca-cola.pt

DECLARAO DE PREMIADO Eu, ___________________________________________________________________, Titular do Bilhete de Identidade/Carto do Cidado ____________ emitido em __ / __ / __, pelo Arquivo de Identificao de __________, declaro para os devidos efeitos que me foi entregue pela: empresa SixandCo Unipessoal, Lda / The Grand Union, o seguinte prmio: __________________ do Passatempo BAR ABERTO COCA-COLA.

Data

Assinatura

Vous aimerez peut-être aussi