Vous êtes sur la page 1sur 4

5 MOTIVOS PORQUE PRECISAMOS ORAR

1 Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graa que est em Cristo Jesus. 2 E o que de minha parte ouviste atravs de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiis e tambm idneos para instruir a outros. 3 Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus. 4 Nenhum soldado em servio se envolve em negcios desta vida, porque o seu objetivo satisfazer quele que o arregimentou. 5 Igualmente, o atleta no coroado se no lutar segundo as normas. 6 O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a participar dos frutos. II Tm 2.1-4 Deus tem um plano maravilhoso para que possamos influenciar a nossa famlia, nossa cidade e a nossa gerao. Este plano no apenas para alguns poucos escolhidos, mas para cada pessoa que verdadeiramente ama o Senhor de todo o seu corao. Agora para que isso acontea Deus tem uma arma muito poderosa que ele colocou em nossas mos. Essa arma chama-se orao. Atravs da orao ns podemos: - Estar ao lado de qualquer missionrio em qualquer lugar do mundo. - Contribuir com qualquer pastor, obreiro ou ministrio independente da denominao. - Trazer a paz em lares at nos lugares mais longnquos. - Alimentar homens, mulheres e crianas famintas de po fsico como do Po Espiritual. - Tomar nos brao uma criana enferma ou faminta, por mais distante que ela possa estar. - Levar refrigrio aqueles que se encontram acamados ou nos hospitais sem esperana de vida. Deus nos deu um meio de influenciar a nossa gerao. Ele nos deu uma ferramenta poderosa chamada orao. Pergunte pra pessoa que esta do seu lado: - Sabe por que esta igreja existe? Fruto de orao. - Por que voc esta aqui neste lugar? Fruto da orao de pessoas que voc s vai conhecer l glria. - Sabe por que eu sou um pastor hoje? Minha av orou por mim. A ORAAO A MOLA QUE IMPULSIONA A MO DE DEUS. Alguns motivos porque devemos orar.

1- TEMOS DE ACESSO A DEUS. (Lc 18.1)


- No existe outro meio de nos comunicarmos com Deus se no pela orao. - Por isso que Jesus ensinou sobre o dever de orar sempre. - A partir do cap 12 Jesus reuniu seus discpulos e comeou a ensin-los. - No capitulo 18 ele os ensina sobre o dever de orar sempre. - A orao a respirao espiritual do cristo. o meio pelo qual ns temos acesso a Deus. Ex andar o dia todo ao lado de algum e no falar uma palavra com ele. Diga comigo: Atravs da orao eu posso tocar o trono de Deus. - Ex Moises quando lutou contra Amaleque (Ex 7.11-14) levantou as mos fisicamente, mas espiritualmente ele estava tocando o trono de Deus. s vezes oramos e nossa orao no passa acima da nossa cabea, outras vezes quando oramos como se nossa orao no sasse desse recinto, mas quando oramos em esprito nossa orao toca o trono de Deus.

2- RECEBEMOS AS PROMESSAS DE DEUS. (Jo 16.23-24)


O Senhor Jesus disse que tudo quanto pedssemos em seu nome ns receberamos. - A salvao da nossa famlia. (At.16.31). - A salvao das autoridades e governantes. (I Tm 2.1-4) - A cura dos enfermos (Mc. 16.18; Tg 5.14-15). - O Esprito Santo em sua vida. (Lc. 11.13). - Batizado no Esprito santo e falar em lnguas.

3- A NOSSA ORAAO SEMPRE RECOMPENSADA. (Mt. 6.5-6)


- A nossa orao sempre ser recompensada pelos homens ou por Deus Pelos homens: - Quando oramos simplesmente para que as pessoas vejam. - Quando queremos demonstrar as pessoas que somos espirituais. Por Deus: - Em secreto no teu quarto fala de ter um tempo a ss com Deus. Todos os grandes homens e mulheres de Deus tinham algo em comum, um tempo a ss com Deus. - Deus te v em secreto. Isso fala que Deus te v particularmente mesmo em meio a multido.

4- A NOSSA ORAO TEM PODER CONTRA SATANS. Mc. 16-1618) - Em I Jo. 3.8 a Palavra diz que Jesus se manifestou para destruir as obras do diabo. - Na cruz do calvrio Jesus disse: Est consumado. Jo.19.30 - E depois de ressuscitar ME DADO TODO PODER NO CU E NA TERRA. Mat 28.18 - Em Mat. 16.18 Jesus disse que as portas do inferno no haveriam de prevalecer contra a sua igreja. - Agora quem a igreja de Jesus? - Diga eu e voc a igreja de Jesus. As portas do inferno no podem prevalecer contra ns. - Preciso te alertar que estamos numa das campanhas mais importantes da nossa igreja. - Estamos no meio de uma guerra espiritual e o diabo sabe disso. - Querendo ou no voc esta nessa batalha tambm. - Certas castas de demnio s sai com orao e Jejum. - O jejum um ingrediente importantssimo na orao. - Estamos orando desde 5 Feira, 6 feira, e sbado dia todo praticamente.

5- A ORAO FERVOROSA ABALA O INFERNO. (Mat.6.9-13).


- Se tem uma coisa que o diabo detesta um crente fervoroso e cheio do Esprito Santo. (Rom.12.11). - Tem crente que vive dando trabalho para o discipulador para o pastor, mas o crente tem que dar trabalho pro diabo. - Jesus falou sobre os ingredientes da uma orao, na orao do Pai nosso. a- Paixo.- Pai nosso b- Poder a tua vontade feita no cu e na terra c- Propsito Ns temos um propsito nesses dias 100 vidas e 10 clulas. d- Proviso o po nosso e- Perdo Perdoa as minhas faltas f- proteo Livra nos do mal.

g- Preo - Qual o preo nesses dias. O reino conquistado a fora e s os valentes se apoderam dele. (Mat 11.12) VER VIDEO ANTES DA ORAAO CONCLUSO Ap. 5.8, 8.1-5 - Em toda a histria do cristianismo toda vez que a igreja se levantou par orar Deus respondeu e veio avivamento, poder, curas e sinais e a igreja avanou. - Conosco no ser diferente nos estamos entrando numa nova realidade espiritual durante essa campanha. - Os cus esto sendo abertos sobre ns e as portas do inferno tero que recuar em nome de Jesus. Motivos para orar. 1. Por proteo de Deus sobre ns, pastores disciplador lideres e outros 2. Quebrando toda fora de satans contra nossas vidas, igreja, objetivos dessa campanha. 3. Alvos 4. Carto de orao.

Vous aimerez peut-être aussi