Vous êtes sur la page 1sur 17

Orientador: Professor Andr Luiz Digues da Costa

Walter Gleisson Oliveira Ribeiro

INTRODUO
A pesquisa em tela de suma importncia, tendo em vista que a mesma, ou seja, operaes policiais, juntamente com outros procedimentos, vem para trazer a sociedade mais segurana tambm uma qualidade de vid a mais tranqila nesta localidade e sem qualquer dano a populao.

1.FINALIDADE

Diminuir em curto tempo a propagao de produtos entorpecentes no Parque Atheneu.

2.SITUAO

Localizado no extremo sudeste da capital goiana, fundado em 1982, o Conjunto Habitacional Parque Atheneu considerado o maior conjunto habitacional da Amrica Latina com populao estimada em torno de 40.000 (quarenta mil) habitantes.

2.SITUAO
Pois uma cidade abandonada pelo pblico se torna uma cidade propcia a todo tipo de violncia como podemos lembrar-nos da Teoria das Janelas Quebradas de Wilson e Kelling (1981).

2.SITUAO
Tringulo do Crime

3.MISSO
Toda misso tem um propsito e um dos nossos propsitos como gestores de segurana pblica combater a venda e o uso de entorpecentes e drogas afins e contribuir com a paz social que a sociedade tanto almeja.

3.MISSO

Instituto San Damiano

C.E Major Oscar Alvelos

3.MISSO

E.M. Padre Zezinho

E.M. Jos Alves Vila Nova

3.MISSO

C.E Sen. Onofre Quinan

Feira Livre

3.MISSO
3.1 Foras Amigas e Elementos Favorveis Polcia Civil Ministrio Pblico Prefeitura Municipal Guardas Municipais Entidades Religiosas Comerciantes

3.MISSO
3.2 Elementos Adversos Limite de extenso com vrios bairros; Diviso em vrias unidades: 101,103,105, 201,203, 205, 207, 301, 305; Criminosos Comuns: Infratores da Lei; Usurios de Drogas; Aproveitadores da situao de presena de grande pblico.

4.CONDIES DE EXECUO
Dia 23 de janeiro de 2012 Horrio de Incio s 07h00min. Horrio de Enquadramento s 06h00min. Local 6 CIPM Efetivo 80 policiais sendo 10% policiais feminino

4.CONDIES DE EXECUO
Alimentao Custeada pelos rgos nos quais os envolvidos pertencerem. Comandante da Operao Ser exercida por Comandante do Policiamento da Capital. CPC CEL. MAX Superviso da Operao O responsvel geral pela operao ser CAP. ROSANA

5.MISSO DO CMT DO POLICIAMENTO


Planejamento Montagem da Operao Locais Escolhidos No caso de haver confronto providenciar socorro as vtimas (transeuntes e ou/ agressor da sociedade).

CONCLUSO
Conclumos que o trabalho foi desenvolvido com dedicao e seriedade e os objetivos almejados foram alcanados. Porm no podemos parar por aqui. vlido frisar o dito popular: Prevenir melhor que remediar. O Mais barato e eficaz evitar que crianas, jovens e adultos adoeam por causa das drogas.

Obrigado!

Vous aimerez peut-être aussi