Vous êtes sur la page 1sur 4

O essencial da multitarefa, eficaz em termos de custos

Multifuncionalidade ecolgica
O AficioMP 171LN, reduzido ao essencial, oferece uma abordagem mais leve e acessvel em termos de custos multitarefa geral de escritrio. Com mais capacidade do que aparenta, este resistente multifuncional A4 foi concebido para aumentar a sua produtividade. Fornece uma vasta gama de funes com um custo total de propriedade agradavelmente reduzido. Os seus grupos de trabalho beneficiaro da sua rpida emisso de documentos e poupana de papel decorrente da impresso em frente e verso. O compacto MP 171LN tambm consome muito pouca energia e produz um impacte mnimo no ambiente. Obtenha a soluo para o escritrio mais ecolgica e essencial que pretender com este MFP ultra-eficiente. Rpida produo de 17 ppm A4. Multitarefa tudo-em-um: copie, imprima e digitalize em rede. Tecnologia fivel e amiga do ambiente poupa energia e custos. Custo Total de Propriedade reduzido. Monitorizao remota e conectividade em rede.

Multitarefa flexvel para todos


MELHORE A PRODUTIVIDADE O Aficio MP 171LN disponibiliza a eficincia da multitarefa para todos. Aumente a sua produtividade com um curto tempo de aquecimento, primeira impresso em 7,5 segundos ou menos e rpida produo de 17 ppm. Obtenha um desempenho fivel de alto nvel com este robusto MFP. As suas peas de durabilidade elevada asseguram o mximo de tempo de funcionamento.

POUPE VALIOSO ESPAO NO ESCRITRIO O espao no escritrio tem um grande custo, portanto a dimenso reduzida do MP 171LN um bnus. A nossa tecnologia avanada engloba as potentes funcionalidades de cpia, impresso e digitalizao em rede num design esguio. Encaixa perfeitamente em locais convenientes, colocando a funcionalidade tudo-em-um exactamente onde necessria. Proporcione aos seus grupos de trabalho os recursos que pretendem com o MP 171LN, tudo num equipamento eficiente em termos de custos e de poupana de espao.

PENSE EM LEVEZA, PENSE EM ECOLOGIA A abordagem do estreito MP 171LN quanto utilizao da energia uma boa notcia para o ambiente. A impresso em frente e verso atravs da unidade duplex standard poupa papel e energia sem reduzir a produtividade. E o nosso mtodo nico de diminuio da energia utilizada na produo de toner ajudam a reduzir a sua pegada de carbono. Assim, despende menos energia para utilizar este MFP ultra-eficiente, o que melhor para o ambiente (e para o seu resultado final tambm).

REDUZA CUSTOS Reduza o custo total de propriedade possuindo apenas um nico equipamento multifuncional partilhado. Disponibilizar centralmente a tecnologia energeticamente eficiente do MP 171LN poupa dinheiro e faz sentido em termos empresariais. possvel poupar energia e consumveis eliminando equipamentos com apenas uma funo desnecessrios.

CRIE DOCUMENTOS COM ASPECTO PROFISSIONAL Faa a sua empresa sobressair. Crie documentos ntidos e com aspecto profissional, de forma eficiente em termos de custos, internamente. O MP 171LN proporciona digitalizao a cores e consegue lidar com vrios tipos diferentes de suportes de impresso. Assim, possvel capturar virtualmente qualquer tipo de imagem e introduzi-la numa variedade de relatrios, newsletters e correspondncia. Em seguida, possvel imprimir os seus documentos avanados no formato e gramagem de papel que preferir.

APROVAO ENERGY STAR Sinta a confiana de estar a utilizar um equipamento energeticamente eficiente. Tal como praticamente todos os nossos produtos, o MP 171LN cumpre os requisitos Energy Star. Obedece ao padro da indstria quanto eficincia energtica. Assim, pode regozijar-se sabendo que produzido menos CO2 no fornecimento da energia necessria para o fazer funcionar.

BENEFICIE DE CONECTIVIDADE EM REDE Desfrute da liberdade da eficcia das comunicaes. O MP 171LN liga-se perfeitamente sua rede atravs da respectiva placa de interface de rede standard. Digitalize a cores e envie imagens para qualquer localizao da sua rede. Recolha e transmita as leituras dos contadores automaticamente via @Remote.

DESFRUTE DA FACILIDADE DE UTILIZAO O MP 171LN ser considerado por todos muito fcil de utilizar. Todas as funes do MFP so facilmente acedidas atravs do visor de 4 linhas do painel de controlo. A controladora de impresso interna a ligao entre o MP 171LN e o seu PC. Ocupa-se convenientemente do processamento dos seus documentos. Isto assegura que necessrio menos tempo, menos custos e menos trabalho para completar as suas tarefas de impresso internas. E, para lhe poupar ainda mais tempo precioso, assegurmos um fcil acesso frontal para os processos de manuteno regulares.

COPIADOR
Processo de cpia: Velocidade de cpia: Resoluo: Cpias mltiplas: Tempo de aquecimento: Velocidade da primeira cpia: Zoom: Memria: Capacidade de entrada de papel: Leitura com feixe laser e impresso electrofotogrfica 17 cpias por minuto 600 dpi At 99 Inferior a 10 segundos Inferior a 7,5 segundos 50 - 200% (em variaes de 1%) Standard: 64 MB Standard: 1 bandeja(s) de papel x 250 folhas Bandeja de alimentao manual para 100 folhas Mximo: 1 350 folhas Standard: 250 folhas (bandeja interna) folhas Bandeja standard: A5 - A4 Bandeja de alimentao manual: A61 - A4 Bandeja de duplex: A4 Bandeja standard: 60 - 90 g/m Bandeja de alimentao manual: 60 - 157 g/ m Bandeja de duplex: 64 - 90 g/m 485 x 450 x 371 mm Inferior a 24 kg 220 - 240 V, 50 - 60 Hz Funcionamento: Inferior a 900 W Modo de poupana de energia: Inferior a 35 W

OPES
Tampa do vidro de exposio ARDF para 50 folhas 1 bandeja(s) de papel x 500 folhas
1

Introduo manual.

A Ricoh concebeu este equipamento para cumprir as directrizes EC ENERGY STAR relativamente eficincia energtica. Para saber mais sobre modelos disponveis, opes e software, consulte a Ricoh.

Capacidade de sada de papel: Formato do papel:

Gramagem do papel:

Dimenses (L x P x A): Peso: Fonte de alimentao: Consumo de energia:

IMPRESSORA
Velocidade de impresso: Linguagem da impressora/ resoluo: Interface: Memria: Ambientes suportados: 17 impresses por minuto GDI: 600 x 600 dpi USB2.0, Ethernet 10Base-T/100Base-Tx 64 MB Windows 2000/XP/Server 2003/Vista/ Server 2008/Windows7

SCANNER
Velocidade de leitura: Resoluo: Formato do original: Drivers includos: Preto e branco: 14 ipm Cor: 6 ipm Standard: 100 - 300 dpi Predefinio: 200 dpi A5 - A4 TWAIN de rede

CONSUMVEIS
Toner: Preto: 7 000 folhas

Certificao ISO9001 e ISO14001 Todos as marcas e/ou nomes de produtos so marcas comerciais dos respectivos proprietrios. Especificaes e aspecto externo sujeitos a alterao sem aviso prvio. A cor do produto real pode variar da cor apresentada no catlogo. As imagens neste catlogo no so fotografias verdadeiras podendo existir ligeiras diferenas de pormenor. Copyright 2011 Ricoh Europe PLC. Todos os direitos reservados. Este catlogo, o seu contedo e/ou o seu layout no podem ser modificados e/ou adaptados, copiados em parte ou no seu todo e/ ou incorporados noutros trabalhos, sem a prvia autorizao escrita da Ricoh Europe PLC.

Para mais informaes, contacte

Eugnio Gomes
Telem.: 936265428

Vous aimerez peut-être aussi