Vous êtes sur la page 1sur 4

Qualificaes para o evangelismo pessoal: 1. Conhecer a Jesus. a.

Conhecer a Jesus saber que: Deus Criador de todas as coisas; Que fez o homem, Sua imagem e semelhana; Que um dia Jesus o salvou, fazendo-o nova criatura. que Jesus SENHOR DE SUA VIDA. b. Quantos h que esperam por ns na praa, na rua, em um balco de um comrcio... Seja onde for, Deus quer usar a sua vida, ganhando outros para Jesus. 2. O segundo elemento para o evangelismo pessoal: ser cheio(a) do Esprito Santo de Deus. a. necessrio, que os do evangelismo pessoal, irradiem uma alegria, produto de vida cheia do Esprito Santo. cheios do Esprito Santo de Deus; que transpiram o Esprito Santo; Que irradiam a alegria da nova vida; cuja convico seja produto dessa segurana espiritual, resultado do Esprito que habita em ns. nesse clima, onde ns formos, transmitiremos a paz de Deus. A Bblia diz que aonde os discpulos chegavam, eram reconhecidos como os que viravam o mundo de cabea para baixo, pela alegria que irradiavam produto do Esprito Santo morando na vida deles. Portanto, ide e fazei discpulos de todas as naes, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Esse Ide s pode ser obedecido de forma plena por pessoas cheias do Esprito Santo. CREIANOS evangelistas, para o evangelismo pessoal esto cheios do Esprito Santo?

3. Terceira coisa importante na preparao: Que sejam homens e mulheres de orao. a. Isso no significa que voc v ficar sete horas por dia de joelhos. b. A orao uma atitude. Eu posso orar de olhos abertos, atravessando a rua, andando pelo caminho, . guardando os seguintes valores: Deus est comigo, que falo com Ele, protege-me, guarda-me, ouve-me a voz e, e posso compreender a vontade de Deus na minha vida. c. Sendo evangelista pessoal, eu posso passar isso para as pessoas com as quais eu estou a contatar, a conviver ou que Deus pe em meu caminho, para que eu transmita essas verdades ao corao delas. Pessoas que crem na orao. d. preciso que voc evangelista pessoal, que voc menina, senhora evangelista pessoal, tenha a vida marcada pelas oraes respondidas. Uma vida de orao. E Deus colocou na sua vida, em suas mos, essa bno, essa ferramenta, o teu contato direto com Deus e de Deus contigo. 4. H de ser algum comprometido com o corpo de Cristo local. a. No sei qual a sua denominao ou a sua igreja. Nesse momento de uma cruzada, no importa qual a minha igreja. b. Ns no vamos pregar denominao. No vamos pregar presbiteriano, neopentecostal, pentecostal ou batista. Isso no importa. c. O que ns queremos ganhar o mundo para Jesus. E para isso eu preciso claro, estar firme na minha igreja. Comprometido com a minha igreja.

d. No pode ser evangelista pessoal, algum que no tem laos com a igreja local. e.Seja qual for a sua igreja, se de Jesus, se prega a palavra, voc busca uma vida de santidade, o seu pastor homem comprometido com Deus, a sua igreja de orao, se neotestamentria, por favor, voc precisa estar comprometido com essa igreja. f. Quais so os seus dons? Est dando conta nessa Igreja? O que Deus espera de voc? Voc tem se comprometido e realizado na sua Igreja? g. No importa se voc tem o dom de evangelista, profeta, mestre ou de apstolo... No importa qual o seu dom. Quem d o dom o Esprito Santo. h. No pode ser um bom crente, aquele que no tem vnculo com a sua igreja, na relao com Jesus. i. Como vamos ganhar os homens e mulheres que moram na cidade de Elias Fausto ou na circunvizinhana, nas cidades ao derredor, nos municpios ao derredor, se ns no temos esse compromisso com a palavra, para preg-la ao mundo. A mensagem que ns passamos para os outros, passa primeiro pela autoridade de nossa vida. Eu preciso experimentar esse conhecer a Deus, saber Dele como meu Senhor e Criador de todas as coisas e ter o senhorio Dele em minha vida. QUATRO VERDADES ETERNAS As quatro verdades Eternas so os quatro passos que um pecador deve reconhecer para aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador. Elas so apresentadas no verso do convite que entregamos na Cruzada, como mostra a figura ao lado.

PRIMEIRA Todos os homens so pecadores Se dissermos que no temos pecado enganamo-nos a ns mesmos e a verdade no est em ns. I Joo 1.8 SEGUNDA Todos os pecadores esto condenados morte O salrio do pecado a morte. Todos pecaram e esto destitudos da Glria de Deus. Romanos 6.23 e 3.23 TERCEIRA Jesus Cristo veio ao mundo para livrar os pecadores da condenao eterna Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unignito, para que todo aquele que nele cr, no perea, mas tenha a vida eterna. Joo 3.16 QUARTA Para isso Ele morreu e ressuscitou Ele (Jesus Cristo) morreu por todos, para que os que vivem no vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Corntios 5.15 CREIA NISSO E TOME POSSE DA VIDA ETERNA

Vous aimerez peut-être aussi