Vous êtes sur la page 1sur 4

Levando a Amaznia at voc

A Amaznia
A Amaznia o bem mais precioso do planeta. A riqueza de sua biodiversidade atrai olhares de todo o mundo. A preocupao em preservar as origens culturais dos povos amaznicos um tema cada vez mais discutido pela sociedade. Maior floresta tropical contgua do planeta, com uma rea aproximada de 5,5, milhes de km, das quais 60% no Brasil, constitui uma das cinco marcas mais conhecidas pela populao mundial, sendo um dos mais fortes objetos do imaginrio humano. (fonte: Eletronorte CENRIOS Socioenergticos da Amaznia 20002020) Nos dias de hoje a preservao ambiental pauta mundial em debates sobre o meio ambiente em salas de aula, programas de TV e congressos internacionais. E a Amaznia, como exemplo de biodiversidade, o foco de todo este movimento em prol da conscientizao e preservao biolgica.

O Mercado Virtual
A internet o mercado em expanso que mais cresce na atualidade. O mundo da internet proporciona conforto, comodidade e segurana aos seus usurios, atraindo cada vez mais clientes. Segundo o eBit (orgo que avalia o desempenho da internet no Brasil) em 2007 o comercio eletrnico de varejo ultrapassa a marca de R$6,4 bilhes de reais, 31% a mais do que os 4,4 bilhes de 2006.

Evoluo do Varejo Online Pesquisa eBit

O Made in Amaznia
O MADE IN AMAZNIA tem como objetivo a venda de produtos oriundos da produo artesanal e de empresas comprometidas com a preservao da fauna e da flora amaznica, que investem em recursos para cumprir devidamente a legislao ambiental, tendo uma extrao consciente e sustentvel de matria prima. Desta forma, nosso site busca estimular a produo, o comrcio e a gerao de empregos dentro da regio, tendo como foco a expanso da cultura amaznica, acreditando que preciso conhecer para preservar.

Politica de incentivo cultural


A criao de um canal alternativo e eficiente de gerao de negcios via Internet, potencializa a veiculao viral da marca Amaznia, beneficiando com isso empresas e marcas atreladas ao servio principal do site. Assim, o MADE IN AMAZNIA tem como misso a busca por incentivo s ONGs e Associaes que abraaram a este projeto como uma grande alternativa ao seu incremento comercial, potencializando suas vendas e criando melhores condies de investimento do produtor regional na gerao de empregos, qualificao de modeobra e expanso do seu negcio. A busca constante de apoio ao produtor artesanal, mostrando sua arte e enaltecendo sua cultura o ponto forte do nosso trabalho, levando ao mundo um pouco do que a Amaznia, acreditando que preciso conhecer para preservar.

Contatos
Daniel Leo
Fones: 91 8867 6163 91 81370505 91 30881079 Email: comercial@madeinamazonia.com.br Site: www.madeinamazonia.com.br Endereo: Tv Tocantins 116, Conjunto Beva Lista Bairro: ValdeCans, CEP 66617180 Belm Par Brasil

Vous aimerez peut-être aussi