Vous êtes sur la page 1sur 5

FATE Faculdade ateneu

Curso: Gesto de recursos humanos Disciplina: Gesto integrada de pessoas. Professora: Karen Bomfim Turma: GRH N-3A Tema:

Plano de Recursos Humanos

Aluno: Romrio Douglas Pontes Torres 28 de maro de 2012 Fortaleza- CE

Sumario

Plano de RH Empresa: lava jato Valeu Boi Cargos:


Ttulo do cargo (ou tipo de funcionrio) Cdigo do cargo Nmero de ocupantes (ou nmero de funcionrios) Outras informaes (exemplo:proporo homens-mulheres) Outras informaes (exemplo:portadores de necessidades especiais)

Gerente Lavador Acabador Descries de cargos

01 01 03

Homens/mulheres Homens Homens

1. Gerente: Misso/Objetivo do cargo: Gerir os recursos humanos e financeiros. Responsabilidades: -Gerir todos os recursos para obter-se uma boa administrao. -Observar as praticas da concorrncia quanto a preos, oferta etc. pensando em sugestes para incrementar as vendas de seus servios. -Analisar sugestes dos clientes sobre o atendimento recebido e os servios oferecidos. -Manter-se bem informado sobre o mercado. -Juntamente com os colaboradores conferir o estoque para que no falte nada no perodo de expediente. -Receber o pagamento dos servios prestados. -Responsvel pelas notas fiscais e recibos. -responsvel pelas compras de materiais. -Consultar cheques, cartes de credito dos clientes junto ao sistema de cadastro. -Conduzir os carros dos clientes ate o dique de lavagem. - anotar reclamaes apresentadas pelos clientes em relao a preo, produtos utilizados nos servios realizados. - Informar os pedidos dos clientes aos funcionrios. Treinamentos requeridos para a funo: -Atendimento ao publico. -Um breve esclarecimento sobre todas as etapas dos procedimentos que so realizados no lava jato. Requisitos adicionais: -Portar CNH (carteira nacional de habilitao, categorias AeB). -Boa comunicao. -Planejamento. -Iniciativa e dinamismo. -relaes interpessoais.

Tcnicas de recrutamento que sero utilizadas: - Indicao -Servios de recrutamento terceirizados. Tcnicas de seleo que sero utilizadas: -Entrevistas formais (formal com uma psicloga terceirizada, e com o proprietrio). -Teste bsico de portugus e matemtica (Pelo o responsvel da seleo). 2. Lavador: Misso/Objetivo do cargo: Realizar o procedimento de lavagem dos veculos. Responsabilidades: -No danificar de forma alguma os veculos. -Verificar o equipamento que ira ser utilizado no procedimento. -Zelar pelos equipamentos e pelas instalaes da empresa. -Informar algo que foi ou e estar danificado tanto na empresa quanto nos veculos. Treinamentos requeridos para a funo: - Uso, regulagem e manuteno bsica dos equipamentos. -Manuseio dos produtos a serem utilizados. -Conhecimentos bsicos sobre veculos. Requisitos adicionais: -Boa comunicao. -Relaes interpessoais. Tcnicas de recrutamento que sero utilizadas: -Servios de recrutamento terceirizados. Tcnicas de seleo que sero utilizadas: -Entrevista formal (Psicloga terceirizada). -Entrevista formal (Com o gerente sobre os conhecimentos requeridos para a funo). 3. Acabador: Misso/Objetivo do cargo: Realizar o processo de acabamento final da lavagem. Responsabilidades: -De forma alguma danificar o veiculo. -Realizar o processo de secagem do veiculo. -Realizar o processo de limpeza e higienizao da parte externa do veiculo. -Utilizar produtos qumicos com responsabilidade para que no danifique o veiculo. -Avisar se algo tiver errado com os equipamentos utilizados por ele. Treinamentos requeridos para a funo: -Uso, regulagem e manuteno bsica dos equipamentos. -Manuseio dos produtos a serem utilizados. -Conhecimentos bsicos sobre veculos. Requisitos adicionais: -Boa comunicao. -Relaes interpessoais. Tcnicas de recrutamento que sero utilizadas: -Servios de recrutamento terceirizados. Tcnicas de seleo que sero utilizadas:

-Entrevista formal (Psicloga terceirizada). -Entrevista formal (Com o gerente sobre os conhecimentos requeridos para a funo).

Fluxograma do treinamento introdutrio.

Manual do funcionrio.

Vous aimerez peut-être aussi