Vous êtes sur la page 1sur 1

Com software de programao RSLogix 5000, voc s precisa de um pacote de software para o discreto , processo , lote , de movimento , de segurana

e unidade de aplicaes baseadas em. O software RSLogix 5000 oferece um fcil de usar e, IEC61131-3 Interface compatvel, programao simblica com estruturas e matrizes e um conjunto de instrues abrangente, que serve vrios tipos de aplicaes. Ele fornece a lgica ladder, texto estruturado, diagrama de blocos de funo e editores funo seqencial grfico para o desenvolvimento do programa, bem como suporte para o S88modelo de estado de equipamentos de fase para batch e aplicaes de controle da mquina.

RSLinx Classic o servidor de comunicao mais amplamente instalada em automao de hoje. RSLinx Classic fornece cho de fbrica conectividade de dispositivos para uma ampla variedade de aplicaes, tais como Rockwell Software RSLogix 5/500/5000 e RSView32. RSLinx Classic tambm oferece interfaces abertas de terceiros HMI, pacotes de coleta de dados e anlise, bem como aplicaes cliente-custom. RSLinx Classic suporta aplicativos de software simultaneamente, comunicando-se a uma variedade de dispositivos em diversas redes Rockwell Automation Industrial.

Vous aimerez peut-être aussi