Vous êtes sur la page 1sur 45

BEM VINDO AO Controle de Transportadoras

Soluo para sua Transportadora


A Bsoftsistemas desenvolveu uma soluo inteligente para pequenas e mdias empresas transportadoras, proporcionando comodidade e confiana para suas decises e facilidades nas necessidades dirias do seu negcio.

Conhecendo o Software
Controle de Transportadoras a ferramenta completa para o controle de sua frota e de sua transportadora. destinados pequenas e mdias empresas transportadoras, ou empresas que possuem sua prpria frota. Possui todos os mdulos que voc precisa para administrar com rapidez e facilidade sua transportadora.

Pequenas e Mdias Empresas


O Controle de Transportadoras adequa s necessidades de qualquer usurio. Desenvolvido com funcionamento em redes windows, facilita e reduz o trabalho de seus funcionrios, com um custo extremamente baixo.
No dia dia, passam muitas informaes que deixam de ser registradas, causando perdas e indecises na hora mais precisa. Qual veculo de sua frota tem o melhor desempenho? Vrias questes ficam no ar quando no se tem um sistema de informaes.

Nosso Objetivo
Desenvolver um inteligente sistema integrado de informaes, para que seu negcio se torne mais lucrativo rpido e organizado.

Formas de Acesso
O software hoje disponibilizado de duas formas, LOCAL e WEB. LOCAL: O sistema instalado em uma maquina de sua empresa, e poder utiliza-lo dentro da mesma rede em quantas mquinas desejar,sem custo adicional, e o acesso ao sistema local, ou seja, no depende de internet para utiliza-lo. WEB: O sistema fornecido pela internet. O usurio instala um software cliente em seu computador ou acessa a aplicao por um navegador de internet. A Bsoft hospeda sua aplicao e se compromete com a segurana dos registros e cpias de segurana. O sistema pode ser acessado por Windows ou Linux e de onde voc estiver. Esta opo a mais certa para um trabalho entre matriz-filial.

A seguir veja os mdulos e algumas telas do software Controle de Transportadoras

Tela Principal
Tela principal com menus e botes das principais funes, agilizando o trabalho. Quadros indicativos de informaes, para visualizao rpida. Podendo no ser mostrados se o usurio optar.

Logotipo da sua empresa nos relatrios e outros impressos.

Cadastro Completo de Veculos


Cadastro de Veculos, incluindo Controle de Seguros e Manutenes Peridicas e Preventivas, informados na tela principal se o usurio optar.

Cadastro de Motoristas
Cadastro completo de Motoristas, onde voc j pr-designa a comisso ou salrio fixo, e tambm vincula fornecedores para integrao com o Contas Pagar, e possveis pagamento de comisses ou salrios, ou mesmo despesas.

Cadastro de Clientes
Cadastro Completo de Clientes, Fornecedores, Locais de Cobrana, Representantes, Consignatrios, etc;

Cadastro de Rotas
Cadastro de Rotas, Origens e Destinos, com valores de fretes previamente cadastrados, distncia entre as rotas.

Lanamentos de Fretes e Despesas


Controle inteligente de fretes. Separando todos fretes e despesas, controlando os valores repassados diretamente ao motorista e separando dos valores da empresa. Anlise do resultado da prestao de servio, totalizando valores e mdias.

Acertos com Motoristas


Acertos totalmente automtico com motoristas comissionados e fixos. Relatrio de acerto com todas as descries das receitas e despesas, dividos por fretes recebidos e no recebidos, e despesas pagas pelo motoristas e despesas pagas pela empresa, gerando saldo exato para pagamento ao motorista.

Recibos e Adiantamentos
Recibos, Adiantamentos e Devolues, cadastrados no sistema, integrando opcionalmente aos acertos com motoristas e Contas Pagar

Cadastro e Controle Integrado de Pneus


Cadastros de Pneus, Marcas, Modelos, Movimentaes(Ex: Pneus novo, Recapagens, Recauchutagens, Posies. Integrao de Pneus, com despesas do veculo e Contas Pagar; Relatrios Gerencias de informaes de pneus, e movimentaes. Anlise de Marcas e etc.

Movimentaes de Pneus
Lanamentos de movimentaes de Pneus. Tela de Consulta por veculos, e pneus. Extrato Vida Pneu.

Controle de Manutenes Peridicas e Preventivas


Controle de Manutenes Peridicas e Preventivas, com quadro opcional na tela principal do software, informando o gerente das agendas de manutenes; Relatrios de Manutenes, geral ou separados por veculos, realizadas e no realizadas.

Tela de Visualizao de Manutenes.

Emisso de Conhecimentos de Fretes - C.T.R.C.


Emisso de Conhecimentos de Fretes, com formulrios configurados via sistema, averbao de seguros, carta frete, impresso em lote, importao de ordem de coleta e E.D.I.

Emisso de Conhecimento de Transporte Eletrnico (CT-e)


Gerao da CT-e Validao das Informaes da CT-e Assinatura Digital da CT-e Transmisso da CT-e Cancelamento da CT-e Inutilizao da Numerao da CT-e Consultas do Processamento e Situao da CT-e Backup garantido por 5 anos dos arquivos XML de CT-e

Poder incluir Tabelas de fretes para seus clientes, facilitando assim o calculo na emisso CTRC.

Tabela de Fretes

Emisso de Nota Fiscal de Prestao de Servios


possvel emitir Nota Fiscal de Prestao de Servio atravs do software, sendo configurado a impresso na nota da sua empresa.

Nota Fiscal Eletrnica (NF-e)


Gerao da NF-e Validao das Informaes da NF-e Assinatura Digital da NF-e Transmisso da NF-e Cancelamento da NF-e Inutilizao da Numerao da NF-e Consultas do Processamento e Situao da NF-e Backup garantido por 5 anos dos arquivos XML

Exportao para o SINTEGRA


Gerao do arquivo magntico para exportao ao SINTEGRA. Envia todas as informaes dos C.T.R.C,s e Notas Fiscais.

Ordem de Coleta
Cadastro de coletas e impresso em formulrios configurados ao seu layout.

Manifesto de Frete
Manifesto de frete com diversas opes de impresso como recibo, contrato (que muito utilizado como Carta Frete), espelho e pode ser impresso em formulrio prprio.

Modelo do Contrato de Servio

Autorizao de Servio/Compras
Para maior controle da sua empresa poder ser impresso uma autorizao de Servio/Compras, imprimindo em folha A4, com cdigo de autenticao e assinatura, fortalecendo a confiana entre sua empresa e seus fornecedores.

Espelho da Autorizao de Servio/Compras

Fluxo de Caixa
Mostra saldos, previses de pagamentos, recebimentos, contas correntes existentes no software, fazendo o cruzamento de informaes dos valores. Separadando por dias e semanas.

Impresso de Boletos e Duplicatas


Impresso automtica de duplicatas e boletos bancrios. Basta entrar no contas a receber, selecionar o titulo a ser impresso, podendo escolher entre Duplicas pr-impressas, Duplicas A4, Boletos A4 e Boletos simples.

Controle de Estoque
Controle total de produtos, grupos de produtos, estoque e almoxarifados. Ter o controle de entradas, compras, sadas e emprstimos dos Almoxarifados.

Financeiro Contas Pagar e Receber


Controle Financeiro Profissional de Contas Pagar e Receber. Telas de consultas, com layout inovador, diversas opes de filtros, e baixas integradas ao Movimento Bancrio e Movimento de Contas.

Movimento Bancrio, Conciliao Bancria e Cheques Recebidos


Controle completo de Movimento Bancrio, Moderna Conciliao Bancria, onde facilita suas baixas para conferncia de extrato. Controle de Cheques Recebidos.

Baixas por Perodo de Contas Pagar e Receber.


Baixas por perodo de Contas Pagar e Receber, integradas automaticamente ao Movimento Bancrio. Sem necessidades de lanamentos.

E.D.I. (ELETRONIC DATA INTERCHANGE).


Significa troca estruturada de dados atravs de uma rede de dados qualquer. Nosso software atende ao E.D.I. Mercador e (vendidos em mdulos separados) para PROCEDA, ADCONT, CONTMATIC, MTFISCAL, PROSOFT, FOLHAMATIC E STW, e desenvolvemos o layout de acordo com a necessidade de sua empresa Recebimento de NOTFIS, Envio de Conhecimentos, Ocorrncias e Faturas.

Relatrios de Resultados por Veculo, Motorista ou Resultado Todos os Veiculos


Relatrio Gerencial de Resultados por Veculo ou Transportadoras em Geral.

Mdias de Gastos por Quilmetros


Relatrios de Mdias de Gastos por Quilmetros, exemplo: (leo Diesel, leo Motor, etc);

Custo e Lucro por Quilmetro Rodado


Relatrio de Custos e Lucros por Quilmetros Rodados.

Agenda de Compromissos
Agenda de Compromissos com Calendrios, e avisos na entrada do sistema, separados por usurios.

Relatrios diversos...

Informaes Adicionais
Suporte Total ao Software: Telefone, E-mail, Chat e Help Desk. Atualizaes Gratuitas e Inovaes.

E-mail: bsoftsistemas@bsoftsistemas.com Site: http://www.bsoftsistemas.com Para Adquirir nosso software acesse nosso site.

ADQUIRA SEU CONTROLE DE TRANSPORTADORA 3.00 CLICANDO AQUI!

Vous aimerez peut-être aussi