Vous êtes sur la page 1sur 13

Ondas de Luz

Gloria Wendroff

Algo especial est acontecendo no mundo agora

e j faz algum tempo.


Ests revertendo uma tendncia. Teu corao e mente vagam pelo mundo. Aquilo que falas ouvido ao redor do mundo. O que ouves ressoa dentro de ti e cria ondas no exterior para ser repetido quele que falou e a todos os outros, perto ou longe.

Todos os problemas que ls nos jornais, pelo simples ato de ler, tu os propagas. Todo email que escreves alcana mais do que apenas o destinatrio. Ele na verdade viaja nas ondas de luz. Mesmo quando as ondas de luz so supostamente inexistentes, elas so vistas. At mesmo os cegos podem v-las.

s um produtor e receptor de pensamentos. O mesmo pode ser dito em relao ao amor.

Podes aument-lo ou no.


Aqueles que possuem websites falam mais alto. A vibrao deles vai mais longe. Aqueles que postam em websites fazem sua luz chegar mais longe e mais rpido. Teu voto pode no ser significativo, mas teus pensamentos so. Tuas palavras so. Teu amor .

O algo especial de que falo que h uma onda de luz energizando todo o mundo. Apesar de toda a bobagem,

h mais amor ressoando,


e esta onda est pegando. Sabes, onde h amor, o julgamento sai pela janela.

Tremes ao pensar sobre a devastao que alguns governantes impuseram ao mundo. Uma parte tua coloca simples Seres Humanos em duas filas! Uma a fila que lhes d permisso para viver e a outra, a que pe um X na vida deles. As duas filas so a personificao do julgamento. Quando julgas, com teus pensamentos, colocas as pessoas em uma destas duas filas. Basta! Faz uma s fila. Sabes bem qual.

No mundo, tudo est de cabea para baixo. E agora vais virar o mundo para cima. Agora sabes que teus pensamentos afetaram todos que viveram. E agora queres o fim da crueldade e do ressentimento. Ento, agora tira todas as tristezas do teu corao e transforma-as em tochas de amor. Do julgamento para o amor. Do desdm para o amor.

H muito mais espao em teu corao para o amor. Dispensa o julgamento e ters aberto muito mais espao para o amor florescer.

Se quisesses realmente eliminar


a negatividade da face da Terra, tu no mais a publicarias.

Substitui teus pensamentos de desaprovao


pelos de gentileza e amor, mesmo sobre aqueles que te magoaram. Encontrars uma maneira, pois ningum te magoou tanto quanto teus prprios pensamentos.

Aqueles que te causaram dor, estejam eles perto ou longe, sejam eles conhecidos ou no, j se esqueceram de ti e no te esto magoando mais. Tomaste o lugar deles com teus prprios pensamentos. Com cada pensamento nocivo que tens, abres as feridas.

s tu que deves acabar com a pardia da injustia. s tu que deves transformar-te no Justo. s tu que deves eliminar os resduos de julgamento de teu corao e teus pensamentos. s tu que deves fazer as pazes contigo mesmo e assim colocar paz no mundo.

No amas a guerra, mas mesmo assim podes amar

as pessoas que fazem a guerra.


Tens que am-las, pois a paz depende de ti. Se realmente amas a paz, tens que parar de condenar a todos, inclusive a ti mesmo. Nenhuma palavra de condenao deve sair de teus lbios novamente.

Nenhuma estria de transgresso deve ser contada,

pois quando contas, tu as apias.


Conta algo sobre a guerra e tu a declaras de novo. Elimina guerra de teu corao e cria paz. Declara trgua contigo mesmo. V ao silncio do teu corao e deixe jorrar as ondas de luz da paz.

CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal

CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal

Musica Reiki do CD ILLUMINATION Aeoliah - Crystal Ilumination

Vous aimerez peut-être aussi