Vous êtes sur la page 1sur 5

SRIE CONTOS ERTICOS DO BRASIL A JUSTICEIRA SENSUAL DO AMAP *Por Carlos Henrique Mascarenhas Pires

(de Porto Seguro Bahia) A Srie Contos Erticos do Brasil uma iniciativa minha para valorizar as histrias regionais que povoam as cabeas de todos os brasileiros; uma homenagem a todos os Estados e o Distrito Federal; um tributo s beldades sensuais de cada canto brasileiro e suas lendas urbanas.

As publicaes esto em ordem alfabtica por nome de Estado: A baronesa do Acre; Existe sereia nas Alagoas? e A justiceira sensual do Amap; a prxima ser No Amazonas tem mulher de valor. Espero que curtam e que pelo menos uma destas fices romntico-erticas os faam lembrar-se de algo, ou algum ou de algum lugar... Em geral o Norte do Brasil um lugar esquecido por Deus e por Braslia. A imensido da floresta amaznica e a dificuldade de penetr-la deixaram alguns lugares renegados ao esquecimento; um destes lugares o Amap; um dos pontos extremos do pas que faz divisa mais com outros pases do que com o Brasil. Tem limites com a Guiana Francesa, com o Suriname, o Par e com a imensido do Oceano Atlntico. A fama do lugar que l impera a injustia. Autoridade de l, ou come na mo de fazendeiro ou dura pouco a sua histria. Naquelas bandas no tem policia, justia, padre ou sacristo; quem manda nas paradas so os empunham um revolver; e escreveu no leu analfabeto! Rose Bernardo Tavares estudou direito no Sudeste e depois de se bacharelar a garota arisca fez concurso e virou delegada; mas ela queria fazer justia e para tal, fez outro concurso e agora ela Procuradora da Repblica. Ganha uma grana legal, tem uma vidinha de donzela mimada e at o ano passado morava num dos cartes postais do Brasil. Mas a carreira de Rose resolveu pregar-lhe uma pea. Ela foi enviada para uma misso pra l de interessante. Desembarcou em Macap e recebeu como incumbncia promover a justia nas terras onde dizem no ter dono... Nem bem chegou e j comeou a arrumar confuso! Por causa de um conflito agrrio de terras devolutas da Unio, Rose agiu com mais rigor do que o habitual; e um fazendeiro annimo mandou-lhe um bilhete ousado. Na missiva curta o sujeito sem nome a tratou de Promotora Gostosa e mandou-a frear seus impulsos ou ele teria que deix-la feia, calada e vagando... Rose no era destas mulheres que se intimidava facilmente; sequer mandou a tal carta para anlise da Polcia Federal; tratou ela mesma, de iniciar uma investigao para saber quantos eram os fazendeiros insatisfeitos; e principalmente saber quais destes eram os mais atrevidos.

Paralelamente ao seu trabalho a moa linda e sensual tinha vida comum. De dia ela trabalhava duro na funo de promotora, mas a noite a gata se soltava. Ela adorava se vestir com requintes de sensualidade, mostrando as pernas finamente adornadas por uma pele alva. A silhueta de seu corpo denunciava que havia dentro daquelas roupas uma individua felina; com fartos e empinados seios e glteos que lembravam um par da mais deliciosa fruta cncava.

Em sua equipe de trabalho no Amap havia outros juristas, todos da mesma faixa etria, os quais no contavam ainda com quatro dcadas de vida. Eram jovens destemidos que eram

apontados como os Justiceiros da Amaznia. Eles andavam em festas noturnas e foravam os olhares mais libidinosos dos frequentadores. Certa vez a polcia precisou cumprir uma ordem de desapropriao e priso; numa fazenda prxima a cidade de Caloene, distante quatro horas da capital. No conjunto de autoridades haviam policiais federais, agentes do Governo e a equipe da Doutora Rose Tavares. Ela de cala jeans apertada, mercando seu divinal glteo e uma pistola ponto 40 na cintura. Uma delcia de se ver, mas um perigo de se aproximar. Saram de Macap antes de o sol nascer e por volta do meio dia, quando chegaram sede da fazenda, ningum estava l para esper-los. Estava claro que algum havia dado com a lngua nos dentes e quem deveria estar preso, aquela altura j estava longe. Todos voltaram frustrados, mas a desocupao foi consumada. Rose Tavares resolveu ficar sozinha, mesmo com as ressalvas do delegado. O agente federal quis at deixar um policial como escolta, mas Rose o dispensou... A noite ela ficou numa penso simples nos arredores de Caloene. Jantou cedinho e ps-se a dormir antes das 11 horas. Pela manh ela foi at a sede da fazenda e l encontrou o fazendeiro que deveria estar preso. Ele no reagiu, mas ela ficou muito brava ao v-lo sorrindo. O sujeito era um jovem rapaz com 30 anos que havia herdado as terras ilegais de seu pai. Nas mos do fazendeiro havia uma arma de grosso calibre e antes mesmo da doutora Rose dizer qualquer coisa, ele a advertiu que no haveria qualquer conflito com ela, mas eles deveriam conversar. Dilogo aceito, Rose e o fazendeiro entraram para a sede da fazenda e conversaram at o meio dia. Houve um acordo e ela saiu o prometendo que tudo seria cumprido; ela tambm prometera o mesmo. O jovem fazendeiro fora conduzido a Macap e l se apresentou a justia; horas depois estava solto, como parte do acordo entre ambos!

A noite a doutora Rose estava em seu hotel, no centro de Macap, quando ao sair do quarto para uma noitada, encontrou no mesmo corredor com o jovem fazendeiro. Ele tambm estava hospedado no mesmo hotel. Eles se cumprimentaram e at trocaram algumas palavras, mas ela seguiu para um lado e ele entrou em seu apartamento. O fazendeiro ficou afeioado com a rara beleza da promotora; amigos dele disseram que quando ele a viu na fazenda ficou to apaixonado que resolveu colaborar e ceder aps a truculncia hereditria. Rose pensou que se tratasse apenas de coincidncia, pois no existem muitos bons hotis na cidade, mas o caso fora programado. Ao chegar de uma balada, Rose notou o fazendeiro na recepo e resolveu abord-lo. Disse-lhe que no tentasse nada, pois ela estava sendo vigiada dia e noite por agentes federais. Blefou e no deu certo, pois ela a disse que sabia que ela no tinha escolta; e que nada queria que acontecesse, pois ele no tinha inteno alguma de faz-la qualquer mau.

Os dias foram passando a relao entre a promotora e o fazendeiro foi se estreitando at que numa noite quente eles se encontraram num barzinho e passaram a fixar olhares mais sensuais um ao outro. Na volta ao hotel o fazendeiro ofereceu carona e Rose aceitou. A promotora havia bebido umas a mais e estava soltinha, sensual e carente. Dentro do carro ela perguntou se ele estava armado e quando o jovem levantou a camisa para mostrar que no estava acautelado, Rose pode ver o dorso bem dividido daquele homem. Ela soltou um suspiro e ele percebeu; e logo estavam se beijando dentro da enorme camionete dele. A promotora ligeiramente passou a mo sobre a cala do fazendeiro e pode perceber um calibre mais aguerrido e disse-lhe que sim, ele estava armado... O fazendeiro cuidadosamente tirou o cinto e expos quilo que era sua maior arma, a sua virilidade. A meia luz de uma rua deserta Rose percebeu o brilho que florescia de um enorme cogumelo rosado; e aos poucos, centmetro por centmetro se revelou uma espcie de abre alas que no podia ser preso nem com as duas mos da moa. Beijando-o pelo pescoo ela no conseguiu abdicar daquilo que acariciava; sua lngua seca de tanto prazer se umedecia no suor do fazendeiro que descia do pescoo. Eles ficaram naquela situao por minutos; a promotora j estava delirando de tanto usar dos atributos msculos do fazendeiro at que ele, como num empuxo letfico, retirou todas as suas roupas e a fez deliciar-se cavalgando em seu colo. Dentro do carro era como numa sauna; ambos estavam ofegantes e o calor de suas respiraes, com o calor da cidade; inundaram o ambiente com lquidos de todas as espcies. A moa que era vista como durona, agora estava entregue as libidinagens de seu pseudo verdugo; eles sequer estavam se importando com uma ou outra pessoa que passava pela rua e percebia claramente que havia a consumao de um ato sexual naquele veculo. A antes leoa e agora gatinha movimentava-se ao balano das molas do banco do carro, enquanto dentro de si percorria o apndice rgido do fazendeiro. A sensao de sobe e desce era perfeitamente harmonizada com o rudo de partes ntimas dele aoitando o belo glteo da promotora voraz. Dado momento ela voltou-se a boca contra o falo cilndrico do homem quase rude, e sabe-se como, mas ps-se de vulva contra os lbios do fazendeiro; e aquele ato que deveria ser o pice da relao, tornou-se apenas o incio de uma orgia entre um investigado e sua investigadora. Dizem os policiais militares que os abordaram que eles foram denunciados por algumas obreiras crentes que passaram pela camionete e perceberam o sexo dos amantes; fato mesmo que todos foram parar na delegacia e o delegado resolveu no denunci-los por ato libertino manifesto, coisa que ela conhecia bem! Rose Tavares acabou sendo afastada do caso dos fazendeiros do Amap, mas permaneceu na cidade de Macap. Tirou licena e passou a acompanhar um pouco mais da vida daquele que viera a se tornar seu marido. O delegado que a recebeu aps a orgia garante que ela se

comprometeu a no fazer aquilo, mas um policial de planto tambm diz que a justiceira sensual voltou delegacia dias depois e ficou trancada na sala do delegado por vrias horas. Pode ter sido apenas mais um acordo extrajudicial firmado entre as duas autoridades, mas na verdade o que se fuxica que ela, na verdade, pagou de modo inusitado o favor pelo delegado no t-la indiciado... E assim que funciona a justia em muitos dos lugares remotos do Brasil; quando est quase tudo funcionando, chega um fato novo e muda tudo. No prximo conto ertico, No Amazonas tem mulher de valor, estarei aportando no Amazonas; espero t-los mais uma vez como leitores...

*Carlos Henrique Mascarenhas Pires escritor, jurista e autor do Blog www.irregular.com.br

Vous aimerez peut-être aussi