Vous êtes sur la page 1sur 63

Aborto

Ningum renasce por acaso; tudo obedece s leis da natureza (...)


Luiz Srgio

Qualquer mal reparvel.

A postura esprita de orientar, sem criticar.

LE 880 Qual o primeiro de todos os direitos naturais do ser humano? O de viver. Por isso, ningum tem o direito de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer nada que possa comprometer a sua existncia corporal.

Conselho Federal de Medicina defende a liberao do aborto, a partir da 12 semana de gestao.


Proteo mulher em caso de risco ou violncia fsica. Soberania da mulher sobre o seu prprio corpo.

LE 344 Em que momento a alma se une ao corpo?


A unio comea na concepo,mas no se completa seno no momento do nascimento. Desde o momento da concepo, o Esprito designado para habitar tal corpo, a ele se liga por um lao fludico, que vai se apertando cada vez mais, at que a criana nasa; o grito que se escapa, ento, da criana, anuncia que ela se conta entre os vivos e servidores de Deus.

LE 345 A unio entre o Esprito e o corpo definitiva a partir do momento da concepo? Durante esse primeiro perodo o Esprito poderia renunciar em habitar o corpo designado?

A unio definitiva no sentido de que um outro Esprito no poderia substituir aquele que est designado para esse corpo; porm, como o lao que o prendem so muito fracos, rompem-se facilmente, podem romper-se pela vontade do Esprito, que recua diante da prova que escolheu. Nesse caso a criana no vive.

aborto espontneo

O Desertor

H cerca de um sculo e meio atrs eram primos, de conduta muito inferior.

Ao tentar assassinar uma pessoa, foram vtimas de um desmoronamento.


Mesmo com a promessa feita na espiritualidade, houve 03 abortos provocados.

Revolta, dio e vingana.

No dava mais para tolerar. Era demais trocar-me por mveis e utenslios, caixas eletrnicas, imagens de tv e carro, essa no! E o passado como fica? E a promessa feita h mais de um sculo, quando se realizaria?

Houve mais uma gravidez, dessa vez desejada pelos pais. Fugi da responsabilidade do reencarne. O aborto foi por mim praticado, minha ausncia junto ao feto acabou por provocar uma infeco uterina naquela que seria minha me, e que por trs vezes houvera me expulsado pelo abortivo, levando-a s entranhas da sepultura.

Aborto Espontneo
Imperfeies da matria.
O ser no tem conscincia bastante desenvolvida da sua existncia; a importncia da morte quase nula. Frequentemente uma prova para os pais.

LE 359 No caso em que a vida da me estivesse em perigo com o nascimento da criana, h crime em sacrificar a criana para salvar a me? prefervel sacrificar o ser que no existe ao ser que existe.

aborto necessrio ou teraputico

A cada um segundo as suas obras

Senti pelo campo emotivo, a sensao de lgrimas e dor vindas de seu corao materno.

O obstetra chamou aquele que estava na incumbncia de ser meu pai, dando-lhe a triste notcia (...) somente existiam duas alternativas: abortar ou deixar a gravidez prosseguir e, fatalmente, a morte se apoderaria da futura mame.

Passados segundos, ouvi-a pronunciar a amargurosa frase: Aborte, doutor.

Naquele momento, quase desfaleci. E, de sbito, percebi que aquela que me trazia em suas entranhas, ficara desacordada e frios ferros mergulharam em seu tero, retirando-me fora.

Sofri, sofri intensamente. Parecia-me perder entre as sombras e as dvidas, como se fora mutilado, membro por membro, a sangue frio. Qual seria a razo de no haver tido a oportunidade de reencarnar, quando tudo parecia encaminhar-se bem? No recebera o apoio de meus futuros pais? Ento, por que acontecera tudo to tragicamente?

Querido irmozinho, sabemos de teu desespero. Creia, nos apiedamos muito de ti. Acontece, porm, que no podemos interferir na lei de causa e efeito, porque a cada um ser dado segundo suas obras. Em tempos j passados, viveste na Terra como mulher e acabaste por aderir profisso de Enfermagem, a qual, assim, junto ao ginecologista passaste a conhecer o segredo da vida intra-uterina.

At a, tudo bem, pois exercias a profisso com dignidade.

Aconteceu que, um dia, te viste em situao difcil, porque quiseste dar um passo maior do que as pernas, metendo-te em altas dvidas.
Pensaste: Como sair dessa situao, se o dinheiro que ganho na Enfermagem mal d pra comer?.

A soluo que encontraste foi na provocao de abortos, pois criaturas jovens e inexperientes passaram a te procurar, porque traziam os problemas da gravidez indesejvel, e tu visando o dinheiro, somente o dinheiro, impiedosamente exterminavas os indefesos fetos, pela prtica do aborto inclemente .

Quanto s criaturas que seriam teus pais, o passado distante nos mostra ambos em um consrcio criminoso, abandonando inocentes crianas, que eram os prprios filhos, ao desamparo, para que dos mesmos, almas generosas se apiedassem.

Agora voltam, querem filhos, tudo fazem, e tentaro fazer para obt-los, sem jamais conseguir nesta existncia. Pois, se eles quiserem filhos, tero que ser gerados por outros pais, rfos estes ao desamparo, aguardando suas adoes, para libert-los de um pretrito delituoso.

Assim que a entidade do Plano Superior acabou de esclarecer, logo eu vi meu pequenino corpo inerte e sem vida ser colocado em uma caixa, para o devido reconhecimento s entranhas da terra.
Vi tambm aquela, que seria minha mezinha, ser levada a um leito, nas dependncias daquele hospital, para recuperao.

Um abortado

Gianna Beretta (1922-1962)

Quando se deu conta da terrvel consequncia de sua gestao e o crescimento de um fibroma, sua primeira reao, racional, foi pedir que salvasse a criana que tinha em seu ventre.

LE 358 O abortamento voluntrio um crime, qualquer que seja a poca da concepo?


Existe sempre crime quando transgredis a lei de Deus. A me, ou qualquer pessoa, cometer sempre crime tirando da criana a vida antes de nascer, porque est impedindo a alma de suportar as provas das quais o corpo deveria ser o instrumento.

http://escrevalolaescreva.blogspot.com. br

Fiz um aborto em 2006. 28 anos, 2 ano

da faculdade de Direito, morando em outra cidade, trabalhando o dia todo como estagiria. O pai? Um affair de cinco dias. Houve um preservativo mal colocado e dias depois atraso da menstruao. Nunca esquecerei aquela horrvel tarde de maio. Um pedao de papel na mo e eu s via a palavra: POSITIVO

Sentei na escada do laboratrio. Chorei. Em momento algum me senti me, tampouco desenvolvi vnculo afetivo por aquilo que crescia dentro de mim, aquele mero amontoado de clulas pretensiosas.
Eu queria um futuro diferente. Viagens. Estudos. Escrever livros. E aquilo dentro de mim, naquele momento, no era um filho. Era um problema a resolver. Meu problema, porque o co-partcipe nos 50% restantes do DNA daquelas clulas indesejadas j havia se evadido.

Os argumentos dele? Todos dentro da normalidade machista: no era possvel que fosse pai naquela idade (ele tinha apenas 45 anos) e ainda ouvi a pergunta: ser que era dele mesmo. Pedi simplesmente o dinheiro para me livrar daquilo. Ele mandou e disse que seria a primeira e ltima vez que mandaria dinheiro. Esquea-me, disse ele. Comprou Cytotec pela internet.

Os comprimidos chegaram. Avisei meus dois melhores amigos, que me hospedaram, abraaram, me deram apoio incondicional e ficaram comigo durante todo o processo. Sinceramente? Nem foi esse terror que se pinta. Desagradvel, sem dvida. Tanto quanto uma clica menstrual. Sangra igual menstruao. Nada de dores dilacerantes que se dizem. No pensei que ia morrer. Talvez porque eu estivesse de apenas cinco semanas incompletas.

Talvez ainda mais porque estava despida daquela culpa sentimentalide, tpica da opresso religiosa. Tudo foi simples. Fui para minha casa. Ao descer do nibus senti algo deslizando dentro de mim, como se fosse um cogulo menstrual.

Ao chegar ao banheiro, l estavam as clulas, envoltas num minsculo saco gestacional. Peguei na mo, olhei, e despejei no vaso sanitrio. Com o fluxo da descarga, naquelas guas rpidas e to cristalinas, experimentei um dos maiores sentimentos de alvio nessa vida. Os dias passaram. Tomei a medicao certa para limpeza uterina. Fiz uma ecografia. Tudo em ordem.

E a vida seguiu. Hoje viajo meio mundo. Escrevo livros. Luto pelos direitos das mulheres. Fao a diferena. Durmo tranquila. No tenho remorso algum. (...) No fao drama. Sou serena hoje com minha deciso poca.

Se acontecer hoje a postura outra, porque hoje o desejo pelo filho existe.

Minha luta por todas as mulheres, para que no sejam criminalizadas. Para que no se sintam como criminosas ao fazerem uma escolha. No se sinta culpadas. No quero que nenhuma outra mulher tenha que abdicar de seus sonhos em prol de imposies culturalmente construdas.

Maternidade? Apenas aquela desejada.(...) Quando no houver desejo no deve haver maternidade compulsria, porque os outros querem, entre outras decises, mandar no corpo daquela mulher. E no h nada de errado em se querer ser me em outro momento. Ou nunca. E cabe somente mulher escolher esse momento.

Justificativas para o aborto voluntrio


A mulher dona de seu prprio corpo. O embrio no ainda uma pessoa.

Falta de condies financeiras. Falta de condies emocionais.

bebs anencfalos estupro

Principais causas sociais


Ausncia de uma poltica educacional adequada.

Planejamento familiar deficiente. Influncia da mdia.


Influncia do movimento feminista.

Planejamento Reencarnatrio
Aps o desencarne, o Esprito passa por uma espcie de perturbao, de tempo muito varivel, dependendo da situao moral do Esprito.

No mundo espiritual o Esprito pode progredir ou estacionar, dependendo de sue livre-arbtrio.

Planejamento Reencarnatrio
A evoluo moral do Esprito que vai determinar como ser o seu reencarne e sua nova existncia. O planejamento da reencarnao feito por tcnicos especializados, podendo contar ou no com a participao do Esprito reencarnante.

Planejamento Reencarnatrio
No existe improvisao, mas um rgido planejamento, ficando determinado: o meio onde Esprito vai reencarnar e em que condies fsicas e materiais.

Planejamento Reencarnatrio
Os Espritos responsveis que selecionam o espermatozoide que vai fecundar o vulo. Nos departamentos de reencarnao so executados os procedimentos do retorno vida corporal.

Planejamento Reencarnatrio
O Esprito entra em um estado de sono traputico e passa pelo processo chamado restringimento, que a diminuio de seu perisprito.

Nesse sono teraputico nem sempre o Esprito fica em inconscincia total.

Planejamento Reencarnatrio

Sua ligao fludica com a me vai ficando cada vez mais intensa, at o momento do nascimento.

Planejamento Reencarnatrio
A diversidade dos planejamentos reencarnatrios muito grande. Um exemplo disso vemos no cap. 26 do livro E A Vida Continua, onde aprendemos que h casos em que, quando h problemas entre o reencarnante e o pai, aquele no aproximado deste, pois isso talvez invalidasse o planejamento, podendo ocorrer aborto espontneo.

Departamento de Reencarnao da Colnia Correcional Maria de Nazar

Recolhimento. Anlise.*
Programao das recapitulaes.

Pesquisas.
Planejamento dos envoltrios

fsico-terrenos.
Laboratrio de restringimento.*

Consequncias do Aborto Colnia dos Rejeitados

Apesar de bela, possui uma aura triste;

h uma certa melancolia at nas flores, apesar das fontes de guas cristalinas; as rvores parecem soluar.
Presena de inmeros Espritos

metade homem, metade criana; homem com fisionomia de beb e beb com fisionomia de homem.

deformao do perisprito

Alguns espritos, ao sofrerem a

violncia do aborto, colam-se no centro de fora bsico de sua me. A mulher, ento, se v repleta de remorsos, vive chorando e s vezes contrai doenas de difcil diagnstico.

processo obsessivo ps-aborto

Sala dos recm-chegados: alguns se

encontravam protegidos por mnimas incubadoras, at do tamanho de uma caixa de fsforos, recebendo luz.
Trancafiados em um perisprito

reduzido, eram vistos Espritos quase dementados.

Ningum vem ao corpo fsico fazer turismo. Cada ser vem ao plano material em busca do remdio da evoluo(...)

O perisprito frente s mortes prematuras


Qualquer que seja o mtodo utilizado para provocar o aborto, este atinge o perisprito do reencarnante.

comum chegar aos hospitais do plano espiritual crianas com feies perispirituais totalmente deformadas. So as retalhadas, as queimadas, as esquartejadas, pois as amputaes profundas que sofreram no fsico, desde que tenham sido espectadoras de sua desgraa e com elas tenham se envolvido entrando na faixa da revolta, vingana ou similares, provocam amputaes no perisprito.

A questo do estupro
Sou fruto de um estupro... e nem por isso sou menos humana.

Rebecca Kiessling

Eu fui adotada assim que nasci. Aos 18 anos soube que fui concebida a partir de um estupro brutal, sob ameaa de faca, por um estuprador em srie.
Eu senti como se a partir daquele momento tivesse que justificar minha prpria existncia, tivesse que provar ao mundo que no deveria ter sido abortada e que eu era digna de viver.

Tambm me lembro de me sentir como lixo, por causa das pessoas que diziam que minha vida era um lixo, que eu era descartvel. Na faculdade de Direito eu tinha colegas que me diziam coisas como se voc tivesse sido abortada, no estaria hoje aqui e de qualquer forma no saberia a diferena.

Acredite ou no, alguns dos principais filsofos pr-aborto usam esse mesmo tipo de argumento: O feto no sabe o que o atingiu, ento no percebe que perdeu a vida.

Sendo assim, acho que se voc esfaquear algum pelas costas enquanto ele estiver dormindo, tudo bem, porque ele no sabe o que o atingiu.

Uma das melhores coisas que aprendi que o estuprador no o meu criador, como algumas pessoas queriam que eu acreditasse. Meu valor e identidade no so determinados por eu ser o resultado de um estupro, mas por ser uma filha de Deus.

H alguns anos ela descobriu o Instituto Pr-vida ONG que defende a dignidade e a moral da vida humana e, desde ento, dedica parte de seu tempo aconselhando meninas a desistir da ideia do aborto.

No Pr-Vida, salvamos 14 vidas de meninas que foram estupradas e hoje todas elas esto felizes com os filhos.

Prece de Luiz Srgio


Bendito s, meu Pai, por teres me ofertado uma me, mulher que deixou desabrochar em seu ventre o meu esprito e me amparou em criana. Foi o guia dos meus dias, a me das horas difceis, a amiga dos momentos alegres, conciliadora nas minhas contendas, baluarte do meu carter.

Prece de Luiz Srgio


Me, pronuncio o teu nome, bem baixinho para os outros, mas para o meu corao uma sinfonia de amor. s tambm bendita, toda minha. S tu, me, me conheces como sou e me amas mesmo assim. Flor do meu caminho, alicerce do meu lar, brisa da minha vida. Me querida, que Deus te abenoe. s meu anjo protetor.

Vous aimerez peut-être aussi