Vous êtes sur la page 1sur 28

TEMPERAMENTO DO SUCESSO

viso comprometimento comunicao

Conhecimento
amigos

auto-estima
desejo

VISO DO FUTURO
poder enxergar a mudana do mundo. preciso mudar nossa atitude, nosso modo de agir, nossos pensamentos, temos que transformar limitaes em ousadia, sonhos em aes, derrota em vitria, lgrimas em sorriso, dificuldade em oportunidade, dvida em certeza e dio em amor. No mundo moderno s tero sucesso aqueles que estiverem dispostos a aprender mais.

COMPROMETIMENTO
se envolver 100% com o negcio, lutar, participar de todas reunies, treinamentos e eventos e duplicar. fazer acontecer, fazer a diferena, a conquista da vitria.

AMIGOS

Trate seus associados como amigos, parceiros, no critique promova a amizade. Ajude-os com treinamento, no d o peixe.

COMUNICAO
Na rea da informao um fator essencial para o sucesso, tanto pessoal quanto profissional. O significado da comunicao, o resultado do seu objetivo, quanto mais pessoas voc contatar, maior ser o resultado final.

DESEJO

a vontade mais profunda e sincera de quem quer fazer e ter algo a mais.

AUTO-ESTIMA

gostar mais de voc mesmo. O nosso desempenho tanto pessoal quanto profissional, nunca ser maior que nossa auto estima, auto imagem. Temos que estar bem ao falar ao convidar e ao ensinar, temos que nos auto-motivar.

CONHECIMENTO
Traz

oportunidades que criam novos contornos em nossas vidas. Quanto mais conhecimento, maior ser seu resultado. Conhea a empresa que voc est, o sistema num todo, duplique certo. Pirmide, Busca de renda fcil, Venda de seguros. informao, cincia e vivncia.

COMO FALAR
Processo de comunicao 7% so as palavras, o contedo da comunicao. 38% o comportamento verbal, a tonalidade da voz, o timbre a velocidade o volume da voz. 55% a linguagem corporal. A comunicao no verbal, a postura os movimentos corporais. Tudo como voc fala.

O PODER DO ENTUSIASMO
o combustvel do sucesso. condicione seu inconsciente para o sucesso. corte laos de amizade com pessimistas, fracos, bolas murcha, deprimidos. Tenha objetivos metas claras, escreva no papel. Leia a biografia dos lideres de sucesso. Programe-se para a vitria assista palestra motivacional, leia livros escute CDs, assista vdeos, faa curso de auto desenvolvimento.

Levante e parta para ao, tenha paixo pela vida faa o que goste, transforme problemas em oportunidades. Faa amizade com pessoas entusiastas, abra sua mente para idias novas, mude sua vida seja mais social participe mais. Esquea seu passado perdoando a si mesmo, concentre- se no futuro. Acredite em voc mesmo e valorize sua vida. Use sempre palavras positivas, calorosas e animadoras.

AO CONVIDAR
Jogue

uma isca para o convidado oferecendo um banquete. Conquiste a cabea e o corao do convidado, mostre-se preocupado com ele e no consigo. Quanto maior o resultado dele, maior ser o seu. Trabalhamos com negcios, procure conhecer um pouco do seu prospectado antes de mostrar a

ANALISANDO PESSOAS
Os trabalhadores que no faro nosso negcio: Pessimistas, deprimidos, bolas murchas, fracos e papagaios. Os que faro nosso negcio: Os bons, esto sempre procurando algo mais. Os empreendedores que no perdem oportunidades. Os sensacionais, que buscam e levam oportunidades.

CRISE MUNDIAL
Desemprego

/oportunidade.

vida feita de escolhas.

segredo da vida e ter motivo para viver.

PORQUE FAZEMOS DINASTIA? Porque o restante j conhecemos, e se continuarmos fazendo o que todos fazem, teremos os mesmos resultados. A Dinastia diferente, por ser um trabalho inteligente, BAIXO investimento e grande resultado, carreira com renda residual, crescimento pessoal e reconhecimento.

O QUE A DINASTIA OFERECE?


A valorizao da vida, fazer mais hoje planejando o futuro. Os 50, 60, 70, 80, 100 anos vai chegar e se ns no fizermos nada mais, como iremos viver? Trabalhar mais, ganhar mais, investir mais, ai sim teremos um futuro garantido. Se ns fizermos um bom presente teremos um timo futuro. E estamos caminhando para l.

RAZO
Qual

a razo que voc tem para no fazer este negcio? Qual a razo que voc tem para fazer este negcio? Qual o preo que voc esta disposto a pagar para ter grandes resultados neste negcio com ganhos ilimitados.

Porque existem pessoas que tem sucesso em se associar a dinastia e outras no? Porque no priorizam a Dinastia!!!

D Pra Entender???
Por que as pessoas decidem e aceitam trabalhar uma vida inteira sem muitas perspectivas de crescimento e ganhos, para no final se aposentar pelo INSS, e vo at o FIM? Mas fazer Dinastia de 2 a 5 anos e ter a perspectiva de chegar a Omni-Cycle, e ser livre financeiramente muito, e muitas vezes desistem. (desanimam fcil pelos nos, e ser humilhado no trabalho tradicional )

D Pra Entender??? Trabalhar no tradicional oito, dez, doze horas por dia no muito, tiram de letra, acaba virando rotina, se acostumam e fazem sem dar desculpa.

Mas trabalhar 1 ou 2 horas por dia, para ter um futuro melhor muito. E tem sempre uma desculpa.

D Pra Entender???

Trabalhar todos os dias da semana simples; acordar cedo todos dias no importando se esta frio ou calor, ou se est chovendo. Mas ir em uma reunio semanal, no ESDIN, MUITO complicado.

D Pra Entender???

Ficar na frente da TV trs, quatro ou cinco horas todo dia depois do expediente de trabalho fcil.
Mas assistir um DVD de 14 minutos sobre o negcio difcil.

D Pra Entender???

Porque as pessoas aceitam, todos os nos no trabalho tradicional, e acham normal?

E no negcio, receber um no, parece ser impossvel contornar e se desanimam?

D Pra Entender???

Cento e vinte e seis reais muito para manter o negcio e os benefcios para a sua famlia.
Mas no muito para gastar em qualquer outro lugar. (com os amigos, no shopping, no carro, na balada, restaurante)

D Pra Entender???

Dez reais um treinamento, ou trinta no DTKS, muito. Mas vinte reais s para entrar em uma casa noturna no muito, no nada.

D Pra Entender???

Ver a Playboy, livros romances,horscopo e revista fofocas bom e prazeroso.

de de

Mas ler materiais do teu negcio, revistas de economia, livros de motivao ruim e voc no tem pacincia.

D Pra Entender???

Se pagassem um salrio e carteira assinada pra fazer esse negcio, muita gente iria se matar para ganhar pouco. Mas pra ganhar uma renda ilimitada no fazem, porque acham que no conseguem.

Dilber Alonso
Contatos:
E-mail e MSN: dilber@solucoesfinanceiras.com.br dilbercezar@hotmail.com
Telefones: (53)- 8453 7823 (53)- 8129 1895 www.solucoesfinanceiras.com.br/dilber www.dinastiarede.com.br

Vous aimerez peut-être aussi