Vous êtes sur la page 1sur 5

Tiago 4

Eu volto a dizer que se o objetivo de vocs Como E contudo, dizem a as razo Escrituras, pela qual Deus vocs d no fora tm ao o 5- Ou que acham vocs que as Escrituras Desejam o que os outros tm e no podem prazer pecaminoso do mundo Vocs 3- desfrutar E 10mesmo no E ento percebem 7- o Portanto, quando quando que pedem, vocs submetam-se fazer sentirem no amigos recebem, a entre sua os 26Vocs Mas 8E quando Ele querem nos vocs d o cada que se no vez achegarem possuem, mais foras a a Deus, tal para humilde, que desejam mas se ope ao pedem orgulhoso a Deus. e ao Lavem Haja as tristeza mos, pecadores, em vez de riso e permitam e desgosto que os querem dizer quando afirmam que o Esprito No 1 O porque que est existe causando um exrcito as discusses inteiro de adquirir, portanto comeam a lutar para tomar 4Vocs so semelhantes a uma esposa infiel perdido, vocs no podem ser tambm Haja arrependimento e aflio sincera. inimigos porque o indignidade de objetivo humildemente Deus de os diante vocs prazeres a do est Deus. Senhor, pecaminosos todo errado 9Haja lgrimas pelas coisas erradas ponto resistir que Ele a matam todos se achegar esses para maus consegui-lo. a vocs. desejos. arrogante. seus coraes em se encham vez de ps alegria. somente com Deus, a Santo, que Deus em ns, maus e desejos as lutas dentro entre vocs? de vocs? deles. que ama os inimigos do marido. amigos de Deus. deste vocs Ele mundo levantar, s querem torna animar o que vocs dar e inimigos ajudar prazer vocs. de a vocs. Deus? que vocs fizeram. Resistam ao diabo e ele fugir de vocs. fim de torn-los puros e fiis a Ele. vigia sobre ns com terno cime?

Tiago 4

SeNo vocs isso, estaro se fizerem critiquem nem falemlutando mal unscontra dos Mas o de que vocs tm a fazer no resolver a lei Deus, que ordena amarem-se uns outros, queridos irmos. se estae lei est certa errada, aos outros, dizendo queou ela est errada. e sim obedecer-lhe. Portanto, que direito tm vocs de julgar 12- S aquele que fez a Lei que pode julgar ou criticar entre os outros? corretamente ns. S Ele decide salvar-nos ou destruir-nos.
11-

Tiago 4

Lembrem-se 16- Caso contrrio, tambm de vocs que estaro saber o que Prestem ateno, vocs que dizem: 15- O que vocs devem dizer :planos, vangloriando-se deve ser feito dos e no seus fazer prprios pecado. A durao das suasvamos vidas a to incerta quanto a Hoje ou amanh esta ou quela 14Como que sabem ese uma presuno assim no agrada o Senhor quiser, viveremos neblina do a amanhecer; cidade, ficaremos l amanh? um ano, oe que vai acontecer nunca Deus. faremos isto ou aquilo. agora se v, mas logo se esvai! e exploraremos um negcio lucrativo.
1713-

Para acessar a outros textos bblicos da acesse o link: ENVIE Bblia ESTE Viva LINDO TEXTO BBLICO http://cidPARA SEUS AMIGOS a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20
Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos

clique sobre o texto pretendido, depois com o boto direito, em salvar destino como

PROCURE PRATICAR HOJE A PALAVRA DE DEUS

Vous aimerez peut-être aussi