Vous êtes sur la page 1sur 12

ELAINE MATRIAS INFORMATIVAS

ELAINE DE SANTANA

No transito, pequenos conflitos so cada vez mais comuns. Desta e cole o adesivo no vidro traseiro do seu carro.

LEVE O MELHOR DE VOC PARA O TRNSITO

O transtorno bipolar vem ganhando cada vez mais espao na maneira mais ampla. O diagnostico no to simples. Isso porque o transtorno caracterizado pelos extremos.

DA FELICIDADE INTENSA TRISTEZA PROFUNDA

Um dos malfeitores mais procurados do mundo, o iraniano Mohsen Rabbani ministra cursos de formao religiosa para brasileiros pobres aliciados no interior do pas Rabbani representa um grave risco para a segurana, inclusive do brasil.

PROFESSOR TERORISTA

A indicao dos ministros que compem o Supremo Tribunal Federal (STF) uma atribuio exclusiva do Presidente da Repblica. VEJA levantou os reais motivos responsveis pela sbita e inesperada mudana de ideia do magistrado.

CALNIA OU PREVALICAO?

Tesoureiro do PTB de Braslia abonadona o partido para tentar desvincular a poltica dos negcios O relator deixou bem claro que o TCU determinar a anulao da licitao se a empresa e a estatal no rechaarem os fortes indcio de irregularidades.

AGORA COM O TCU

O Kabbalah Centre, que Madona patrocinou durante anos, envolvido em um escndalo. Em abril de 2010, foi lanada a pedra fundamental da escola, com a presena da cantora, que faz assim um gesto de agradecimento ao pas no qual adotou dois de seus filhos

O ENIGMA DA CABALA

Uma falsa pea de Shakespeare est ganhando uma absurda credibilidade entre editores e companhia de teatro O que teria feito com a histria de Cervantes? Ningum sabe, pois Cardenio se perdeu.

FRAUDE AUTORIZADA

Lucy lawless, interprete da bombada Xena, continua a amar mulheres em Spartacus. No comeo no havia inteno como de retrat-las como lsbicas.

VETERANA DE GUERRA

Companhia areas usam de artifcios para criar taxas sobre servios que antes eram de graa. As empresas passaram a cobrar dos passageiros por servios que antes siam de graa.

A BORDO TUDO TEM SEU PREO

O pastor diz Deus no acerta as contas de quem gasta mais do que ganha e condena as leis contra a homofobia, que considera iniciativas de ativistas gays de olho nos cofres pblicos. Malafaia ensina que Deus ajuda as pessoas a progredir, mas desde que elas faam sua parte:

O BRASIL NO HOMOFBICO

Um dos maiores e mais completos estudos sobre o tabagismo j feito no Brasil mostra os principais motivos para as recadas entre os ex- fumantes. Os ex- fumantes hoje somam 32 milhes de homens e mulheres com idade de18 anos, antes os 22 milhes ainda dependentes da nicotina.

PROIBIDO (VOLTAR A FUMAR)

Vous aimerez peut-être aussi