Vous êtes sur la page 1sur 27

A destruio da cidade de Nova York ( as Torres Gmeas), foram esculpida direitamente na construo,juntamente com smbolos ocultistas ...

com simbolos Estranhos no cho ... rituais foram realizados no santurio ... inicialmente conhecidos como Templo de Entendimento, que evidentemente visa a instituio de uma religio do novo mundo ... Este catedral definitivamente diferente ", como algumas pessoas podem dizer. Mas a diferena "reside no fato de que a catedral na realidade um templo do Neo paganismo, onde evidentemente, a vida humna deveria ser o mais importante. Pessoalmente, no poderia se importar menos sobre as crenas de cada indivduo, mas para enganar os incautos frequentadores da igreja, em uma casa de culto ao ocultismo, nada menos do que o proprio mal. Antecedentes e Histria da Catedral Este edifcio inacabado tem sido apontada como sendo a maior catedral do mundo. . realista para manter tais aspiraes elevadas quando as suas fontes de financiamento incluem magnatas como JP Morgan e personalidades como o Gro-Mestre dos Maons do estado de Nova York. . A concluso da catedral foi uma realizao to valorizada para os maons que foi manchete na primeira pgina de "manica Mundo", de Maro de 1925.

O artigo afirma:

" particularmente apropriado que os maons, que foram os principais construtores de catedrais e igrejas durante a maior parte , devem agora ter um papel de destaque no movimento para construir a maior catedral da Amrica (...) precisam ser adicionados histria da Maonaria, durante o perodo de construo da catedral; seus monumentos so a sua melhor histria, tanto de seu gnio, sua f e seus smbolos ". O artigo admite abertamente que manica catedrais representam o melhor legado da fraternidade e do simbolismo apresentada proeminente. As massas so, contudo, demasiado ignorante para reconhecer os significados por trs da arte, de modo que apenas olhar para eles, pensar que " muito agradvel".

Maonaria e Ocultismo Como voc poderia saber, a Maonaria tem sido, ao longo dos tempos, o guardio dos mistrios "antigo", que so ocultos e esotricos ensinamentos s comunicada aos iniciados. No vou explicar aqui a religio de mistrio que leva vrios anos de estudos para chegar a algum entendimento. . No entanto, posso dizer que os ocultistas elaborar os seus ensinamentos dos antigos egpcios, babilnicos, Kaballah e cultura gnstica, que por muitos sculos anteriores era crist. SAs sociedades secretas foram forados a esconder a verdadeira natureza de suas filosofias de um vu do cristianismo para evitar a perseguio pela Igreja. . Maons e seus organismos companheiro, a Ordem Rosacruz e os Templrios foram todos acusados de adorao ao diabo e idolatria na Europa. Enquanto muitos cristos maons de baixo nvel pode ser exercido, a quem chegar a graus mais elevados dentro da Irmandade so obrigados a estudar a inquilinos e as filosofias da Religio de Mistrio. Maons no necessariamente buscar o mundo para abraar a sua marca de espiritualidade, como strickly reservado para os iniciados. HNo entanto, as pessoas em lugares elevados, que muitas vezes acontece ser maons procuram orientar a populao para um "silenciados", verso de seu paganismo, como voc ler mais tarde.

1 - A Coluna Apocalyptic . Na fachada ocidental do edifcio, pedreiros esculpiram inmeras cenas que parecem estranhamente fora de lugar para uma catedral. . O mais impressionante a representao de refrigerao da destruio da cidade de Nova York e seus marcos.

Apocalyptic Nova York A cena acima pode ser perturbador para os moradores de Nova York. Ns vemos a ponte de Brooklyn em runas com carros e nibus cair em guas agitadas. direita a Esttua da Liberdade, que parece estar afundando na gua. Abaixo desta profecia terrvel a Bolsa de Nova York, com pessoas de comrcio de mercadorias em torno dele.

Ento, qual o propsito desta estranha escultura? Bem, a primeira coisa que precisa ser mencionado o real St. John the Divine creditado por ter escrito o livro do Apocalipse na Bblia, que descreve no imaginrio simblico dos acontecimentos do apocalipse. Os ocultistas acreditam que o livro do Apocalipse foi hermeticamente codificadas para revelar o seu verdadeiro significado para o incio dos ensinamentos esotricos. Esta cena, esculpida na entrada ocidental da catedral, mostra Nova York como sendo "a grande Babilnia", cidade que fica completamente destrudo pela ira de Deus. O livro de Apocalipse menciona:

Ela se tornou um lar para demnios e um local freqentado por todo o esprito do mal, um refgio de toda ave imunda e detestvel. Para todas as naes tm bebido o vinho alucinante de seus adultrios. Os reis da terra, cometeram adultrio com ela, e os mercadores da terra enriqueceram de suas luxrias.

Os artistas podem servir para alguma coisa, porque h certamente muitas semelhanas entre a atual cidade de Nova York e a descrio da Babilnia, a Grande ,na Bblia. O livro de Apocalipse menciona: 1. A "grande prostituta" que se sente em muitas guas - povos, multides, naes e lnguas - segurando uma taa de ouro. Ela reina sobre os reis da Terra= A Esttua da Liberdade 2. Mercadores da terra que enriqueceu de seus "luxos excessivos", chorando, porque ningum compra mais as suas mercadorias = Bolsa de Nova York Sabendo-se que, ainda hoje, mais de 70% do capital do mundo passa pela NYSE, entendemos por que o edifcio foi retratado no pilar apocalptico. Ele representa o aspecto "financeira do livro do Apocalipse, onde se refere repetidamente aos comerciantes ricos e comrcio de mercadorias. Assim, um marco da NYC, o A Divina cadedral de So Joo , prev em detalhes vvidos ,a destruio de sua cidade natal. Bastante incomum. Sob o processamento da NYSE, temos um esqueleto e criaturas estranhas, que parecem representar a morte e a destruio. esta espcie de profecia?

Esta escultura, que basicamente simboliza a luta entre o Bem e o Mal, apresenta numerosos elementos que podemos encontrar no paganismo: a adorao ao sol, criaturas mticas e sol versus dualidade da lua. Chamado de "Fonte da Paz", a escultura toma emprestado o estilo de arte fantstica, bizarra ,distorcida e grotesca. Todos os tipos de criaturas animais esto a surgir de um sol sorrindo, que representa o paradigma bsico de adorao ao sol (o Sol como doador de vida). H tambm coisas estranhas sobre a escultura, como um smbolo de DNA (um smbolo de DNA tambm aparece na entrada da Catedral). Ns todos sabemos como a modificao gentica no crist . Ns tambm podemos encontrar uma citao de John Lennon dizendo "... um dia o mundo ir viver como um sonho". Acho que isso assustador isso sim!

Estranhos rituais Todo ano, no Halloween, St. John the Divine o anfitri de um evento estranho chamado "A grande procisso do Ghouls". basicamente um desfile ,com lugar certo dentro do santurio da Catedral, onde as pessoas vestidas com trajes de demnios, fantasmas, monstros e outras coisas assustadores, andam para a macabra msica do rgo. Essa coisa se assemelha a rituais estranhos realizados a portas fechadas por grupos de ocultistas. Fora o grande nmero de trajes que representam os demnios e Satans (j extremamente bizarro para uma catedral), alguns costumes parecem fazer uma pardia ao cristianismo.

Nos rituais satnicos fazem o divertimento de rituais cristos, distorcendo-os! Bem que to distorcida quanto se pode chegar. Romarias so uma tradio pag, como a Procisso "do Prechten" na Alemanha, que muito semelhante ao que est em St. John the Divine, em muitos aspectos.

A Bno dos Animais Outro ritual bizarro a Bno dos Animais, que acontece em setembro de cada ano. Voc tem um bando de animais dentro e fora do santurio da Catedral "adorar a Deus" (nas suas palavras). Desde quando animais de ler a Bblia e tal? Eles nunca fizeram. Um artigo publicado em 1996 pela Associao Florestal Califrnia descreve a cena:

"... Cabras, cavalos e outros animais so levados para o altar para receber bnos. Camelos e elefantes andam pelos corredores como adoradores". Este um outro ritual pago, que se realiza dentro da igreja. Observe a toda as pessoas esto vestindo roupas brancas

Voc notou as vestes brancas? Look at those pictures of other pagan rituals: Olhe as fotos de outros rituais pagos:

Nos tempos antigos, os observadores assistiram o sol descer mais baixo no cu a cada dia, e temiam que ela desapareceria completamente e ia deix-los na escurido.

As pessoas praticavam rituais especiais destinados a motivar a volta do sol. Fogueiras e velas, com a sua magia imitativa, ajudaram a fortalecer o sol minguante e afastar os espritos das trevas. Estes smbolos ainda esto vivos em nossa moderna adorao ao sol: as velas de Chanuc e o Natal so parentes dos ritos do fogo da antiguidade, que celebra o milagre da renovao da Terra.

St. John the Divine a sede do Templo do entendimento, um esforo inter-religioso para orientar as pessoas longe das religies tradicionais, um tipo hbrido de espiritualidade baseada em filosofias de Nova Era, Neo-Paganismo e uma mistura de tradies religies organizadas. Os "amigos" que tm ajudaro o fundador Juliet Hollister, incluem John D. Rockefeller II, o XIV Dalai Lama, Pope Joo XXIII, Eleanor Roosvelt, o Secretrio-Geral U Thant, International Planned Parenthood e do Seminrio Teolgico Judaico. Jean Houston, um guru da Nova Era e torcedor do Templo de Entendimento escreveu em seu livro "Cavalo de Tria": "O propsito do templo facilitar a formo de uma nica religio do mundial , atravs da promoo, tanto da aceitao e o abrao de todas as religies, as crenas e rituais. A meditao do Templo da Compreenso, era para ser conhecido como o "Hall da Iluminao", onde os Illuminati, Mestres da Sabedoria, os nossos dirigentes do Templo do entendimento, iro treinar o pblico no novo culto humanista ... para criar um novo tipo msticismo "

O templo recebeu a creditao plena da ONU e tem sido um atorchave no departamento espiritual da ONU. Doze indivduos listados como diretores ou assessores do Templo do Entendimento so tambm membros do Forum do Conselho Global da ONU . Esses fruns tm recebido inmeros oradores que j apoiou abertamente uma neo-religio do mundo baseada no culto pago. James Lovelock, um dos oradores referiu que "Gaia" (um termo antigo que descreve a Terra como uma Deusa) foi o doadora da vida e tinha a capacidade de curar-se. Ele descreve os seres humanos como sendo o cncer de Gaia, uma doena "muito grande para ela se curar". Em outras palavras, os seres humanos so parasitas da deusa Gaia. Al Gore tem sido um convidado diversas vezes na Catedral de So Joo, o Divino, onde disse que "Deus no separado da Terra". Pois bem, no cristianismo, judasmo e islamismo, Deus est em separar o fato da Terra (nos cus). Se voc decifrar frase de Al Gore: Deus = Terra = Terra Deus Gore foi vrias vezes aplaudido por grupos de Pagos , por seus livros e palestras. A Igreja felicitou os Clinton / Gore vitria em 1996 por escrito:

"Somos os Neo-pagos - o que implica uma reconstruo ecltica de antigas religies da natureza, e arqutipos da combinao de muitas culturas, com outras disciplinas mstico e espirituais - e nossas crenas e valores no so diferentes daqueles que voc descreveria como a suaprprio. Seu livro, Terra em Balano, anunciada por nosso povo como um manifesto para todos os que nos so importantes ... Saiba que h meio milho de neopagos aqui para apoi-lo, e que votaram em voc que ir reunir ajuda de seus polticos para a salvao da Terra e da reunificao da Grande Famlia ". Outro membro do conselho de administrao do Templo do Entendimento Thomas Berry. Ele acredita que o mundo est sendo chamado para uma ''nova era, ps-denominacional", mesmo com um sistema de crena crist, que v a Terra como um ser vivo com a humanidade como sua conscincia.

Ok, ento o que diabos significa isto? Se voc ler o meu artigo sobre as Pedras Guias da Gergia ou o Aeroporto Internacional de Denver, voc j est ciente de que estes monumentos e a arte incomum neles , foram colocados por grupos poderosos, ainda secretos, chamada para um novo tipo de espiritualidade global. Palavras-chave ou expresses, so muitas vezes utilizados para fazer esta mudana religiosa socialmente aceitvel: "Paz", "equilbrio com a natureza" ou "harmonia com o infinito".Como voc pode ser contra a paz? Voc no pode. Aquelas palavras fazem parte dos meios que sero utilizados para alcanar esses objectivos: "Paz", s acontecer quando todos que haver um governo mundial nico. "Equilbrio com a natureza" s ir acontecer quando a populao mundial diminuir drasticamente e "harmonia com o infinito" s acontecer quando o mundo vai desistir religies tradicionais para abraar o neo-humanismo pago.

A Catedral de So Joo, o divino atua como um centro nervoso para o lado espiritual da mudana global. Atravs de inmeros fruns nas Naes Unidas, o Templo do Entendimento rene lderes de todas as grandes religies para elaborar uma mensagem universal. Esta mensagem ser posteriormente comunicada s massas atravs de redes religiosas locais. Em uma forma lenta, mas constante, todas as crenas religiosas esto inclinando-se para os mesmos conjuntos de valores e acabaro por convergir no humanismo.

Um exemplo disto o cursos de Madeleine L'Engle's dados dentro da Catedral (ela tambm uma dos fundadoras do Templo). Seus ensinamentos incluem xamanismo, experincias fora do corpo, projeo astral, Tarot mtodos de adivinhao, o culto da terra, habilidades psquicas, yoga tntrico Toga (forma sexual de Magia Negra) e astrologia . Quase todas essas prticas tm sido severamente condenada pelo cristianismo durante sculos ainda esto sendo aceitos dentro da Catedral. Esses tipos de cursos esto sendo promovidos em vrios templos religiosos em todo o mundo. Mas o principal valor que deve ser globalmente aceito ambientalismo. Ao criar um senso de urgncia e medo sobre a degradao da natureza, fcil de aprovar leis que seriam de outra forma impopulares, como aumentar os impostos por causa do meio-ambiente e para a mudana de foco das ''massas'' em suas religies "para a adorao da Terra''. As pessoas que aderem a esta espiritualidade da Nova Era so mais propensos a aceitar projetos polmicos como aPlanned Parenthood e eugenia. Quando a Natureza a sua religio, voc v a vida humana como uma presena parasitria e fica mais propenso a racionalizar a morte

CONCLUSO:
Uma coisa que deve ficar bem clara em sua mente, descrito neste artigo, que a Catedral de So Joo, O Divinono crist. Na verdade, abriga as prprias pessoas que esto trabalhando para a erradicao das religies, e eles esto fazendo um grande trabalho para isto. Como eu disse no comeo, eu no estou aqui para condenar , se se voce muulmano, cristo, etc... Mas ir de contra a Bblia, e brincar com as crenas das pessoas e induzi-las a adorar outras coisas, pura burrice, idiotice pica, propores bblicas, Alguns dizem que Satans o mestre do engano. Bem, as pessoas vo missa na Catedral, e esto sendo enganados de uma forma que no podem sequer imaginar. Paulo alertou nos corntios:

"... Pois tais so falsos apstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apstolos de Cristo. E no vos maravilheis.Porque o prprio Satans se transforma em um anjo de luz. Portanto, no grande coisa, se os seus ministros se transformam em ministros da justia, cuja final ser de acordo com suas obras (II Corntios 11:13-15).

Vous aimerez peut-être aussi